Terça-feira, 6 de Maio de 2008
Tiros nos Pés - De Cabeça para baixo

 Se dúvidas houvesse que José Silvano é mestre em dar tiros nos pés, esta semana as dúvidas dissiparam-se .

 

Pois então veja-se, José Silvano apoiou Menezes. Menezes por sua vez antes de ter chegado à liderança do PSD disse que a luta pelas maternidades (a de Mirandela incluída) era populista e que o Governo socialista estava certo em encerrar e criticava os autarcas (José Silvano incluído ) que lutavam pelos serviços das suas terras, meses mais tarde, Silvano, dizia que Luís Filipe Menezes é o melhor para o partido, e o melhor para a sua carreira politica (a de Silvano) dizemos nós.

 Agora, José Maria Lopes Silvano vem a público dizer que Manuela Ferreira Leite é a melhor candidata a Primeira Ministra para dar credibilidade ao PSD que está de cabeça para baixo.

Mas que interessante apoio uns anos antes José Silvano, sim o mesmo Silvano autarca PSD de Mirandela quando  Manuela Ferreira Leite também disse que concordava com o encerramento das maternidades, Silvano disparou contra Ferreira Leite " ela é centralista", "quer tudo no litoral" "não importa que ela seja do meu partido". (Veja aqui as críticas de José Silvano a Ferreira Leite)

 

Pois é, porque será que Silvano apenas apoia quem não o apoia nas suas lutas?

Mas para que o "quadro" fique melhor, Jorge Nunes, autarca de Bragança foi nomeado directamente por Ferreira Leite o mandatário distrital da sua campanha, a Silvano restou apoiar a candidatura e nada mais, apoiar como militante de base como o senhor Joaquim " de Vale de Asnes a quem nunca perguntaram nada, apenas o vão buscar à aldeia para ir votar no candidato que lhe indicam.

Silvano está nos primeiros dias do fim da sua vida política, esta é a prova essencial . Resta apenas uma pergunta - Se o PSD nacional e distrital não o quer em lado nenhum de relevo, vamos nós mirandelenses quere-lo aqui para emperrar mais a nossa cidade?



publicado por mocasantohilario às 18:43
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Fernando Lemos a 7 de Maio de 2008 às 19:42
Esse homem é um verdedeiro franco atirador, não tem vergonha absolutamente nenhuma, parou a nossa cidade, está a comprometer o futuro de Mirandela para sustentar os seus patrocinadores e amigos. Veja-se o caso do Jorge Morais, filho do empreteiro Morais e Filho LDA que se farta de ganhar dinheiro à custas da Câmara Municipal. A vergonha não existe para essa gente. Os terrenos da quinta da raposeira que estão em reserva agrícola e não um ano para que se faça alteração ao PDM para que o pai do Jorge Morais possa construir ali vivendas. VERGONHA, DESCRÉDITO E CLIENTELISMO POLÍTICO É ISSO QUE JOSÉ SILVANO SABE FAZER NADA MAIS.
A VER SE EM 2009 O DESPACHAMOS PARA ABAÇAS A TERRA NATAL DELE ONDE NUNCA FOI NADA NEM NINGUÉM.


De rui santos a 7 de Maio de 2008 às 21:49
epa, isso parecem palavras muito duras para se descrever o presidente da nossa terra.
No fundo bastava chamar palhaço ao homem e terias atingido o mesmo fim.


De Visitante a 6 de Agosto de 2008 às 10:39
De facto, Silvano, como politico profissional, vai sobrevivendo, às custas da ignorancia dos Mirandelenses. Tem uma capacidade de avaliar as posições que poderão sair ganhadoras e cola-se a elas como uma lapa. Com o meneses, apanhou o comboio, pensando que chegaria a Lisboa. Era ouvir os apoiantes dele, na rádio Terra Quente, no Noticias de Mirandela, etc. Silvano é o maior politico da região, pois foi escolhido para a comissão politica nacional do PSD. vogal executivo, nem mais nem menos. O Nunes de Bragança foi para o conselho nacional com o menezes e aí se manteve com a ferreira leite (para alem de ter sido seu mandatário distrital). Onde para o Silvano? Silêncio absoluto, na comunicação social, nos apoiantes dele, alguns com "cara de melão", etc... E para onde se virará o Silvano? para mais uma candidatura à CMM, mesmo com o Adão Silva a torcer o nariz, pois gostaria de lhe fazer a folha, como o Silvano lhe fez durante o reinado menesista. Então o Dr. Silvano, tão lider regional que diz ser, não conseguiu, que o jantar organizado em Mirandela, para mostrar força, fosse para pouco mais de 1000 apoiantes. Tendo o PSD, 8 presidentes de câmara e 2 deputados nacionais, fora a militância do partido. Não admira que esse jantar tenha sido um evento de despedida. Qual lider politico que poderia aguentar "generais" tão incompetentes como o Silvano, o Ribau, entre outros...


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds