Quinta-feira, 10 de Julho de 2008
Entrevista de Medina Carreira á SIC

 A entrevista de Medina Carreira à SIC, ontem, foi o pior aproveitamento de meia hora de televisão em horário nobre.

Alguém que diz que não se justifica uma Auto- Estrada de Vila Real a Bragança é mesmo de alguém que não tem o mínimo de sensatez e é prova da lógica centralista que muitos políticos de Lisboa defendem.

Depois criticou tudo e todos, de avaliação económica nesta entrevista não houve nada, apenas houve uma ataque cerrado a este Governo para elogiar Manuela Ferreira Leite e ajudar a "dama de ferro que agora defende politicas sociais".

Este homem e a SEDES aquela associação que avalia o Governo que também veio criticar as ideias ou falta delas do Governo, estas duas "personagens" apenas vieram fazer figuras ridículas e prejudicar Manuela Ferreira Leite. O Governo pode não ser boa coisa, mas não é assim que se credibiliza uma alternativa politica a Sócrates.

Terminamos com uma frase de um politico/economista  e futuro proto candidato a Ministro das Finanças de Ferreira Leite:

 

"este País é um circo"

Nós completamos a frase: ...a prova de que este país é um circo é este palhaço estar na Televisão meia hora seguida.



publicado por mocasantohilario às 21:19
link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De Sr Contestatario a 11 de Julho de 2008 às 13:25
Pode não estar de acordo com Medina Carreira. Pode achar ser necessária a auto-estrada. Pode ser até um pouco mais inteligente na argumentação e justificar a necessidade da mesma auto-estrada. Pode também exigir a equidade para a região e solicitar uma auto-estrada para fazer na sua região o mesmo erro que tem sido feito pelo resto do país.


De Rdbull38 a 12 de Julho de 2008 às 15:59
De facto... "este País é um Circo pegado"!!!
Estes Políticos e Sucedâneos já estão a mais num País onde o Povo, que é para quem deviam Governar e Legislar, está já sem roupa e a tentar cobrir as "partes" só com os dedos, pq os anéis , esses já foram á muito tempo. Não sou filiado nem apoiante de partido politico nenhum e sinceramente, pelo andar da carruagem, não o vou ser tão depressa. Mudam os "Palhaços", mas o Circo é o mesmo, sempre o mesmo, a culpa é sempre de quem esteve antes dos que lá estão e no meio disto tudo, o Povo vai levando nas "Fuças", vai vendo os bolsos cada vez mais vazios, tem cada vez mais encargos, salários de 3º Mundo, cada vez menos regalias laborais e sociais... em suma... estamos F+++++s!!!! Enquanto os "Palhaços" não descerem ao País real, nada vai mudar.
Por muito que me custe admitir, parafraseando um amigo... "Tinha que haver outro 25 de Abril, mas desta vez, sem Flores, com SANGUE... tinha que haver sangue!!!" Talvez assim as pessoas acordassem e fizessem algo por elas e pelo País, que como todos sabem mas não fazem nada, está a SAQUE!!!


De linfoma a 17 de Julho de 2008 às 21:46
brutal!!!!

gandes cenas tens no blogue!!!


adoreiiiiiiiiiiiiiii



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


De jjhonisbatimus a 26 de Julho de 2008 às 18:42
Não é justo falar tão levianamente sobre uma personalidade tão relevante do nosso poibre .Portugal.Pessimista crónico dizem uns.Eu digo realista e corajoso porque fala uma linguaegem que começa a desaparecer,porque è cáustica.Será que em democracia todos devem dizer Yes...Sobre a auto estrada.eu vou mais fundo.Será que ele não sabe que as vias de comunicação não resolveram a desertificação do pais?.Não se~´a o que ele quer dizer.....pensem com a cabeça seus malandrecos sufistas...um abraço democrata jhonisbatimus....


De jhonisbatimus a 26 de Julho de 2008 às 18:52
sabem que Portugal visto de avião numa viagem ao largo da costa Portuguesa.no entido sul-Norte é o pais com mais luzes do mundo.Isso deve-se às mentes iluminadas deste pais que viveu sempre de costas para a europa e de olhos posts no mar.Tal é o brilhho dos solhares portugueses para o mar que fazem um retrato unico no mundo,claro está visto de avião que passa ao lado......e esta...


De Anónimo a 13 de Setembro de 2008 às 09:54
Vi este post por acaso mas se os restantes posts deste blog forem tão maus mais vale fechá-lo para não contaminar a Internet com lixo electrónico...

Quanto aos Portugueses têm no fundo aquilo que merecem... embora paguem alguns justos pelos pecadores...

Quanto ao Palhaço o autor do post enquadra-se nessa triste figura na perfeição!


De Anónimo a 3 de Janeiro de 2009 às 11:54
O que eu vi foi uma entrevista onde alguém "malhou forte e feio" em várias instituições deste país (com razão), apontou o dedo à quantidade de aldrabões que circulam impunes na nossa terra e que a única coisa com que se preocupam é encher os seus bolsos e enriquecer a família, e por fim uma forte critica a todo este povo, fortemente convencido que é muito inteligente, quando afinal saem das escolas e das universidades incapazes de serem minimamente competitivos com o resto das pessoas da Europa.


De Anónimo a 14 de Março de 2009 às 21:47
Tenho pena de não ter demorado 2 horas a entrevista, pois ficou por dizer o que mais não deveria de ser feito no nosso país para alem das auto estradas.


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds