Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009
a Linha do Tua, o PSD e José Silvano
Só a vitória do PSD nas legislativas pode salvar a Linha do Tua". É a convicção manifestada pelo presidente da empresa Metro Ligeiro de Mirandela (MLM), um ano após o último acidente naquela via-férrea. José Silvano in Diário de Bragança



Fica aqui um grande alerta para que ninguém vote enganado nas legislativas de 27 de Setembro. José Silvano não é nada nem ninguém dentro do PSD para poder prometer que o PSD irá manter a Linha do Tua. Tudo isto tal como toda a sua política nesta matéria é feita de mentiras e falácias Senão vejamos, José Silvano foi opositor de Manuela Ferreira Leite, não se conseguiu impor no PSD Nacional para ser o cabeça de lista de Bragança e agora que garantias recebe ele de Manuela Ferreira Leite? Estamos todos ansiosos para ler o programa eleitoral do PSD, onde certamente José Silvano, leu esta promessa em manter a Linha e abandonar a construção da Barragem do Tua. A mentira é tamanha, porque até o número dois da Lista do PSD por Bragança e líder da Distrital PSD, Adão Silva é a favor da barragem. Não está aqui em causa a continuação ou não da linha do Tua, mas sim a tentativa, mais uma, de enganar o Povo Transmontano em geral e o povo de Mirandela em particular.

Estejamos todos atentos a estas mentiras de José Silvano.
 



publicado por mocasantohilario às 17:12
link do post | favorito

De Carlos a 25 de Agosto de 2009 às 00:22
Mentir é feio... Muito feio mesmo... A linha do Tua infelizmente vai-lhe acontecer como a maternidade e todas as outras promessas...NAO ACHA QUE JÁ CHEGA Dr. Silvano??? Até acredito que tenha a melhor das intenções, mas também lhe digo que é demasiadamente pequenino em termos de poder para conseguir superar outros valores que estão por tras do fim da linha do TUA... Lute sempre por o melhor para Mirandela, nao com moedas de troca... Mais, nao quero o lugar de presidente da camara para nada, mas mesmo sem segundas intenções, como mirandelense estou sempre pronto a ajudar que o melhor fique em Mirandela e olhe que não preciso de pedir que me dêem votos para evitar o fim disto ou daquilo. Srs políticos, nao inventem mais do que o imaginavel e o possível! Da maneira que isto anda, obras e ideias de outro mundo não convencem ninguém, pois ninguém as consegue concretizar! Ah, façam lá o favor de acionar o raio do seguro da maldita obra da pavimentação desde a praça de taxis até à linha que eu e toda a gente que passa ali está farta daquelas "ondas" todas! E já agora: Liguem os semáforos! Principalmente os da casa verde, OU AQUILO É SÓ PARA DECORAÇÃO?!?! É que para decoração são feios! Tenho dito!!!


De Lili a 25 de Agosto de 2009 às 23:27
Sr Carlos estive a ler o seu comentário e acho que tem alguma razão no que diz. mas não em tudo.
As obras que fizeram da casa verde até a estação não culpe só o Presidente, mas sim os seus funcionários( engº(s) civis) que andavam la na obra para cima e para baixo, só a dar ordens, pelo menos era o que eu via enquanta passava, como eu costumo dizer ganham muito e não fazem nada, mas mesmo nada. E agora a culpa é do Presidente.
Mas como sabe os politicos são todos iguais, sabe se lá se não vai para lá outro pior. Pelo menos este já o conhece mos. Os outros candidatos dos outos partidos, acha que tem a postura dele????'


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub