Terça-feira, 26 de Agosto de 2008
Agora aparece aqui um tal de... mas quem é essa personagem?

O presidente da administração do Metro de Mirandela lamenta mais este acidente na linha, apesar de continuar a pensar que a linha é segura. José Silvano prefere esperar pelo resultado dos inquéritos para tomar uma decisão.

“A questão que se põe é saber se a linha é ou não segura. Ninguém me tira da cabeça que a linha que é segura porque a CP e a Refer dão sempre o seu aval à reabertura da linha. Estas entidades têm a responsabilidade dos transportes ferroviários nacionais, com muito mais gente, mais máquinas e mais agrupamentos. O que é que tem acontecido à linha do Tua neste último ano para haver quatro acidentes, quando a CP e a Refer dizem que há segurança, e isso é que nós temos que saber, ou sabemos publicamente as conclusões de todos os inquéritos, ou então está-se a esconder os resultados dos relatórios e não se sabe se há segurança ou não na linha. Quero saber primeiro todas estas conclusões e depois, eu próprio, independentemente do governo, da CP ou do senhor Governador, tomarei uma posição pública sobre a linha do Tua.”

 

Já o presidente da Coagret - Associação de Coordenadores dos Afectados por grandes Barragens e Transvazes - vai mais longe e deixa no ar a ideia que poderá não ter sido um mero acidente. Pedro Couteiro diz ser muita coincidência quatro acidentes, no último ano e meio, numa linha que tem 120 anos de história.

“O que se passou aqui é a continuidade de uma série de acontecimentos estranhos, quer no rio Tua, quer no rio Sabor. O que peço às autoridades do meu país é que demonstrem aos portugueses que este trágico acidente não é obra das máfias hidráulicas. A impunidade não pode ficar solteira. Era estranhíssimo que fosse mais uma vez uma questão inconclusiva, interesses que se movimentam em torno deste vale e deste rio. Trata-se do início de um desfiladeiro com precipícios para ambos os lados. Há poucos sítios na linha como este e foi exactamente neste sítio que aconteceu isto. É tanta coincidência junta que não pode ser uma coincidência. Acho que a explicação por causas indeterminadas não é aceitável, a solução é sabotagem.”

IN Rádio Onda Livre

 

 

MAS QUEM É ESTA PERSONAGEM? AFINAL O QUE QUEREM ESCONDER? COMO É QUE ESTA PERSONAGEM SE APODERA DA ESTAÇÃO DE MIRANDELA.

NÃO SE ENTENDE, A CÂMARA DIZ QUE NÃO PODE FAZER OBRAS NA ESTAÇÃO DA CP DE MIRANDELA PORQUE AINDA NÃO TOMOU POSSE DO EDIFÍCIO, JÁ ANUNCIOU DE TUDO, UM HOTEL 5 ESTRELAS, UMA POUSADA DA JUVENTUDE, ENFIM... MAS AFINAL TEM PODER NO EDIFICO PARA COLOCAR ALI UMA PSEUDO ASSOCIAÇÃO ESPANHOLA ... ENFIM... MAIS DO MESMO... POPULISMO, DEMAGOGIA E SOBRETUDO IDEIAS BACOCAS ...



publicado por mocasantohilario às 00:18
link do post | comentar | favorito
|

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds