Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009
a Linha do Tua, o PSD e José Silvano
Só a vitória do PSD nas legislativas pode salvar a Linha do Tua". É a convicção manifestada pelo presidente da empresa Metro Ligeiro de Mirandela (MLM), um ano após o último acidente naquela via-férrea. José Silvano in Diário de Bragança



Fica aqui um grande alerta para que ninguém vote enganado nas legislativas de 27 de Setembro. José Silvano não é nada nem ninguém dentro do PSD para poder prometer que o PSD irá manter a Linha do Tua. Tudo isto tal como toda a sua política nesta matéria é feita de mentiras e falácias Senão vejamos, José Silvano foi opositor de Manuela Ferreira Leite, não se conseguiu impor no PSD Nacional para ser o cabeça de lista de Bragança e agora que garantias recebe ele de Manuela Ferreira Leite? Estamos todos ansiosos para ler o programa eleitoral do PSD, onde certamente José Silvano, leu esta promessa em manter a Linha e abandonar a construção da Barragem do Tua. A mentira é tamanha, porque até o número dois da Lista do PSD por Bragança e líder da Distrital PSD, Adão Silva é a favor da barragem. Não está aqui em causa a continuação ou não da linha do Tua, mas sim a tentativa, mais uma, de enganar o Povo Transmontano em geral e o povo de Mirandela em particular.

Estejamos todos atentos a estas mentiras de José Silvano.
 



publicado por mocasantohilario às 17:12
link do post | favorito

De Carlos a 25 de Agosto de 2009 às 00:22
Mentir é feio... Muito feio mesmo... A linha do Tua infelizmente vai-lhe acontecer como a maternidade e todas as outras promessas...NAO ACHA QUE JÁ CHEGA Dr. Silvano??? Até acredito que tenha a melhor das intenções, mas também lhe digo que é demasiadamente pequenino em termos de poder para conseguir superar outros valores que estão por tras do fim da linha do TUA... Lute sempre por o melhor para Mirandela, nao com moedas de troca... Mais, nao quero o lugar de presidente da camara para nada, mas mesmo sem segundas intenções, como mirandelense estou sempre pronto a ajudar que o melhor fique em Mirandela e olhe que não preciso de pedir que me dêem votos para evitar o fim disto ou daquilo. Srs políticos, nao inventem mais do que o imaginavel e o possível! Da maneira que isto anda, obras e ideias de outro mundo não convencem ninguém, pois ninguém as consegue concretizar! Ah, façam lá o favor de acionar o raio do seguro da maldita obra da pavimentação desde a praça de taxis até à linha que eu e toda a gente que passa ali está farta daquelas "ondas" todas! E já agora: Liguem os semáforos! Principalmente os da casa verde, OU AQUILO É SÓ PARA DECORAÇÃO?!?! É que para decoração são feios! Tenho dito!!!


De Lili a 25 de Agosto de 2009 às 23:27
Sr Carlos estive a ler o seu comentário e acho que tem alguma razão no que diz. mas não em tudo.
As obras que fizeram da casa verde até a estação não culpe só o Presidente, mas sim os seus funcionários( engº(s) civis) que andavam la na obra para cima e para baixo, só a dar ordens, pelo menos era o que eu via enquanta passava, como eu costumo dizer ganham muito e não fazem nada, mas mesmo nada. E agora a culpa é do Presidente.
Mas como sabe os politicos são todos iguais, sabe se lá se não vai para lá outro pior. Pelo menos este já o conhece mos. Os outros candidatos dos outos partidos, acha que tem a postura dele????'


De Duarte lopes da silva a 26 de Agosto de 2009 às 15:51
Postura? há coisa que este presidente não tem é postura.há uns dias vangloriava-se para os seus pares no átrio da Cãmara municipal que o CDS e o PS são todos uns vendidos.Dizia ainda que trazia a CDU e os seus militantes num bolso.E quanto a humildade, dona Lili? um homem que ainda se propoe fazer mais quatro anos de mandato no nosso concelho, afirmou que o próximo desafio é a liderança regional?Um homem que nem conseguiu encabeçar ou colocar alguém de Mirandela na lista de deputados acha que algum dia vai ser líder regional? Ganda tanga...Só se for lider da mentira e das patranhas. Este Alberto Joao Jardim de Mirandela já está a mais na política.Só alguns mirandelenses é q não viram isso!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub