Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009
Tão amigos que eles são....

 

Foto tirada nem hà um mês, os dois já eram assumidos candidatos.

Engraçado não è?

Foto Jornal Terra Quente on line

*obrigado pela correcção



publicado por mocasantohilario às 13:57
link do post | comentar | favorito
|

7 comentários:
De Anónimo a 7 de Outubro de 2009 às 15:53
Independentemente da "cor" politica, fica muito bem o respeito mutuo e, fundamentalmente, pelas funções intitucionais que representam.
Desculpe lá o "chefe" postante, este post é de tudo o que por aqui vi, das coisas mais infelizes!
Ninguém pode deixar de ser amigo de alguém por este ser de partido, religião, clube ou cor ou raça, diferente!
Os meus maiores amigos, se calhar, são simpatizantes (e alguns até militantes "ferrenhos") d'outros partidos que não o "mais próximo de mim", são de clube diferente, alguns de outras raças, e tantos, de outras religiões... e não é por isso que deixo de os cumprimentos e lhe reconhecer méritos perante as funções que desempenham, quer pelos própriso quer pelas instituições que representam!
Mal estará a vida se quem é de outro partido, outro clube, outra raça, etc., seja visto e tratado como inimigo ou tão só de forma diferente!
TENHAM JUIZO! CRESÇAM, SEJAM HOMENS! SAIBAM SER, SAIBAM ESTAR, SAIBAM RESPEITAR E SERÃO RESPEITADOS.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 01:46
Esta foto foi tirada no dia 15 ou 16 de Setembro na Gala Anual do CTM onde também esteve o Presidente da Junta de Freguesia de Mirandela. Significa que as pessos não confundem as coisas, embora muitos na pessoa de Rui Magalhães não tivessem comparecido porque apesar de ser o Aniversário do CTM o momento não era o mais adequado tendio em conta o timing político. Ironicamente, a CMM recebeu mais uma vez o «Mirandela de Honra», galardão que também já foi atribuído por duas vezes à Junta de Freguesia de Mirandela. É por essas e por outras que mais valia a Isidro Borges não se ter candidatado. Ter-lhe-ia ficado muito melhor.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 14:02
Em continuação do primeiro comentário (meu) a este post, devo reconhecer a assertividade da intervenção do "anónimo" que a este antecedeu pelo que, subscrevo!
De facto, por certo, era bem melhor "estar quieto" (como se diz na minha terra)!


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 16:16
Tive finalmente acesso ao Programa de Acção do PS á Assembleia de Freguesia de Mirandela e fiquei muito decepcionado porque Isidro Borges não conhece as competênciaas da Junta e o que vemosd é uma salgalhada autêntica. Lamentáverl foi tambérm ter mostrado apenas as fotos dos candidatos efectivos, mostrando grande desconsideração perante os restantes. Se alguém tinha dúvidas relativamente à colagem ao CTM, elas estão dissipadas. Cerca de um terço dos candidatos efectivos está ligado ao CTM (iSIDRO bORGES, mARCO mARUJO, jOAQUIM fINS E cRISTINA bARREIRA). É agora que se vai ver a verdadeira força do CTM.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 23:43
Concordo inteiramente e ficamos todos a saber que em Mirandela existe uma Circunvalação com um caudal de trânsito inusitado: a Freixedinha. Para resolver esses problemas Isidro Borges propõe no seu Programa de Acção a instalação de lombas para limitação da velocidade na Freixedinha. Ou será que isso é apenas para não incomodar os namorados que por lá param? A principal medida do desporto é a criação de um Complexo de Ténis. Coincidência, né?


De Camilo Mendes a 9 de Outubro de 2009 às 09:19
Em Mirandela é comum os cidadãos e os órgãos de comunicação social questionarem tudo e mais alguma coisa, sobretudo quando estão em causa comportamentos do Presidente da Câmara ou actos de gestão do Município. Concordo que tudo possa ser questionado com educação e que as pessoas se exprimam livremente sobre tudo desde que respeitem a liberdade e o espaço dos outros. Só não consigo entender porque é que determinadas instituições de Mirandela nunca são postas em causa, nomeadamente o CTM (Clube de Ténis de Mesa de Mirandela), ao contrário do que aconteceu com o Sport Clube de Mirandela, o que sucedeu, por exemplo, com as mais recentes eleições para os seus órgãos sociais. Houve notícia, debates na Rádio, perguntas aos ouvintes, oposição forte e ânimos exaltados. Nunca vi nada do género relativamente ao CTM que mais parece uma empresa privada ou familiar e fechada sobre si mesma no que respeita à sua gestão. Porque é que ninguém se interrogou ainda publicamente? Ou seja, porque é que:

- o CTM não ganhou qualquer jogo nas competições europeias apesar do investimento que efectuou na contratação de atletas estrangeiras?
- Ana Torres e Ana Esteves não tiveram mais oportunidades para jogar quer nas competições europeias quer nas competições nacionais, o que vai ser mais difícil na próxima época porque o CTM tem mais duas estrangeiras na equipa sénior feminina?
- o CTM, formado em 15 de Setembro de 1990, passou a ter contabilidade organizada apenas em 2009, embora movimente por ano milhares de euros e tenha efectuado em 2008 despesas no valor de cerca de 215.000 euros?
- o Centro de Alto Rendimento do Ténis foi instalado em Vila Nova de Gaia e não em Mirandela, como tinha prometido o Secretário de Estado do Desporto?
- os dirigentes do CTM e, em particular Isidro Borges, estão em permanente conflito com outros dirigentes da Madeira e da própria Federação Portuguesa de Ténis?
- não foi pacífica a saída de Paula Susana e de Susana Paula?
- conseguindo o CTM vencer títulos nacionais, participar em competições nacionais e ter tantas internacionalizações, tal não é objecto de notícia nos jornais nacionais ou nas televisões nacionais?
- a equipa técnica e jogadoras são sempre acompanhadas por vários dirigentes e até outras pessoas nas deslocações à Madeira e ao estrangeiro?
- ninguém analisou ainda a importância do CTM e do ténis de mesa na economia local?
- o CTM não consegue atrair e motivar os mirandelenses a comparecer aos seus jogos, como se viu com o fracasso do Comboio do Penta onde participaram quase só os atletas do clube e seis ou sete automóveis, e os jogos da liga europeia?
- Isidro Borges resolve concorrer a um órgão autárquico e fala tão mal do Presidente da Câmara quando o Município apoia tanto o CTM, quando o Presidente da CMM sempre recebeu Isidro Borges no seu gabinete e quando a CMM gastou cerca de 350.000 euros no Pavilhão do CTM? Não será isso uma espécie de traição, embora vivamos em democracia e as pessoas tenham o direito de participar livremente na vida política?
- o CTM não realiza ou, pelo menos, não publicita a realização das suas Assembleias Gerais anuais para os seus associados, como o fazem as restantes colectividades, na Rádio, nos jornais locais e em montras de comércios da cidade?
- Isidro Borges aparece em várias fotografias do site de Júlia Rodrigues com o cachecol ou com o equipamento do CTM? Há ou não uma colagem do CTM à candidatura de Isidro Borges? Estarão todos os associados de acordo com essa colagem?
- o Partido Socialista local e Isidro Borges criticam a colocação de familiares e amigos de gente ligada ao PSD na Câmara Municipal e noutras instituições quando Isidro Borges colocou pessoas ligadas ao CTM num projecto de prevenção sem qualquer experiência ou formação laboral ou académica para tal?

Que cada um pense nisso e responda de acordo com a sua consciência. Quem atira pedras para o ar, arrisca-se a que algumas lhe caiam na cabeça.


De Manel a 9 de Outubro de 2009 às 12:26
Dra. Julia Rodrigues segundo o que eu vejo a sra é candidata a camara municipal de mirandela e nesta mesma autarquia existem 7 vereadores!!! ou seja, existem 7 pessoas efectivas com pelouro na camara municipal, nao neste momento porque o PSD é guloso e ficou com os 7 pelouros em 4 vereadores mas cada um sabe a inteligencia que tem! Retomando o assunto inical, entao se nao sabe que sao 7 deveria saber... o que acontece é que a Sra. lançou uma carta que me deixou muito surpreendido. Sabe porque?nao?! Eu explico... é que n sua carta so aparecem 5 pessoas!!!! ja nao digo que aparecam os 14 nomes que tem na sua lista mas os 7 efectivos deveriam aparecer! Mas espere la... acho que ja sei o porque de nao ter colocado, a sua equipa é mesmo muito fraca é isso nao é?!

Pois é, eu sabia! Mais vale nao colocar tudo senao la se vao os votos.

E agora que me lembrei do porque de nao os ter colocado no seu folheto informativo aproveito para lhe dar um conselho atrasado... Nao acha que deveria ter colocado so a sua foto e do Ze Luis??? é que ainda sao os unicos podem trazer votos ao PS. A sua equipa é como o pinheiro de Natal... Tem o Pinheiro, a estrela la no topo que quando nao se segura bem ela cai, e depois sao so efeites!!!

Mas pronto, o que importa é ter la os nomes nem que sejam inuteis - é esta a maneira de pensar do PS Mirandela!

Venha o dia 11 de Outubro - hora de mudança de uma vez por todas!!!




Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds