Começou a Campanha para a Câmara de Mirandela.
Na nossa opinião este boletim que o CDS-PP distribuiu exaustivamente pela cidade, está excelente.
Não contém uma única mentira e apenas reflecte o que nós aqui já falamos por diversas vezes.
Agora sim, demonstrou ser um partido de verdadeira oposição. Bem construido, bem realizado e sobretudo com um grafismo de fácil percepção. Comeuçõu a campanha eleitoral autárquica em Mirandela - Oficialmente.
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2009 às 23:31
Quem afirma que em Mirandela a última obra realizada foi a piscina municipal, só pode estar desprovido de sentidos, nomeadamente da vista. Talvez daqui a 10 anos veja as obras que já hoje estão executadas e que qualquer mirandelense consegue ver a não ser os do PP que são cada vez menos, nomeadamente a Rua da República, o Posto de Turismo, o GAM a Ribeira de Carvalhais, o Bairro do Fomento, a rua de acesso ao Ciclo, o Bairro da Preguiça , o parque José Gama, etc , etc , etc . Será que estes senhores andam pela cidade de Mirandela???
Quanto ao campo de Vila Flor, tenhamos dó. Querer para Mirandela um campo idêntico a este!!! Só se for por ter sido projectado pelo SR. Arqº do PP. Quem apresenta num documento desta natureza e compara Mirandela a Vila Flor é porque não quererá para a nossa cidade uma dimensão maior que aquela vila. A conclusão que devemos retirar deste documento, além da que já referi acima, é que o PP PRETENDE QUE MIRANDELA REGRIDA e se torne como Vila Flor. Que belo caminho estão a percorrer... Continuem assim qe ainda irão ser ultrapassados pela rosa.
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2009 às 21:02
O folheto incomodou o poder instalado. quanto às obras enunciadas como o bairro da preguiça, é pena que se tenham esquecido de por a segunda camada de alcatrão e tiveram que andar a remendar os acessos às garagens. Na obra do fomento, além do atraso das obras, também houve atraso no pagamento da mesma. na obra do bairro operário, o paralelo é de fraca qualidade e perguntem ao empreiteiro como é que a camara pagava. No posto de turismo, nem falar, um ano e meio para fazer aquela obra? e depois continua um espaço pequeno...
Mas o leitor cego como é, nem conseguiu perceber que Mirandela tem que ter um complexo desportivo municipal, claro que maior que o de Vila Flor. Mas essa vila TEM!, Valpaços TEM, Macedo TEM, Mogadouro TEM, Alijó TEM, Murça TEM, Bragança TEM... e Mirandela, NÃO TEM, ESTA É QUE É A REALIDADE...
De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2009 às 18:13
O folheto incomodou os mirandelenses que não gostam de mentiras, e são a sua grandessíssima maioria. Incomodou-os principalmente por aquilo que o folheto não disse porque o PP não vê...
Perguntem a qualquer mirandelense qual a última obra do mandato José Silvano. Nenhum, a não ser os da direcção do PP, refere a piscina. Mas são eles que estão errados? Não, é a direcção do PP que está completamente desfasado da realidade de Mirandela.
Do complexo ainda havemos de falar, e não será daqui a muito tempo. Nessa altura não será comparado ao proposto pelo PP, idêntico ao de Vila Flor.
De
azeiteiro a 13 de Fevereiro de 2009 às 23:21
bém me parecia que davas ares de paulinho das feiras...
De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2009 às 07:37
Recebo por RSS notícias deste blog e normalmente venho ver as novidades.
No entanto espaços como este só podem ter alguma credibilidade e respeito se aceitarem opiniões e comentários diferentes daqueles que os moderadores têm.
Refiro isso porque enviei há 4/5 dias um comentário e ainda não foi publicado. Este não necessita de o ser s o outro o for.
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2009 às 09:13
O comentário anterior que referiu as obras realizadas nos mandatos do actual presidente como sejam a Rua da República, a Rua do Ciclo, o Bairro da Preguiça, o Bairro do Fomento, o Posto de Turismo, do GAM , da Ribeira de Carvalhais e do parque José Gama, esqueceu-se de referir duas que são fundamentais para a mobilidade de Mirandela, as variantes da Zona Industrial e da Reginord à rotunda da Festa da Geografia.
Quem não vê isto é porque realmente anda cego. Felizmente que são poucos.
FR
Comentar post