Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009
Recorde - Moca Santo Hilario

Ontem tivemos cerca de 500 visitas e 1300 paginas vistas ... um recorde...

 

Obrigado a todos!



publicado por mocasantohilario às 14:03
link do post | comentar | favorito

38 comentários:
De Lili a 8 de Outubro de 2009 às 09:59
Que bom, fico contente, é dos melhores blogs que anda aqui.
Então ontem gostaram da campanha do PSD?
Tantos carros, nunca vi uma caravana tão grande!!!
Eram mais de 400 carros.


De Abel Sousa a 8 de Outubro de 2009 às 15:00
Os meus parabens ao Blog!!!
Companheira LiLi, 400carros é muito carro mas nao teriam passado os mesmos carros 5 ou 6 vezes por si? tipo o que aconteceu na noite do debate em frente a RTQ ? Se eram mesmo os 400carros ...parabens!!!
Mas caravanas nao ganham eleiçoes!!!


De Lili a 9 de Outubro de 2009 às 10:28
Caro amigo Srº Abel Sousa, a ver se nos entende mos.
Ou o srº vai ao oftamologista ou volta para as aulas de matemática. Pois eu conheço muito bem as ruas da nossa cidade.
Porque ninguém pode negar o que toda gente VIUUUUUU.
Quando parte da caravana esta na igreja S.Bento( sabe onde é?) ja o inicio da caravana passava em frente ao restaurante tavora sem despegar e muitos iam à frente e muitos atrás de nós.
Meu caro amigo as caravanas e as sondagens não ganham eleições.
Mas uma maioria absoluta no dia 11 não será uma ilusão óptica. Pode crer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segunda feira cá nos encontra-mos.


De Abel Sousa a 9 de Outubro de 2009 às 17:57
amiga lili nao preciso de ir ao oftamologista e aulas de matematica ando a telas...eu sou de mirandela e nao vi essa caravana...vi a caravana que formaram em frente a radio porque estava presente e vi os mesmos carros a passar 5/6vezes tipo pescadinha de rabo na boca ...ate segunda feira VOTE COM CONSCIÊNCIA lol VOTE CDS-GRAÇA CALEJO!!!


De Lili a 11 de Outubro de 2009 às 23:36
caro abel sousa

eu disse lhe que ia ganhar o psd

vpçe não acreditou em mim.

até amanha


De Abel Sousa a 12 de Outubro de 2009 às 09:38
Desculpe Sra Lili eu nao ter acreditado em si...diga me os numeros do euromilhoes se faz favor Sra Lili...lol


De Lili a 13 de Outubro de 2009 às 11:22
Caro amigo, Abel Sousa:

Anda cá com umas piadas.

Não gostou de ter perdido....................

Isso acontece de vez enquando...............

Pois vou dizer lhe os números do euromilhões:

Aposte: 7 15 20 24 50 estrelas 1 9

Boa Sorte

Não se esqueça de apostar.........................

Boa sorte novamente....................
Não se esqueça


De Abel Sousa a 13 de Outubro de 2009 às 16:09
Amiga Liliana (Lili)
A derrota do cds a mim nao me afectou...afectou m mais a do ps...
Pode querer que vou apostar nesses numeros sexta feira!!! dp se me sair o EM bebemos umas taças de tinto e maduro á amandio e Ze luis!!!!lol


De vascopulidovalente a 14 de Outubro de 2009 às 00:35
Dona Lili.Já se entendeu que a sra é funcionária da Camara.Por favor vá trabalhar, já que o seu ordenado é pago por nós todos.Ande lá que o Engº Maçaira anda chateado consigo, com a sua inercia e incompetencia.


De Lili a 14 de Outubro de 2009 às 14:36
Caro Vasco,

Não sou Funcionária camararia, mas sim do sector privado.

Já tinha dito isso e digo novamente.

Não tenho perfil, para funcionária publica.

Sou muito trabalhadora e competente.

Não como certas pessoas.

Lol Lol Lol

Mas tenho um horário optimo.

Trabalho por turnos.

Lol Lol lol


De Silvino a 8 de Outubro de 2009 às 15:18
400 que?????????????????????????????????????????

A sra nao deve conhecer bem a cidade de Mirandela!!! Senao saberia que asruas têm ligação e que os mesmos carros passaram em frente a radio 5 e 6 vezes! Foi a maior palhaçada que ja vi em toda a campanha politica!!!! o PSD e o Dr. Jose Silvano nao respeita nada nem ninguem. Se queria fazer parte do circo faziam a palhaçada depois de ter terminado o debate e nao durante. Niguem conseguia ouvir nada com os cirqueiros que por ai andavam a divertir-se.. e o pior é que nem eu sei porque nem eles sabem o porque de ali andarem!!! O debate nem sequer foi vitorioso para o candidato do PSD!!!

Agora sem duvida alguma que a melhor parte foi o Dr. Silvano a mandar toda a gente embora da sua team. quer dizer... o sr pede a maxima força para o apoiar em frente a radio e fazerem uma mega caravana e depois comeca a disparar contra aqueles que ali o tavam a apoiar??? se eu tambem estivesse na team dele nunca mais ali aparecia!!!! mas afinal quem é este Sr??? o prprietario de Mirandela??? O patrao dos mirandelenses??? ainda nao percebi qual é a figura!!!!!!

Abram os olhos de uma vez por todas.. está na hora de por fim a esta desgovernação!! BASTA!!! os vicios ja sao demais os tachos ja nem dao pra rapar quanto mais pra encher!!! EU VOU VOTAR GRAÇA CALEJO, VOU VOTAR CDS-PP!!! Aprecio a sua equipa, o trabalho que tem demonstrado e a uniao e garra com que gerem a sua politica. É uma mulher capaz que nao tem medo a nada e sempre ali esteve a enfrentar as feras!!! Como por ai se diz... ESTE É O VOTO UTIL!!!! CDS-PP.

Ah e uma coisa é certa, se querem Graça Calejo e sua equipa na presidencia da Camara Municipal de Mirandela, VOTEM CDS-PP!!! Esquecam os simbolos e as cores de uma vez por todas!


De Mirandelense a 8 de Outubro de 2009 às 17:56
Boa Tarde a todos. Sendo esta a primeira vez que comento neste forum, gostaria de deixar os mais sinceros parabéns aos responsáveis pela execução do blog.
Sendo eu Mirandelense há mais de 30 anos, e tendo sido interveniente durante mais de 15 (não no PSD), nas lides políticas de Mirandela, não posso deixar de admitir que a "caravana" de ontem, promovida pela Candidatura de José Silvano, foi de facto enorme.
Entrava eu em Mirandela pelas 22.00h, vindo do trabalho, quando sou impedido de chegar a meu lar, por seguramente mais de 350 veículos (diferentes).
Não creio que caravanas ganhem eleições, pois no partido onde militei, fizeram-se muitas vezes, enormes caravanas por Mirandela, sem que a vitória nos tivesse sorrido. No entanto, esta foi, de facto a maior que alguma vez tive oportunidade de assistir.
Valor seja dado, a um candidato (José Silvano), pela sua capacidade de mobilização.
Mudando um pouco de assunto, o contexto político actual em Mirandela é de facto decepcionante. José Silvano, concorre ao lugar mais alto do Palácio dos Távoras em jeito de passeio domingueiro. Vejamos: Júlia Rodrigues assume-se como candidata de um sistema político que promete aos Mirandelenses, tudo aquilo que o seu partido promoveu "roubar" aos Mirandelenses. Graça Calejo, encapota o medo da família Sousa em queimar antecipadamente a sua esperança no seu projecto de político (Nuno Sousa), que conheci muito bem, daí saber do que falo.
Fernando Bebiano e David Garrido, cumprem com a obrigação de concederem ao eleitorado da esquerda radical, a hipótese de votarem nos seus partidos.
Sem idéias novas, sem discussão dos verdadeiros problemas de Mirandela, esta campanha pauta-se simplesmente por um abrir de portas à continuidade de José Silvano.
O meu voto será em branco, pois não revejo em nenhum candidato a capacidade de levar Mirandela à tão falada centralidade regional.
Assim, dia 11, abstenho-me, votando, dando caminho livre à continuidade de José Silvano.

Bem haja a todos....
Até sempre


De Anónimo a 10 de Outubro de 2009 às 13:20
Diz-se você mirandelense? não seja um ignóbil e hipócrita. assuma o tacho ou a negociata que tem com o silvano. tenha a coragem de votar silvano, já que concorda com ele. pelo menos isso.


De Mirandelense a 15 de Outubro de 2009 às 10:11
Bom dia a todos.
Não seria minha intenção voltar a este fórum, mas o inqualificável insulto ao meu comentário do Sr. "Anónimo", leva a pelo menos o endereçar de algumas palavras.
Primeiro, o caro Sr. não me conhece, daí que os insultos proferidos deverão ser auto-infligidos.
Segundo, fanatismo político e religioso é próprio de países Islâmicos, onde o Sr. muito bem estaria, pois tais insultos, nem sequer deveriam ser admitidos neste fórum.
Participei neste blog, sem nenhuma ofensa a ninguém, pelo que não admitirei que também eu seja ofendido. O Sr. Anónimo quando quiser insultar ou ofender alguém, faça-o de cara descoberta, situação que talvez, devido à exacerbada estupidez que lhe percorre o corpo, não tenha coragem para fazer.
Não lhe dirijo mais nenhuma palavra, pois lá diz o povo sabiamente "vozes de burros, não chegam aos Céus".
A derrota da sua cor política no dia 11, é já penitência mais que suficiente, pelo que irei desprezar as suas palavras.

Cumprimentos a todos que neste blog participam.


De Diogo Morgado a 9 de Outubro de 2009 às 12:45
Costumo aqui vir mas nunca comentei nenhum post.

Ao ler este ponto sobre caravanas partidarias fiquei muito sinceramente um pouco incomodado!

Todos gostam de falar de caravanas grandes, que eram 50 carros, que eram 200 carros, que eram 500 carros... mas afinal que é isto? Se eu desse € as pessoas para andarem na minha caravana eu tambem tinham com toda a certeza um grande poder de mobilidade. Se fosse Presidente de Camara e de uma forma simpatica convidava/obrigava os funcionarios a ir... ah e tal temos as caravanas aparecam as 18h precisamos de força, e se nao temos força podemos perder o poder e voces tambem ficam com os vossos postos de trabalho em risco! pois é, assim é muito facil!

Agora vou so fazer aqui uma pequena referencia...

Ha 4 anos assisti à maior caravana de sempre realizada no nosso concelho e distrito. Sabem de quem era? Do CDS-PP - passei por todos os carros deles ao longo da estrada que vai para a bouça e aquilo nunca mais terminava ate que a dda altura comecei a contar.

O primeiro carro estava na rotunda das piramides e o ultimo carro estava no cruzamento de Vale de Salgueiro, é muito carro meus amigos, so comecei a contar junto a vale de juncal e contei a volta de 800 carros e que?? Ganharam??? Nao! e Porque? Porque os Mirandelenses parece que gostam do que tem... gostam de viver na lama, sem condiçoes, sem qualidade, sem infra-estruturas, sem NADA!!!!

Aqui ha dias existiu ai na cidade uma caravana do PS... coisa nunca vista! E no dia seguinte recebo uma mensagem no meu telemovel dizendo que tinham estado 400 carros na sua caravana! Mas isto é normal? Mas será que esta gente nao pensa que pode haver uma pessoa mais curiosa e possa contar o numero de carros??!! Juro que nao percebo! É que por mero acaso eu estava a sair de Vale de Juncal no preciso momento que a caravana do PS ia passar, sem mais nada para fazer no momento comecei a contar os srs que iam a passar... e nao é que eles eram mesmo muitos... quase 400! Para ser mais concreto... Eram 114 carros perto dos 400!!!

La que estes gajos sao espertos sao... mas nunca se esquecam que o povo ve tudo e ja nao é parvo como foi em tempos. Quer dizer.. no voto ainda é um pouco parvo. Mas ha-de mudar!


De Lola a 9 de Outubro de 2009 às 15:21
Oh caro amigo;
Só me esta a dar a razão.
As caravanas não contam .
As sondagens não contam.
O que conta mesmo, a maioria absoluta do dr silvano no dia 11.
Com ou sem funcionários da Câmara, a
pagar ou não!!!!!!!!
O que interessa mesmo e que vamos ganhar porque apoiamos com convicção o Dr Silvano e isso e o que doi a muita gente
porque como pode entender pode obrigar alguns agora tantos!!!!!!
Viver na lama só se for voçê?????E os seus compichas, porque nóss aqui sentimos- nos limpos na mente, ao contrário de muita genta.
Sabe de quem estou a falar???????
Viva Mirandela
Viva PSD
Viva Silvano
Viva a maioria absoluta........................


De Lili a 9 de Outubro de 2009 às 15:30
Sabem qual é a diferença, entre o Amândio PSD e o Zé Luís PS?

Ummmmmmmmmmmm


Já pensaram!!!!!!


Já descobriram??????


Ummmmmmmmmmmmm


Ok! Vou dizer.

O Amândio gosta de vinho maduro e o Zé Luís gosta de vinho verde.

Venha o diabo e escolha.

Ahhhhh Ahhhhh


Uma questão para a Drª Julia do PS.

- Será que não arranjou pessoas competentes para a sua lista, pois teve que usar a mesma para vários cargos?

Sabe de quem eu estou a falar!!!!!!


Pois eu vou dizer.


É o Zé Luís.

Ohhhhhh, Grande homem o vinho da para tudo .


De Anónimo a 10 de Outubro de 2009 às 07:31
Nota-se que conheces o Zé luís a> devias lavar a boca quando falas dele, gostava de te conhecer. Se um dia conseguisses ser a pessoa que ele e , e melhor comparar com o Amândio deves tar muito doente, o Amândio e o Amândio e o Zé luís a> e o Zé luís a> . Cresce e aparece, aqui se vê a gente fraca e cobarde que há em Mirandela. Beijo onde mais desejares.


De mateus a 11 de Outubro de 2009 às 14:53
Olá a todos.

De facto os dois senhores nao teem muito em comum.

Mas que gostam dos copinhos lá isso gostam.

Agora tu dizeres que a pessoa que escreveu é cobarde, olha para ti.

Assinas te anonimo.

A outra pelo menos é LILI.

E te digo mais são todos iguais .

Aparece om nome.

Lol lol lol

beijos aonde não desejares.

Trol



De Lili a 13 de Outubro de 2009 às 11:41
Caro anónimo;

Não se exalte, isto é so politica, nada mais que isso.

Claro que conheço.

Conheço até os dois, muito bem.....

Por isso comentei e continuarei a comentar.

Sabes lá tu se não sou melhor que ele!!!!!!!!

Doente deves estar tu, pois não aceitas umas critícas que não não dirigidas a ti, e mais te digo, estou muito bem de saúde.

Fraca e cobarde deves ser tu!!! Porque nem nome tens......

Assinas te anónimo.... Lol.....

Quem tu és!!! Mais que os outros, oh meu........

Ou julgas te !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cresce e aparece, também já tens tachinho para a DRAMT ou para o PS?????

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll


De Abel Sousa a 13 de Outubro de 2009 às 16:04
Liliana tachinhos nao vem do lado do PS!!! Toda a gente sabe muito bem que quem quizer tachos tem que se juntar ao poder(PSD)!!! Anónimo e lili nao levem os comentarios tao a peito mas sim como uma bricadeira onde podemos brincar a picar alguem e esperamos que do outro lado nos pique...
ja agora a unica diferença que ha entre amandio e ze luis é que o amandia esta encostado ao poder(fotografo e director de divulgação do psd pelos cafes de mirandela...)


De Lili a 14 de Outubro de 2009 às 14:46
Sr. Abel, tachinhos vem de todos os partidos.
Se eu anda se lá tambem queria um para mim.
Eu não sou de nenhum, tenho um fraquinho por um, mas passa me ao lado.
Se ganhar ganha se perder perde.
É me indeferente, eu normalmente voto pelas caras e não pelos partidos.
Sr. Abel eu não fico chateada nem levo a peito os comentários politicos, gosto de espigar.
Já que não ganho nada com isso, vou me divertindo com eles, nada mais que isso.
Mas que gosto de saber das fofoquices ai isso gosto.
Oh sr abel. o do ps o zé luís, não tem um tachinho?????
Ve ja bem, olhe que deve ter................
E novidades, sem ser da politica? Já sabe mais alguma coisa.
Um novo boato...........


De Abel Sousa a 15 de Outubro de 2009 às 15:31
Boatos só de politica...as famosas sms no dia de eleições a apelar ao voto, candidatos na reginorde a pedir "não te esqueças de mim", viagens pagas do estrangeiro para as pessoas exercerem o seu direito de voto (pagos com dinheiros camararios), houve quem fosse a casa das pessoas a suplicar que fossem votar num partido, atestados medicos passados por quem não podia...resta saber se sao boatos ou verdades? escandaloso tambem sao as estradas da nossa cidade...as estradas que estao as lombinhas tipo em frente ao parque da ribeira!!!acho que a moca devia colocar um post sobre este tipo de obras bem executadas...


De helena sanchez a 15 de Outubro de 2009 às 19:57
Dona lili:
Até vou apreciando o seu humor em algumas coisas que debita.Contudo é traída às vezes pela forma acalorada como vai sempre denegrindo os outros partidos,mas sempre em favor do poder instalado, ou seja o PSD. A forma como se refere ao Amandio e Zé Luis é nojenta e cobarde, só ao alcance dos grandes energumenos que andam por esse mundo fora.è facil criticar os outros não é Lili? mas olhe para si e assuma o que realmente é. Um ser anónino, provavelmente frustrado, sem amor proprio e que vive da intriga.Olhe e digo-lhe mais, a menina deve ter inveja da Julinha...


De Lili a 16 de Outubro de 2009 às 14:46

Cara amiga Helena,
Eu falo do que vejo, pois o que eu vejo na maior parte das vezes, é esses senhores sairem dos cafezinhos ao meio da tarde.
Eu ja tinha dito, que tenho um fraquito por um partido que por acaso é o Ps, mas na minha opinião os cabeças desse partido não eram os melhores na minha opinião. Porque normalmente eu vou pelas pessoas e não pelos partidos. Entende me ou quer que faça um desenho!!!!!!!!!!!!!
Critico e vou continuar a criticar o que quiser e me apetecer..................................
E voçe acha me um ser anonimo e frustado, olhe para si cara amiga.
Intriga quem começou foi voçe, por isso voçe deve ser uma grande intrigista, excepto para os do PS.
Gosta de criticar e não gosta de quem a critique....
Criticou o CDS, a Calejo e Nuno, que por serem politicos são boas pessoas e humanos.
A senhora achava que ia ganhar o PS, olhe á sua volta, olhe para a equipa do PSD. Já toda gente tinha topado isso, são mais e mais fortes.
Os PS mais fracos.Que é uma pena. Foi pena....
Como lhe disse não sou filiada em nenhum partido tenho um fraquito por este, mas não pelo de Mirandela, mas sim do Socrates.
Cresca e apareça cara amiga.
Inveja de quem!!!!!! Da Júlia....
Por amor de Deus, senhora.
Vá urgentemente a um médico, mas provalvamente já não tem cura..............
Va lá dar conta da sua pikina........ Que tanto gosta
lol lol lol lol lol


De helena sanchez a 24 de Outubro de 2009 às 20:20
Dona Lili, a srª é de facto um caso de estudo da politica de Mirandela.Diz que é do Socrates mas no fundo, só defende o PSD e José Silvano. Porque será?? nao terá havido por aí uma colocaçao sua, nos quadros da Cãmara? Olhe que sim, e digo-lhe mais,Sei quem a Srª é!!.O mais grave é ter chamado "amigos do copo" ao Sr. Amandio e ao Sr. Zé Luís.Já vi que o seu respeito pelo próximo deixa muito a desejar.Quanto á intriga nunca insultei ninguem neste blog, ao contrario da Srª, que é notório nao ter respeito por ninguem.Deixe em paz homens sérios como o Amandio e o Zé Luis,e vá tratar da criança que tem em casa.


De Abel Sousa a 19 de Outubro de 2009 às 11:09
Jornalismo em Mirandela...enganos que ficam mal a um jornalista...MAS QUE NOS DIVERTEM LOL jornal Terra Quente EDITORIAL 2º Paragrafo " De nenhum vereador o Partido Socialista conseguiu eleger dois deputados para a Câmara Municipal de Mirandela"! Também no mesmo jornal tomei conhecimento que a câmara pagou uma viagem ao Peru a um senhor que não é de Mirandela para ir receber um premio…bonito…pena é que a pouco tempo atrás a mesma Câmara se recusou a pagar a viagem de uns atletas de Mirandela com grandes possibilidades de obtenção de medalhas a um campeonato do mundo de uma modalidade tipo kung-fu…


De Anónimo a 20 de Outubro de 2009 às 00:48
é que a pessoa em causa, é do PSD, e foi candidato à concelhia do PSD em Macedo de Cavaleiros, a mando do SIlvano, para derrotar o Barroso e oBeraldino, e assim poder controlar a votação à distrital do PSD, arrumando o Adão Silva. Escusado será dizer que o plano dele falhou, o Queijo "Honoris Causa", não soube angariar votos e levou nas orelhas. o Silvano teve que retribuir o favor, pagando-lhe a viagem. E é só para os amigos...

já que estamos a falar de "amigos", o amigo do Dr Silvano, o Dr. Nunes Azevedo, que foi na lista à Camara, dono da hemodiálise junto à Sra. do Amparo e que está a construir um edificio / clinica, para substituir a outra que funciona num prédio, teve a "honra de receber" um terreno cuja avaliação pelas finanças ronda os 800.000 euros por apenas 38.000 euros. Prós amigos tudo...
e esta hein?


De zeze a 9 de Outubro de 2009 às 16:13
Maioria absoluta de quem meus amigos??? Voces devem ser como antigamente os burros, so tem palas nos olhos e v~eem o PSD PSD PSD... n tenho contra o psd nem contra silvano nem contra ninguem.Mas nao acham que ja chega desta era???!!! 14 anos!!! mais 4?? 18 anos????

18 anos é a idade adulta.... esta na hora disto ter um novo rumo... de trabalhar a serio... ali dentro os vicios ja sao muitos!!!

e olhem que eu bem sei... que trabalho la todos os dias!!!!

e nao venham dizer aqui que os funcionarios so vao porque querem. isso nao é verdade!!! as ameaças indirectas estao sempre a acontecer sempre!!

Mas esse sr. disse que terias maioria absoluta tambem pertencer ao club tachista!!! SO PODE!!!!! è que so mesmo esses falam bem... que remedio.. senao de onde lhes vem o pao?? nao tem outra fonte de rendimento!!! força... so espero que no dia 11 as 20h nao seja o PSD a ganhar as eleiçoes e ai sim.. quero ver a cara de muitos qual vai ser.

Quem vao apoiar??? tanta arrogancia e prepotencia... pra que?? nunca devem ter pensado que podem perder... e depois?? vao as caravanas pra manter o emprego .. tudo bem.. nao concordo mas n critico. agora essa arrogancia e ma educação??!!! isso nao... esses é que as deviam pagar bem pagas... mas na segunda feira vai haver surpresas.. ai isso vai!!!!!!


De Abel Sousa a 9 de Outubro de 2009 às 18:04
APOIADO!!! Gostava de ver uma camara psd e ser chefiada por uma cds!!!


De Lili a 13 de Outubro de 2009 às 11:32
O Sr. Abel é CDS?

Eu pensava que era PS !!!!!

Tou de rastos..............................................................................................................................................................................................

lol lol lol .....................


De Abel Sousa a 13 de Outubro de 2009 às 15:45
Amiga LiLi pensa muito bem...EU SOU PS!!! se a de rastos é pa mim...engana-se porque politica municipal afecta-me "0"!!! lol


De Lola a 11 de Outubro de 2009 às 23:33
Caro ZEZE, então como é!!!!!!

Maioria absoluta

Eu vem lhe disse.

Voçes não acreditaram em mim.

As surpresas foram poucas.

Até mesmos as freguesias, são quase todas PSD.

Ganharam .

PSD


De Lili a 11 de Outubro de 2009 às 23:39
quém eu!!!!!!!!!!!!!!!!!

não meu caro amigo, trabalho no sector privado.

sou trabalhadora e não funcionário publica.


lol lol lo .............................


De manuel a 9 de Outubro de 2009 às 19:06
a verdade é que é muito triste, ver esta cidade a definhar. quando o presidente gama a deixou era seguramente uma das terrinhas mais apraziveis de portugal, no entanto tantos anos depois, a visão é mais ou menos a mesma, a estagnação é asustadora, e a continuidade parece inevitável, sendo que qualquer terreola de fim de mundo se apresenta com melhores condições. uma vez que a câmara, as juntas e a santa casa, possuem juntas uns bons votos dependentes, que se vêm "obrigados" a votar silvano.
mais os comprados, que sei que são verdadeiros, pois eu já vendi o meu, 50€ é o que levo de lucro.


De Anónimo a 10 de Outubro de 2009 às 13:49
de facto o silvano tem isto tudo armadilhado, mas tambem é preciso ter fé no trabalho de muitos que começam a ficar cansados da estagnação e compadrio que existe na camara, e isso reflecte nas campanhas do CDS e PS, na adesão que ambos tiveram, naturalmente que o primeiro com mais presença.
Vamos por partes:
1 - É preciso mudar, 14 anos é mais que suficiente. O Silvano fez alguma obra mas não fez aquilo que devia ter feito, não executou as promessas que prometeu, quer ao longo dos 14 anos, quer ao longo do ultimo mandato. Aliás, é este o mandato que tem de ser avaliado. não são os 14 anos. são os ultimos 4 anos.

2 - a candidatura do CDS escolheu a Graça Calejo. Boa escolha, tem experiencia profissional, é da terra, tem experiencia autárquica (é vereadora), tem maturidade politica, convicta e com garra. Mas tem ainda uma equipa com muitos bons elementos, destaco o Nuno Sousa e o Jorge Lopes (ambos Vereadores), mas também o Paulo Lisboa.
Vi o manifesto deles, sem sombra de duvidas, excelente, quer em termos gráficos, quer em conteudo. Os vossos cartazes e mensagens foram apelativos e convictos. Uma verdadeira alternativa ao actual partido em poder.

3 - a Julia Rodrigues, encabeça a lista do PS, mas o resto é muito fraco, o mais visivel dos outros, o zé luis, já foi em 1997, na lista do cds com o moutinho, em 2001, com o Silvano (apoiou), em 2005, com o PS. este saltitar de partido em partido, não torna as pessoas crediveis, pelo contrário. a candidata, que quer ser poder em Mirandela, não foi bem apoiada. não produziu um manifesto credivel, não apresentou a sua equipa completa, (todos contam), é sempre um bonito gesto de reconhecimento pelo trabalho e participação na campanha (se participaram, é claro). revelou no debate imaturidade politica, incoerencia, e utilizou muitos chavões politicos ou frases feitas e estudadas, nunca esteve segura, quando tentou atacar o silvano, este gozou com ela. a sua lista à câmara é de qualidade inferior à lista apresentada em 2005 e até em 2001. os melhores estão na assembleia municipal.
ou seja, o PS não é a alternativa ao poder instalado.

o voto util é claramente no cds, sem margens para duvidas. eu irei votar no cds, é a segunda vez que o faço, em 2005 e agora. esta gestão de dividas e compadrios não pode continuar. temos que defender a nossa terra e a unica alternativa, credivel, com capacidades é sem duvida o CDS. Parabens á Graça e a sua equipa.


De Anónimo a 14 de Outubro de 2009 às 11:41
Você já viu bem os resultados? Graça Calejo e o CDS/PP foram derrotados em toda a linha, o que era mais que previsível face à fraquíssima campanha que realizaram e à reduzida credibilidade de algumas pessoas que os rodeavam. Graça Calejo caiu na esparrela que lhe montaram e haverá agora no CDS/PP quem deseje ardentemente que ela não assuma o cargo de Vereadora mas ela não devia ceder porque quiseram queimá-la politicamente e conseguiram-no. Tenho pena porque gosto dela como pessoa e como professora. Não desistas Graça Calejo e leva o mandato até ao fim. O Nuno Sousa que invente outras formas de protagonismo porque ele vai querer aparecer de novo em 2013 sem a mácula directa da derrota.
Também acho engraçado o PS intitular-se como o grande vencedor quando o que aconteceu foi a deslocação de alguns votos do CDS/PP para o PS. Júlia Rodrigues não consegui ser Presidente da CMM como já se denominava nos programas das rádios. O PS não conseguiu vencer nenhuma junta de freguesia. Que vitória é esta?
Ao contrário do que acontece normalmente devido ao natural desgaste de poder, José Silvano e Rui Magalhães viram aumentar de eleição para eleição a sua votação. Algum mérito terão nisso.


De Gil a 13 de Outubro de 2009 às 22:02
Mirandela gosta mesmo de ser um mundinho à parte... esquecido no norte de Portugal, em que só é lembrado quando é para ser prejudicado. Mirandela não se impõe,Mirandela não sabe mostrar descontentamento... É um concelho com medo de mostrar que não está satisfeito... e pior que isso, é um concelho que sabe, mas é fácil de persuadir ... Acorda Mirandela! Chega de caciquismo... Mirandela vai estar mais 4 anos parada... se em 14 anos Mirandela viu o seu movimento diminuir, não é em 4 que vai ser diferente. É pena... Vamos ter que esperar mais 4 anos por dias melhores! Quem perde sou eu, somos nós, é Mirandela... Quem me dera estar enganado.


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub