Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009
Fernando Bebiano Candidato do BE em Mrandela

Para quem escreveu o que escreveu sobre os desertores do PS para o PSD e afins, vem agora este senhor fazer exactamente a mesma coisa.

O Bloco de Esquerda caiu em decadencia, para crescer nao precisa de se matar assim logo no inicio.



publicado por mocasantohilario às 10:38
link do post | comentar | favorito
|

6 comentários:
De sogra do Stº Hilário a 19 de Agosto de 2009 às 18:32
Esta candidatura é bem o espelho do estado da politica em Mirandela, no país e no mundo.
Com candidatos deste calibre, a pouca credibilidade que nos falta atribuir aos politicos de hoje ,cai completamente por terra.
É de facto muito preocupante que partidos politicos, em nome da estatistica que tanto criticam na eduação, possam agora apoiar pessoas que não têm nenhuma, só para dizer que concorrem a mais uma autarquia.
Quando se lamenta tanto o facto da esquerda democrática se afastar cada vez mais da esquerda e se augura tanto um renascimento do socialismo protagonizado pelo BE, esta candidatura do Bloco à Câmara Municipal de Mirandela é, no minimo, um contrasenso! Ou o Socialismo do Bloco já não encara o homem como um ser social e histórico, capaz de desenvolver produtividade no trabalho que nos possibilita o progresso e desenvolvimento das potencialidades humanas!? É que este senhor é pago para parasitar!
Estou em crer que o Coordenador do BE não conhece esta figura, mas terá tempo de saber no que se meteu quando as queixas-crime começarem a chegar à Av. Almirante Reis. Sim, porque o nível vai baixar e de que maneira. Também, com tanto tempo para não fazer nada o senhor tem que se entreter com alguma coisa! Até já estou com pena dos outros candidatos que seguramente serão todos alvo dos mais variados despautérios e ataques pessoais...
Mas o homem tem uma qualidade, só fala de assuntos que domina, pelo que não se lhe poderá pedir que discuta política ... Preparem-se para a lavagem de roupa suja!
"O Bloco de Esquerda caiu em decadencia, para crescer nao precisa de se matar assim logo no inicio."
Também concordo.



De mokad'aço a 20 de Agosto de 2009 às 18:18
Lá que lhe chamem Fernando Banana, vá que não vá... Agora Fernando Bebiano, é uma ofensa aos "BEBIANOS".


De sogra a 20 de Agosto de 2009 às 23:42
O candidato do BE à Câmara é mesmo Fernando Bebiano... o que é conhecido por "Banana" é o Sr. Fernando Esteves, candidato à Junta de Freguesia tb pelo BE.


De Lili a 21 de Agosto de 2009 às 14:24
Tadinho do senhor!!!! Ele gosta tantos dos bancos do Hipermercado Pingo Doce.
Depois do seu trabalho la vai o senhor, todo apressado para o seu banquinho.
Sabe se lá, se não dará um bom Presidente.
Lol Lol Lol


De isabel Carneiro a 20 de Agosto de 2009 às 23:07
Caros conterrâneos:

Tenho lido com atenção o que neste blog se tem escrito.

Digo alguma e não muita porque:primeiro não conheço as pessoas que aqui escrevem, e segundo porque me permito assistir de longe a esta "panóplia de acontecimentos "politiqueiros" que vão sendo narrados, com mais ou menos veracidade, e muitos deles apontando dedos e machucando a dignidade, sempre sem darem a cara...

Gostaria mais para a frente ver aqui comentados os programas eleitorais de cada candidato.

Por agora, apenas dois ou três comentários:

Começando pelas listas do Dr. José Silvano, actual presidente da Cãmara, e que se manterá no cargo, pois ao que tudo indica irá mais uma vez ganhar as eleiçoes autarquicas em Mirandela.

E sinceramente tiro-lhe o chapéu.Mais, acredito que levando em linha de conta o perfil e curriculum dos nossos políticos nacionais, este nosso Presidente vai longe, ainda bem, por ele, claro, e não por Mirandela.

Temo contudo,que aqueles que agora não o largam sejam os primeiros que daqui a quatro anos, ou menos, o "atraiçoem pelas costas"...é sempre assim...

O nosso Presidente tem muitos apoios, de todos os quadrantes e de muita gente que nesta terra ocupa lugares de decisão e poder.

E porque?Porque é o toma lá dá cá...ou estás comigo ou não tens direito a nada.

O povo como eu, que trabalha e vive do seu vencimento, tem acabado por votar no Dr. Silvano, porque...

Porque é um homem que cumpre o que promete, porque fez obra, porque tem criado riqueza e desenvolvimento neste concelho. Não! O povo que trabalha e vive do seu vencimento, vota(o que vota), no Dr. Silvano, porque tem medo, porque a esposa trabalha na Cãmara, ou em algum serviço camarário, ou então está nos quadros da Santa Casa graças a alguma boa vontade do sr.Dr. José Silvano ou do Sr. Engº Provedor.

Ou porque tem um filho com promessa de vir a ser mais um quadro da Edilidade, ou porque se fizeram negócios tão bons para todos, menos claro, para nós, os que trabalham e vivem do seu vencimento, e gostam desta terra...

Tenho pena, muita pena, mas não ouço ninguém dizer que vai votar no Sr. Dr. José Silvano, porque fez obra, porque Mirandela cresceu e desenvolveu...

Penso até nem eu votarei nele(afinal o voto é secreto).

A lista do CDS/PP é encabeçada pela Profª. Graça Calejo.Acredito que seja um desafio pessoal e que esta Professora tenha boa vontade...Mas, sinceramente, o sr. Arquitecto que vem depois, é de tal maneira, que nem se importou de pedir à Profª Graça, para ser a candidata. Ou alguém acredita, que se em sonhos o Sr. Arquitecto imaginasse que o CDS/PP, poderia ser vencedor, deixava ir a Profª Graça?

A lista do PS, é encabeçada pela Drª Júlia Rodrigues. Vou ler com muita atenção o seu programa.Parece-me ser uma candidatura muito bem estruturada e dinâmica. Louvo desde já a coragem da Drª Júlia, que ao contrário do Sr. Arquitecto, não teve medo, talvez porque não tenha rabos presos ou não esteja presa a compadrios e negociatas...

A lista da CDU, apostou este ano em David Garrido.Ainda bem, sempre é gente do povo e não pseudo-intelectuais.

Quanto ao Bloco de Esquerda, não me merece comentários...

Boa noite.


De Anónimo a 21 de Agosto de 2009 às 10:01
Parabéns Isabel Carneiro.
Também a forma estruturada como analisa e entende a situação politica em Mirandela , facilmente se conclui que depois de 14 anos de desperdício , vai finalmente mudar.
Mirandela, sob pena de continuar uma terra adiada, não pode resistir mais tempo às amarras impostas pela teia dos interesses instalados.
Entre outras instituições, a trilogia , Câmara Municipal. Bombeiros Voluntários, Sta . Casa, que de Misericórdia nada tem, tudo dominam, tudo manipulam.
No próprio interesse das instituições e no bom nome dos seus dirigentes, a mudança é factor de progresso, contribui para o avanço das Instituições e consequentemente das sociedades.
Esta mudança é tanto mais oportuna e Benvinda , quando constatamos que vai ser protagonizada por uma de duas mulheres.
Qualquer uma delas de grande arrojo e determinação.
Contudo, Graça Calejo, com o terreno minado pelos arquitectos, ainda não se compreendeu muito bem, como pretende arrumar a casa.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Parabéns Isabel Carneiro. <BR>Também a forma estruturada como analisa e entende a situação politica em Mirandela , facilmente se conclui que depois de 14 anos de desperdício , vai finalmente mudar. <BR>Mirandela, sob pena de continuar uma terra adiada, não pode resistir mais tempo às amarras impostas pela teia dos interesses instalados. <BR>Entre outras instituições, a trilogia , Câmara Municipal. Bombeiros Voluntários, Sta . Casa, que de Misericórdia nada tem, tudo dominam, tudo manipulam. <BR>No próprio interesse das instituições e no bom nome dos seus dirigentes, a mudança é factor de progresso, contribui para o avanço das Instituições e consequentemente das sociedades. <BR>Esta mudança é tanto mais oportuna e Benvinda , quando constatamos que vai ser protagonizada por uma de duas mulheres. <BR>Qualquer uma delas de grande arrojo e determinação. <BR>Contudo, Graça Calejo, com o terreno minado pelos arquitectos, ainda não se compreendeu muito bem, como pretende arrumar a casa. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Julia</A> Rodrigues, esta sim, depois de ter demonstrado coragem para ultrapassar as ratoeiras que o PS local normalmente costuma armar, apresentasse com grande coragem e determinação. <BR>A forma como ela e sua equipe fazem chegar a mensagem ao Povo deste Concelho, leva-me a acreditar que em 11 de Outubro será a próxima Presidente da CMM. <BR>Força Júlia, <BR>Agora Sim


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds