Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
Candidatura do BE em Mirandela

Vamos deixar ja aqui um desafio.

O BE pela sua forca e convicao, sem nenhum "simbolo" local, valeu nas ultimas eleicoes europeias 611 votos. Sera que para as autarquicas com o Militante do PS Fernando Bebiano conseguira esse valor pelo menos?

 

Nao nos parece, mas dia 11 de Outubro ca estaremos para ver....



publicado por mocasantohilario às 23:49
link do post | favorito

De np a 15 de Setembro de 2009 às 17:05
A vitoria da julia e da graça a camara de mirandela vai ser a mesma que o humberto e fatima vao ter na freguesia de abambres. força dr.silvano e jose carlos a vitoria sera nossa viva mirandela e tambem abambres e vale juncal e vale martinho PSD.VITORIA DIA 11E27


De Anónimo a 3 de Outubro de 2009 às 18:36
Já que alguém falou na Junta de Freguesia de Abambres é bom, oportuno e VERDADEIRO que se acrescente, relativamente ao candidato "ficante" do PSD, que é, com TODA A CERTEZA, o pior presidente de freguesia de todos o Concelho. e o povo o reeleger será o completo enterro da freguesia, um desastre "final", tal como "desastres pegados" foram os seus mandatos!
Houvesse um pouco de vergonha e não aconteceria recandidatura!

Quem é amigo de Abambres, Vale de Juncal ou Vale de Martinho, e por amigo que seja do José Carlos não poderá votar nele, mas infelizmente a "febre clubite", perdão, o fanatismo partidário, poderá conduzir a atitudes "masoquistas"...

O Humberto é bom rapaz... pior que o analfabeto do José Carlos não é possível, além disso tem menos vaidade e mais disponibilidade que o José Carlos, e este já deu mais que provas de incapaz e incompetente... l

A Fátima, é uma pessoa com formação superior, uma "Senhora" e por isso não façam comparações com o José Carlos, por amor de Deus! Poderá faltar-lhe a desejada disponibilidade, mas alguma vez o José Carlos a teve?!

Humberto ou Fátima, qualquer um, são a única SALVAÇÃO de uma freguesia que há muito está em grande agonia, em verdadeiro estado de coma.

Esqueçam-se as cores partidárias... Ao fim de 8 anos o José Carlos já deu provas suficientes de que é incapaz, analfabeto, vaidoso e, sobretudo, totalmente incompetente para as funções... não pode haver mais "beneficio da dúvida" por muito activo que se mostre nestas ultimas semanas... um mandato são 4 anos e não 3 semanas...

Quem gosta de freguesia, quem ama Abambres e suas anexas... tenham coragem, não percam mais 4 anos, depois pode ser tarde demais, somos já a PIOR FREGUESIA do concelho (façam uns passeios pelo concelho e comparem!!!!!), tivemos o pior presidente da Junta do concelho, que não soube exercer (porque não teve capacidade nem competência) o seu cargo ... É a hora! Ou mudam agora ou continuaremos nesta agonia e a a assistir ao funeral das nossas terras!

HUMBERTO ou FÁTIMA, a única solução possível, diria mais, a "salvação" possível.

Votar no actual presidente da Junta é votar na nulidade com provas dadas, não sejam coniventes no "assassínio" da freguesia...



De np a 6 de Outubro de 2009 às 11:52
afatima ate pode ser formada mas nao da realidade da freguesia . osr. humberto toda a gente da freguesia sabe que anda sempre a traspirar de trabalhar no dia dia imagine se vai para presidente tem que constuir uma barragem com tnta agua que sai do seu corpo tanto trabalho dias e dias a boa vida


De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 22:33
"afatima ate pode ser formada mas nao da realidade da freguesia"
Já que a politica se atrofia nos sectarismos partidários, pelo respeito que a nossa língua nos merece trate-se ao menos o português com decência.
Pelo que lemos, não restam dúvidas de que há comentários que são ilustrações vivas de analfabetismo politico e integral cegueira partidária!

Da Fátima não escreva "...até pode ser formada", porque todos somos "formados" em qualquer coisa, todavia, referindo-nos à formação da Fátima devemos então afirmar que "tem formação académica de nível superior"...
"...mas não da realidade da freguesia"! Esta afirmação do ilustre "NP" é desprovida de sentido, qualquer um pode ser formado em muitas coisas mas certamente que o não é em "realidade da freguesia" ...! E se, por acaso, com a mesma pretende fazer uma relação de semelhança com o candidato José Carlos, alegando implicitamente que este conhece as necessidades/realidade da mesma, pior ainda, porque, sabendo-a ou conhecendo-a (a tal realidade da freguesia, coisa que qualquer cego ao fim de uns instantes a "vê"), ao fim de 12 anos (sim, não são apenas 8, mas 12... 8 como Presidente e mais 4 como tesoureiro) contínua um expoente de desleixo e de incapacidade!

Quanto ao Humberto, é de todos o que provavelmente usufrui de mais disponibilidade de tempo. Com efeito, está com "quilozitos" a mais, talvez isso seja o motivo da transpiração fácil referida pelo caro "np"!!!
Pelo que sei, ou ouvi, trabalhou ultimamente, durante largos meses, como funcionário de uma empresa e, sublinhe-se, exerceu com competência as funções que desempenhava, não constando que o término da relação laboral tenha acontecido por incompetência, preguiça ou desonestidade. Além disso, "pequena ou grande" lide, tem a agricultura.

Boa sorte a todos.




De np a 7 de Outubro de 2009 às 19:40
Eu como residente nesta freguesia de Abambres há mais de 30 anos, sinto-me na obrigação de responder a esta pessoa, devido às suas ridículas e mentirosas palavras.
A pessoa que escreveu este comentário referente ao nosso digníssimo presidente da junta de freguesia deve ser muito analfabeto, além de não saber o que diz, não sabe o significado da palavra, além de analfabeto é uma pessoa estúpida, parva, mentirosa e ignorante.
Esta pessoa “Anónimo” pelos vistos só dá valor às pessoas que tenham cursos superiores, pois para ela todas as outras pessoas de nível académico inferior são lixo, mas o maior lixo é esta pessoa “Anónimo”, pois se não fosse não se dava não se dava ao trabalho de escrever tamanha porcaria.
Pode ficar a saber a pessoa em causa que o Ilustre Sr. José Carlos não tem só 8 anos de Presidência de Junta, mas sim 12 anos e muito em breve terá mais 4 anos, para bem da nossa freguesia. Todos estes anos devem-se não ao nível Académico Superior, mas sim à sua capacidade, competência, honestidade, empenho e inteligência, por todos estes motivos e muitos outros fica demonstrado que nós habitantes da freguesia de Abambres não avaliamos as pessoas só pelo seu nível de escolaridade, mas englobamos outros atributos que são tão ou mais importantes de entre muitos referencio a sua capacidade, competência, honestidade, empenho e inteligência. Motivos mais que suficientes para o Sr. José Carlos merecer a confiança da maior parte das pessoas desta freguesia, às quais esta pessoa “Anónimo” apelidou e passo a citar “doentes, mesquinhos e ignorantes”.
Mas que fique bem claro, que as pessoas da nossa freguesia são pessoas lúcidas e inteligentes para distinguirem um bom presidente para a nossa freguesia, de outros possíveis candidatos que não são capazes de desempenhar a função de Presidente de Junta.
Acrescento ainda que, a pessoa “Anónimo” que escreveu estes comentários absurdos e difamatórios, não conhece o nosso Presidente de Junta e nunca conheceu nem conhece as realidades da freguesia, porque se conhece-se devia ter vergonha de fazer estes comentários falsos e sem fundamento.
Uma pessoa que se esconde atrás de um computador, ainda para mais auto intitula-se “Anónimo”, para dizer o que lhe apetece sobre o presidente da junta e das pessoas da nossa freguesia, é de uma pessoa cobarde e sem escrúpulos. Porque se assim não fosse não se dava ao trabalho de tal indecência.
Pois como habitante da freguesia penso que o Sr. Presidente da Junta nunca fez nem nunca fará comentários tão estúpidos e parvos, de quem quer que seja, pois é um homem íntegro e justo.
Força Sr. José Carlos, pois você é um grande homem e Abambres, Vale de Juncal e Vale de Martinho nunca ficaram para trás nem vão ficar em termos de igualdade às outras freguesias.
Não ligue as pessoas que não sabem o que dizem e tais comentários nem merecem ser lidos.

FORÇA SR. JOSÉ CARLOS– O POVO DESTA FREGUESIA ESTÁ CONSIGO!!!!!!!!


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 10:25
Senhor(a) "np"

Qualifica este "anónimo" com uma quantidade de adjectivos pejorativos, mas, repare, eu não" lhe chamei" nada a si que pudesse ser lido como ofensa pessoal e, como reparou, aqui, é tão anónimo como eu!!!! A indicação de "np" é ou não sigla de anonimato?! Assinou V. Ex.a o que escreveu?!

Terá de repensar a sua linguagem e deixar de dar tantos tiros nos pés, desse jeito não ajuda nada o candidato que, com todo o direito, defende.

Por outro lado, não qualifiquei o Sr. José Carlos de nada que, pessoalmente, possa manchar a sua pessoa ou a sua dignidade como cidadão, a minha qualificação foi exclusivamente politica e, disso, ninguém politicamente lúcido e socialmente conhecedor o pode negar. Os adjectivos aqui vertidos são, e para quem souber ler não terá dúvidas na interpretação, qualificativos do seu percurso politico e do seu trabalho como autarca.

Como pessoas, para mim, José Carlos, Humberto e Fátima, merecem o mesmo respeito e consideração.
Repare que, se foi referido o grau académico de uma das candidatas, deveu-se tão só ao necessário esclarecimento e ao deficit de português do meu caro interlocutor!
Assim, não faz sentido a sua acusação de, pela minha parte, valorizar os candidatos só pelo predicado da formação académica, uma vez que coloquei todos em igual, inclusivé o Humberto, e que se saiba este não é Dr.!
As pessoas, caro amigo, valem por si, pelos seus actos face às oportunidades que a vida e as funções lhe proporcionaram e jamais por algum titulo que dispõem.

De resto, caro(a) "np" não insulte ninguém que não conhece, como, repare, eu, de todo, não o fiz.
Com isso, Sr(a) "np" mostra que não sabe respeitar as pessoas e mistura conceitos. Insultou e adjectivou repetidamente e pejorativamente este "anónimo" (correndo o risco, até - quem sabe - de estar a insultar o seu grande amigo e vizinho do lado) sem que pela minha parte nada tenha insinuado a seu respeito, apenas, contestado a sua perspectiva politica do governo da freguesia.

Obviamente que, nas minhas apreciações, os cidadãos da freguesia não foram beliscados no respeito que merecem como gente séria, humilde e trabalhadora nem no seu direito inalienável às opções politicas que entenderem, certo, pela parte que me cabe, de reconhecer que muitos lideres eleitos só o são pela ignorância politica e social dos seus eleitores (coisa totalmente dissemelhante de honestidade, dignidade, seriedade e respeito pessoal que todos merecem), a história contemporânea fornece-nos muitos desses exemplos.

A leitura da qualificação dos cidadãos da freguesia foi sua, caro(a) "np", veja só o que chamou aos nossos conterrâneos e amigos! Olhe essa iletracia caro(a) conterrânea!. Temo que os insultos que escreveu na sua intervenção anterior sejam reflexo não só da referida iletracia, mas também do conceito e da consideração em que tem os seus conterrâneos, os quais, para mim todos são iguais, velhos novos, doutores, agricultores ou desempregados, ricos ou pobres e, tenho pena, sim, de não se perfilar nenhum candidato eleitoral que pudesse varrer da freguesia, de vez, tamanha inércia, logo, tenho também imensa pena pelo desperdício que a freguesia vai fazer ao reeleger mais uma vez o José Carlos.

E, se o José Carlos for reeleito, acredite caro(a) anónimo(a) "np", que lhe desejo os maiores êxitos como presidente da Junta de Freguesia e o felicitarei pela reeleição e, ao mesmo tempo, lhe desejo também, os maiores sucessos pessoais!
É um meu conterrâneo e pessoalmente, acredite, um amigo que estimo. Como politico, não recomendo nem "por nada", e ele certamente sabe isso!!!!

Claro que conheço bem a freguesia, muito melhor do quem decerto pensa.

Caro(a) "np", não desespere, olhe que foram muito infelizes as palavras que verteu neste blog. Devemos privilegiar o respeito pessoal. Continuou a aqui escrever o que o espelho lhe devolve. Não faça isso, os nossos conterrâneos não merecem os adjectivos que escreveu.






De AMÉRICO SILVA a 8 de Outubro de 2009 às 14:48
É com alguma tristeza que tenho assistido á troca de argumentos entre (np) anónimo e anónimo porque( np )não deixa de ser anónimo como é obvio, desta troca de argumentos e não insultos como pessoas menos informadas poderão pensar, resulta que ambos os( contendores)só querem o melhor para a nossa freguesia, só que a melhor e mais efícaz, maneira de lá chegar é diferente e isso é salutar. deixem por isso que sejam os nossos conterrãneos a julgar, se é:
--O JOSÉ CARLOS
--A FATINHA
--ou O HUMBERTO
Quem vai conseguir com a sua equipa conseguir esse desiderato.



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub