Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008
A Entrevista à Terra Quente ... e as mentiras

Sim, já foi a algum tempo a entrevista que José Silvano deu à Rádio Terra Quente, infelizmente a Rádio TQ não tem disponivel o acesso à entrevista, uma vez que apenas a reserva uma semana.

 

 

Mas vamos ao que interessa. José Silvano revela nessa entrevista várias afirmações que são dignas de análise e sobretudo de objecto de reflexão por parte dos Mirandelenses.

 

HOSPITAL PRIVADO

 

Foi lhe perguntado como estava o Hospital Privado Terra Quente S.A., como é obvio já todos nós percebemos que não à nenhum hospital privado, mas Silvano continua com a mentira, afirma que não começou porque afinal o que era para ser um hospital para o concelho, transformou-se numa alternativa a integrar em mais dois hospitais um em Bragança pela CESPU com ponto de vista a em Mirandela serem feitas formações dos alunos de saúde da CESPU e outro em Chaves que ninguém percebeu bem com quem é que vai ser construido. PRIMEIRA MENTIRA - hoje mesmo a mesma rádio, noticia o novo hospital de Bragança da CESPU com a ideia de criar um polo de ensino de saúde em Bragança. Sobre a colaboração, o intercâmbio, a parceria com o Hospital da Terra Quente, enfim o que lhe

queiram chamar nem uma palavra, hoje tivemos a confirmação da mentira de Silvano (descansem que não chama-mos de ALDRABÃO como o CDS-PP no folhetim, nós temos muito nível).

SEGUNDA MENTIRA - O jornalista da Terra Quente, questiona, mas então o novo hospital não vai ter maternidade? Silvano responde: "Vai ter maternidade, claro! A nova unidade de medicina da mulher e da criança é o conceito moderno de maternidade" é um conceito tão moderno que ninguém sabe dizer o que é, nem ele. Mas alguém acredita que o estado vai pagar ao privado um serviço que pode fazer por menos dinheiro em Vila Real ou Bragança? A não ser que as gravidas paguem 800 a 1000 euros por um parto(o que não nos parece válido especialmente num ano de crise), mais uma mentira e das grandes.

TERCEIRA MENTIRA - Silvano afirma que o novo hospital da Terra Quente S.A. além de a sociedade estar formada e registada (a escritura ja foi alterada tantas vezes que duvidamos que esteja registada) este hospital já tem parecer favorável de um organismo que pura e simplesmente não existe. Silvano diz que o parecer favorável foi dado pela, e passamos a citar: "AUTORIDADE DA COORDENAÇÃO DA SAÚDE EM PORTUGAL", sendo um organismo do estado deve ter site, passem pelo Google e pelo Sapo e vejam o que aparece. NADA! Gostariamos que o senhor Presidente mostrasse esse parecer.

 

3 mentiras num só tema parece-nos ser razoável para um dia... amanhã cá estamos para mais ...



publicado por mocasantohilario às 20:50
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Marco Rebelo a 15 de Novembro de 2008 às 14:17
ora aí está :)


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds