Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009
ACIM

Cristina Passas, a nova Presidente de Junta de Freguesia de S. Salvador, anda numa roda viva a recolher apoios para se candidatar a Presidente da ACIM e assim passar a perna a Jorge Morais ....

 

 

 

sera que consegue?

 

Padrinhos ja tem....



publicado por mocasantohilario às 23:29
link do post | comentar | favorito

19 comentários:
De Magy a 6 de Novembro de 2009 às 12:03
Olá a todos.

Voçês é que são lunáticos.

A Cristina Passas, para Presidente da Acim!!!!!

Porquê é que voçes dizem isso????


De Carlos a 7 de Novembro de 2009 às 10:13
Bem... Não conheço a Srª em questão, nem sei se tem padrinhos ou não, mas... Falando especificamente no caso da REGINORDE, se for para ganhar e conseguir elaborar uma feira melhor do que tem sido nestes ultimos anos, TEM TODO O MEU APOIO!!!
É que embora a economia esteja diferente de à uns anos atras, a Reginorde tem vindo sistematicamente a perder a força que a caracterizou ao longo dos anos.Um abraço.


De Cap. Mirandela a 7 de Novembro de 2009 às 18:03
Ofereço-me para a apadrinhar... se meter passas.


De Jorge Sousa a 9 de Novembro de 2009 às 11:14
Acredito que sim...depois de ir chorar para o gabinite da Julia Rodigues, passou a perna ao Ernesto Esteves e agora que se prepare o Jorge Morais...estou para ver desta vez o que a "grande" Eng. Cristina Passas oferecerá aos seus apoiantes...lol Jorge Morais ja era....


De Anónimo a 10 de Novembro de 2009 às 21:49
não tenho duvidas de que depois da excelente campanha feita em s.salvador , porque não? mas, vocês estão a desviar a atenção do futuro candidato, que me parece que está a tentar novamente politizar estas eleições Mas nesta terra infelizmente é prática comum e normal. já agora quando é são as eleições ? Para ver se isto anima outra vez um bocadinho.


De Magy a 11 de Novembro de 2009 às 14:48
Meu caro anónimo :

As eleições da ACIM, dia 10 de Dezembro.

Mas não acredito que a engª passe a perna ao Jorge.

Pois ela não é candidata.

Lol lol lol lol


De anonimo a 12 de Novembro de 2009 às 12:31
Com toda a franqueza, parece-me que Associações sociais, culturais, desportivas, comerciais e de solidariedade social, IPSS, todas, Bombeiros, protecção civil, misericórdia , futebol,tenis de mesa, etc , etc , precisam todas de mudar de direcção e sobretudo de receber tantos subsídios da Câmara Municipal. Como cidadão interessado na saúde financeira da CMM, tenho que aqui manifestar o meu profundo descontentamento pelo elevado volume de verbas que são transferidas para essas associações. Não sou contra os apoios da CMM. No entanto, entendo que se chegou ao cumulo de os dirigentes associativos, de festas e romarias sediadas em Mirandela, não fazem um único peditório pela população para financiar as suas actividades e as suas festividades .
Ao sr . Presidente da Câmara , que muito prezo, deixo aqui uma palavra : Acabe com esses mamões que sugam os recursos da câmara a toco de quase nada. alguns servem para se passearem por esse mundo fora e até para o outro lado do mundo.


De Anónimo a 12 de Novembro de 2009 às 22:12
Totalmente de acordo, havia-mos de acabar com tudo: Associações comerciais e Desportivas, os nossos Bombeiros, a Santa Casa, Sport Clube de Mirandela, Protecção Civil, as Igrejas e os Padres, os Bombos, o Rancho Folclórico (ou queria dizer? o Rancho do Augusto da Adélia) esse também se diz que contas e mais contas é só com ele, o Jet Ski as Festas da Nossa Senhora do Amparo Hi .. Hi .. Hi ...pois se não fosse a choruda verba aonde é que estaria a nossa Festa, o Clube do Isidro ...e do filho...e da amiga, e do amigo, do cunhado, do bancário , da China ,das prostitutas do Bairro azul de Mirandela, dos panel ....., dos toxicodependentes , dos ordenados do filho e companhia, da Moldávia, dos Estágios no estrangeiros, das viagens á Madeira, mas sempre ele e os colaboradores. isto quaze "parece uma delegação diplomática da China de visita á Madeira. Qualquer dia o João Jardim não os deixa entrar."Um à parte pois este ,como o Rancho de Santiago as contas só ele e os seus conselheiros financeiros é que sabem. MAS HÁ DIAS GARANTIRAM. ME QUE O ISIDRO EM 2010 VAI CONVOCAR ELEIÇÕES NO C.T.M . E DESDE JÁ SE APELA A TODOS OS SÓCIOS QUE ESTEJAM ATENTOS ÁS CONVOCATÓRIA ..etc...etc... Mas, o que eu não entendo é o Sr. Silvano logo a seguir ás eleições a jantar com esse mesmo que fez campanha contra o Rui Magalhães no Restaurante do P.S.
Gostaria de entender e compreender como é que se gastou 600,000.00€, 120 MIL CONTOS Á MANEIRA ANTIGA para se por uma dita "relva sintética" no Cachão. Depois de consultar peritos na matéria essa verba dava para fazer 4 Campos Sintéticos nas mesmas condições em que estava o Cachão pois nem movimentações de terra houve.
Mas segundo o Sr. da Repsol essa verba foi limite, limite ......Segundo os velhos aquilo é só borracha. Vamos acabar com eles todos e construir dois pavilhões multiusos, um em Carvalhais para o Jacó fazer a feira da Couve, será para mudar a Protecção Civil ou para se arranjar mais uns empregositos para as senhoras já são duas: mãe e filha e outro no Romeu para mudarmos a Sede da FORÇA DE INTERVENÇÃO DO ROMEU. F.I.R . Mas estas obras são prioritárias, do maior interesse Municipal, pois já foram adjudicadas. Então se queremos acabar com tudo isto porque vai o Sr. Presidente gastar, segundo a Agenda Mensal de Mirandela 1 300 000,00 € POR CADA PAVILHÃO. VIVA os ricos


De Lili a 13 de Novembro de 2009 às 14:27

Olá a todos, isto agora tem vindo a animar.

Estava muito paradinho !!!!!!!

Agora sim.............

Temos eleições na ACIM.

Dois candidatos??????

A mim, parece me que não.

A Engª Passas da ACIM, candidatar-se a Presidente da ACIM? Desculpem mas não acredito.

Para já, ela não é Engª, mas sim Drª.

Em segundo se trabalha na ACIM, não deverá concorrer.

Em terceiro, passar a perna ao Presidente da ACIM, ao Drº Jorge, também não acredito. Lol lol lol

E voçes sabem ,se o Drº Jorge vai concorrer novamente para Presidente da ACIM?

Sabem o que têm de comum a Cristina e o Jorge?

Sabem ou não!!!!!!!

Já pensaram ..........................................

OK!

Pois vou dizer.

Ambos

São

Presidentes................

Ah ah ah ah

Um da ACIM

E o outro da Junta





De Nini a 14 de Novembro de 2009 às 00:31
Cara Lili:

A verdade è que Cristina Passas ja fez contactos com alguns comerciantes para formar lista. Eu sei bem do que falo.
E da parte do CDS anda uma lista a formar-se, vai se ver alguns elementos da lista de graca calejo na lista concorrente. Cristina Passas pode ser presidente da ACIM porque ela propria è socia da ACIM devido a empresa de distribuicao de publicidade.
E eu sei bem que a Cristina Passas ( porque muitos dos seus colegas me dizem que nao acabou curso nenhum) quer ser mais do que aquilo que èe. E reconhecidamente ela tem capacidade.


De Linda a 16 de Novembro de 2009 às 09:36
Cara(o) Nini,

Ao ler o seu comentário, ontem á tarde.

Hoje de manha, fui á sede da ACIM.

Como deve saber, os sócios estão afixados.

E não vi o nome da Cristina Passas na base de dados dos sócios.
Como sabe tanto, explique me como vai concorrer se não é sócio.
LOl lol lol lol lol


De Lili a 24 de Novembro de 2009 às 14:37
A menina Linda, deve -se achar mais que os outros.

Pois deu se ao trabalho de ir á sede da ACIM.

Pois sabe mais do que eu.

Sei que é na Praça do mercado, mas como há lá tantas associações, não sei qual delas é.

Sempre vivi em Mirandela, há mais de 29 anos.

Como se deu a esse trabalho como foi que a receberam????
Lol lol lol


De Santo a 14 de Novembro de 2009 às 18:57
Olá viva,
estou de acordo, agora é que a coisa vai animar e aquecer.
2010 é um ano com várias eleições. Nomeadamente CTM, ACIM, e SCM(sport clube mirandela). Este ultimo anda á deriva. Já ninguem se entende, principalmente no que concerne á formação. Ora vamos lá, o ano anterior o dinheiro que os pais pagavam todos os meses deu para almoços, jantares e estadias. Mas não é só dos jogadores. Nas deslocações fora e torneios iam sempre 6 directores, 12 jogadores e as estadias destes eram pagas pelos pais. Menos os filhos dos directores e restantes familiares. Isso pagava o clube. Afinal vale a pena ser director. Porque é que ainda não foram apresentadas as contas da formação 2008-2009? Pois è!!!!subsidio da camara, mensalidades dos pais(20euros), publicidade, etc. No entanto os pais pagam, inscrição(40 euros), equipamento(50euros). Ou seja, a CMM e os pais pagam para que os atletas e seus filhos façam publicidade a empresas amigas dos Srs. Directores. Conclusão: o Sr. Presidente da Câmara têm que por cobro a esta situação, senão meus caros amigos, isto têm de tudo menos formação de crianças e jovens. Assim no final: salva-se a boa formação desportiva.
Santo


De Anónimo a 5 de Dezembro de 2009 às 13:01
A mascara qualquer dia cai-te e nao consegues enganar mais ninguem.
Continua a prestar vassalagem a quem de direito pois nessa nova profissão, estas bem juntos.


De carlos vidal a 24 de Novembro de 2009 às 12:40
tem toda a razão


De Lili a 24 de Novembro de 2009 às 14:30

Olá a todos

Isto por aqui esta muito calmo.

Passa- se alguma coisa??????????

Já ouviram dizer, que vai haver 3 listas, para a ACIM!!!!

Uma, é a do Jorge Morais e acompanahantes.

Segunda, Luís Mosqueiro e acompanhantes.

A terceira dizem que é uma equipa do CDS.

A terceira, é que eu estou intrigada, não faço a minima ideia de quem seja.

Voçes por aqui têm algum palpite de quem seja.

Já sabemos que Critina Passas não é!!!!!!!!

Então quem será?????????????????????????????????????????

Fico a aguardar algum comentário vosso.

Té Logo.....................................



Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub