Quinta-feira, 19 de Junho de 2008
Enterrou-se todo...mais valia ter estado calado

Hoje pudemos ouvir na rádio Terra Quente, os três principais intervenientes a falarem sobre a saída da festa da zona verde.

Facto que mais uma vez faço questão de frisar "é de lamentar".

Ouvimos o Juiz da Confraria a dizer, e bem, que é lamentável que a festa saia da zona verde e a mostrar a sua incompreensão, uma vez que se a questão são os moradores, então o que se passou este fim de semana com a Concentração Motard?

Ouvimos o Presidente da Câmara fugir do assunto, levanto o tema para o barzinho para dar apoio à praia. Só ouve um concorrente á exploração e tal e tal e tal enfim.. mais do mesmo.

Mas a revelação do dia ou talvez do mês, é o facto de um dos empresários ter falado de que não lhe podem ser imputadas culpas por a festa sair da zona verde, o que se diz é mentira. Mas afirma que não concorda com os "parasitas" (palavras do empresário) que ali colocam bares, esplanadas, sem fiscalização, sem contabilidade organizada. Afirmando que ele é fiscalizado muitas vezes por ano.

Alegando até que as esplanadas que costumavam existir na Zona Verde passavam a noite toda abertos e que na opinião dele isso não é correcto. Imagine-se até colocou ideias para que os espaços estivessem abertos apenas até ás horas dos espectáculos e nada mais, apenas com a finalidade de dar apoio aos eventos musicais 

O empresário mostrou-se muito indignado com o Juiz da Confraria porque nunca o foi visitar para dialogar sobre esta situação.

Cá para nós, o Juiz da Confraria fez muito bem, não tem nada que conversar sobre esse assunto. Quem decide é a Câmara e não o senhor empresário (embora nos pareça neste caso o contrário).

Ficou mais que claro pelas declarações do empresário à Rádio Terra Quente que estava incomodado com a festa na Zona Verde, que lhe incomodava o facto de alguém ganhar tanto ou mais dinheiro que ele.

FICOU CLARO QUE A CÂMARA FOI PRESSIONADA E CEDEU.

 

Já agora, deixamos uma pergunta:

- A câmara cedeu á pressão, a troco de quê?



publicado por mocasantohilario às 18:15
link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De MIRANDELENSE a 20 de Junho de 2008 às 19:40
DÁ-LHE...


De joao a 20 de Junho de 2008 às 21:03
Ainda vamos a tempo de contrariar esta opção, que definitiva so sera no 1º dia da festa, até la temos de nos agrupar e reclamar bem alto que caso esta decisão se concretize teremos este ano uma das piores festas dos ultimos anos, a opçao "zona verde" veio dar uma nova vida a estas fabulosas festas, um ar de juventude e ao mesmo tempo de modernismo, se bem que na noite dos bombos deveriamos deixar os bombos na cidade e escolher a zona verde so mesmo para o final da noite, agora por favor não voltem atras no tempo, ainda vamos a tempo de poder mudar as coisas. proponho uma petiçao:
http://www.petitiononline.com/


De matchotransmontano a 24 de Junho de 2008 às 00:20
não será uma petição que irá mudar o quer que seja, no entanto a ideia de a população interessada se deslocar pacificamente para a zona verde no fim de festa, de maneira a poder desfrutar de um belo espaço, em paz e sossego, é medida debatida entre muita gente e unanimemente aprovada... assim sendo lá estaremos em união... inté...


De Costa a 29 de Julho de 2009 às 12:21
È o fruto das negociatas do Silvano e do Amandio,
Gente sem vergunha.
Mirandela está entregue aos bichos.
Esta gente tem que ir embora.


De Manuela Santos a 22 de Junho de 2008 às 00:08
Tens toda a razão...em Mirandela parece que andamos a sustentar alguns comerciantes que se fartam de ganhar dinheiro ás nossas custas e principalmente às custas do progresso de Mirandela.
Boicote a estas gentes...
Silvano e suas gentes prá RUA!!!!


De um dos parasitas a 23 de Junho de 2008 às 13:28
Parasitas esses que fazem por mirandela e pela diversao nocturna(que não é a 100% só a 50 visto que os bares so podem funcionar até as 2h) aquilo que os ditos empresarios não fazem,porque não precisam visto que as ditas empresas apenas serve para lavar dinheiro,enquanto os parasitas trabalham para poder sustentar as suas familias e poder ter algo na vida honestamente,todos nós temos defeitos,agora não nos podem acusar de não fazer nada por mirandela,sim porque muitos de nós se tivessemos poder financeiro e influência na câmara que esses senhores têm,acreditem que mirandela estaria melhor em termos de diversão nocturna e não só.. mas repito,,, os parasitas somos nós......


De Carlos a 5 de Agosto de 2008 às 03:20
A maior vergonha desta cidade é a camara vergar-se a estas poucas vergonhas com desculpas para dar apoio à praia... Sr. presidente, mande por a diversao para os jovens mais lá pra Bronceda... Talvez aí fique melhor... Ah, e continue a deixar a concessao da zona verde para os outros srs... Só nao se esqueça que esses mesmos srs devem por la jardineiros para compor a relva... Kem lhes come a carne, k lhes coma os ossos!!!
Um abraço amigo do blog!!!


De ANTONIO LOPES a 19 de Fevereiro de 2009 às 22:39
SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS / 2009:
LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, DANIEL, ENRIKE, BANDA CORAÇÃO SERTANEJO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON E AUDIÇÃO BAND. Consultem por favor o nosso site: www.alproducoes.com e o blog: www.alproducoes.blogspot.com Contactos: e-mail: antonio.alproducoes@gmail.com, António Lopes.
Nota: Agradecia o favor de acusarem a recepção deste texto. Resposta para o endereço electrónico aquí expresso.



Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds