Terça-feira, 29 de Julho de 2008
A prova que faltava...

No último fim de semana, constatamos a prova que faltava para podermos aqui deixar bem claro que o "aborto" que fizeram junto á ponte nova não serve para nada, o problema do trânsito continua apenas mudou de local a fila. Enquanto antes a fila se encontrava na ponte nova, agora junta-se a rua da cocheira, na rua do parque do cardal na rua de acesso à rua da republica junto à praça e claro na rua para quem vai para o LIDL, ou seja mais uma vez, este executivo gastou dinheiro desnecessário e totalmente desmesurado numa rotunda que todos concordam que não fica bem.  Além do mais todos nós sabemos que fazer essa rotunda não é uma prioridade quando ainda não foram construídas as habitações sociais prometidas, aliás, habitações sociais que na última campanha eleitoral já tinha terreno atribuído e iam ser construídas "já a seguir", mas anos mais tarde foi doado para construção de uma clínica privada de hemodiálise.

Esta obra da rotunda é totalmente desprovida de cabimento enquanto o bairro dos pobres no bairro das heras continua a cair de pobre, casas em que chove lá dentro, casas em que o tecto em algumas casas está a cair.

Depois a colocação de caixotes do lixo li junto à rotunda é de um mau gosto tremendo, ao fim de semana quando os turistas chegam vêm aquele "aborto arquitectónico" e ali ao lado caixotes do lixo cheios, aqui à uns dias estavam dois  bem cheios, neste fim de semana estava apenas um, mas lá que ficam mal ficam.



publicado por mocasantohilario às 12:54
link do post | comentar | favorito
|

15 comentários:
De Anónimo a 1 de Agosto de 2008 às 11:43
Já tinha ouvido falar neste blog e andava curioso. Hoje finalmente arranjei tempo para dar uma vista de olhos e o comentário que deixo é que fico muito contente por saber que afinal há certas profissões como a de palhaço que ainda não estão extintas. Continua, vai em frente, o teu futuro está no circo, não desanimes


De mocasantohilario a 2 de Agosto de 2008 às 03:25
É contra a profissão de otários, chulos, vigaristas e aldrabões que aqui os palhaços lutam neste blog. Fazes bem comentar, comenta muito mais e muito melhor.
Porque estes "incentivos" apenas nos dão mais força para combater a cambada de vigaristas e corruptos de muitos como tu.
Obrigado Anónimo Volta Sempre
Cumprimentos Os Moca de Santo Hilário


De Maria Alves a 2 de Agosto de 2008 às 16:28
Tenho de concordar com os Moca Santo Hilário, fazem muito bem, quem vem para aqui criticar e insultar-vos é sem dúvida daqueles que comem do mesmo tacho.
Fazem muito bem denunciem o que está mal, mostrem o que passa, e sobre tudo façam uma coisa que nenhum partido fez nem tem intenções de fazer, pensar Mirandela.
Beijos a todos.


De Carlos a 5 de Agosto de 2008 às 02:39
Viva "amigo". Nao o conheço, mas de certeza que é meu amigo e amigo de outros milhares que estao fartos de ver palhaçadas, obras de santa engracia e dinheiro mal gasto com tanto por fazer! Desde aquele raio daquele jardim novo na zona verde que nunca mais esta pronto, ao triste transito da cocheira/Lidl, ao pavimento super/hiper-mega estragado que liga os antigos bombeiros ate a rotunda das pirâmides, o asfalto da ponte nova ate lá cima à respectiva saída de mirandela, a nova variante , enfim... Já para nao falar de tudo o resto e dos negócios que eu nao sei. Portanto um grande abraço e continue a mostrar os podres desta gente que so ta bem a fazer favores aos amigos e metidos em grandes tainadas, enquanto o que é preciso fica por fazer.
Aquele abraço!!!


De Pedro Santos a 5 de Agosto de 2008 às 11:01
Aconselho-o a ler as actas das assembleias municipais e reuniões de câmara, e verá que o cds, que são os únicos na oposição na câmara, têm feito intervenções politicas pertinentes e de critica e fiscalização à gestão do executivo PSD.
visitei o blog da Vereação do cds, o www.mirandelamaisafrente.blogspot.com. Está muito bom, embora algumas fotografias não apareçam... de resto, tem intervenções politicas, propostas e declarações de voto sobre o orçamento muito boas, mas podiam ter fotografias.
Já vi sites de outras vereações e nada que se comparem com as intervenções deles. parabéns, estão a fazer um bom trabalho.

Parabéns ao moca de santo hilário, denunciem tudo, esta nova alternativa à rua da republica é pior do que era antigamente. Não percebo o que andaram a fazer.


De Anónimo a 5 de Agosto de 2008 às 14:41
Felizmente não me incluo no lote de vigaristas, chulos e espécies afins, parece-me que esses adjectivos se encaixam mais no autor deste blog. Quem não deve não teme, dá a cara ó palhaço. Eu não preciso da câmara para comer ao contrário de alguns que andam a bater nas costas daqueles de quem aqui falam mal. Mas é tipico, a experiência diz-me que aqueles que falam mal são os que já arranjaram tachos à custa do Silvano.


De Moca Santo Hilário a 5 de Agosto de 2008 às 21:44
Caro Amigo Anónimo:

Tem toda a razão, como nenhum de nós tem tachos é que reclamamos.
Claro que sim, os não batemos nas costas de ninguém, e acredite que não o faríamos Mas de uma coisa atente bem, quem critica as pessoas que apontam os erros, que mostram os podres, que fazem as pessoas pensar as asneiras que são feitas com o nosso dinheiro, são sempre aqueles que estão a comer dos tachos.... ah pois é....

Se tem alternativas apareca e colabore.


De Carlos a 5 de Agosto de 2008 às 21:56
"Moca", grande resposta!!! Descobri este blog ontem e agora venho visita-lo todos os dias! Mostre aqui o k mtos querem esconder! Ajudarei no que tiver conhecimento...

Aquele abraço!


De Quique Flores a 6 de Agosto de 2008 às 02:22
Belíssima resposta, assim é que é.... MOCA bora em frente a malta nova ta convosco.


De Quique Flores a 6 de Agosto de 2008 às 02:22
Belíssima resposta, assim é que é.... MOCA bora em frente a malta nova ta convosco.


De Anónimo a 6 de Agosto de 2008 às 12:24
Sr. Moca, o único tacho do qual eu como é o tacho que arranjei às minhas custas. Com muito trabalho, responsabilidade e preserverança. No entanto nunca foi meu apanágio criticar uma coisa e não apresentar soluções melhores, ao contrário de Vossa Exa. Critique, critique mas apresente soluções.
Já agora Sr. Moca, para aparecer e colaborar era preciso que o conhecesse e você tal como eu esconde-se atrás do anonimato.

Fique bem e seja construtivo.


De Maria Luisa a 10 de Agosto de 2009 às 17:06
Sr. Moca, tem toda razão.
É só trapalhadas por tudo quanto é sitio.
Obras, só de fachada, os problemas de quem precisa passam ao lado do Município e do seu Presidente.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Sr. Moca, tem toda razão. <BR>É só trapalhadas por tudo quanto é sitio. <BR>Obras, só de fachada, os problemas de quem precisa passam ao lado do Município e do seu Presidente. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>MIrandela</A> tem que pedir contas a J. Silvano. <BR>Onde estão obras que justifiquem o endividamento de mais de 15 milhões do Município ? <BR>Tem sido anos de fartar vilanagem. <BR>A gestão de Silvano tem sido ruinosa para Mirandela. <BR>Chega, basta de Silvano, Amandios e companhia, há que mudar. <BR>Mirandela, tem alternativas, seja a Júlia ou a Graça, qualquer uma não fará tanta asneira.


De Francisco a 11 de Agosto de 2009 às 04:13
Concordo neste ponto consigo. Mas para a sra. argumentar sobre os 15 milhoes e sobre o que está mal em Mirandela e sobre o que precisa de ser feito, foi porque leu a carta da Dra. Graça, tal como eu, pois foi a única pessoa que pôs preto no branco, a divida da camara e tornou-a publica para estarmos aqui a debatê-la. Li a carta da outra candidata, e não vi lá nada mais do que uma bonita foto.
A carta da Dra. Graça, ao contrário, foi o exemplo positivo do que é uma carta de apresentação, de alguem que conhece o terreno, que conhece as pessoas, que conhece o funcionamento da Camara, é Vereadora, e apresentou linhas programáticas da sua candidatura, foi bom ler isso.

Para além da qualidade da imagem, gostei de ler aquela carta. Como mirandelense, senti orgulho nos sentimentos da sua candidatura, "Mirandela é a nossa causa!" é uma frase que diz tudo a qualquer mirandelense que acredita na sua terra, seja cidade, seja vila ou aldeia, sem interesses de lugares e protagonismos.

É uma pessoa, de excelentes qualidades, reconhecidas, por muitos do PSD (até do Dr. Silvano), do CDS, do PS e da CDU.

A Dra. Graça merece o apoio de quem quer ver Mirandela melhor.


De Cap. Mirandela a 13 de Agosto de 2009 às 10:26
E também do presidente da Junta dos Passos, eleito pelo CDS nas últimas eleições, conforme declaração proferida na última Assembleia Municipal.

Que se saiba nem Presidente da Assembleia, nem o seu secretário, o inefável Rui Magalhães, nem tão pouco o José Silvano, tiveram a elevação de publicamente, nessa mesma Assembleia, tomarem posição em defesa da honra da Graça Calejo.

O Francisco não será da Bouça?


De Cap. Mirandela a 13 de Agosto de 2009 às 11:06
.. inclusive o presidente da Junta dos Passos, eleito pelo CDS-PP , conforme declarações na última Assembleia Municipal.

Onde estavam todos esses respeitadores da Graça Calejo? A saber: presidente da Assembleia, secretário da mesa, o inefável Rui Magalhães e José Silvano, para publicamente manifestar o desagrado pelas declarações expressas?

Só falta mesmo à Graça Calejo organizar um jantar de homens.


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds