Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009
Começou a Campanha para a Câmara de Mirandela.

Na nossa opinião este boletim que o CDS-PP distribuiu exaustivamente pela cidade, está excelente.

Não contém uma única mentira e apenas reflecte o que nós aqui já falamos por diversas vezes.

Agora sim, demonstrou ser um partido de verdadeira oposição. Bem construido, bem realizado e sobretudo com um grafismo de fácil percepção. Comeuçõu a campanha eleitoral autárquica em Mirandela - Oficialmente.



publicado por mocasantohilario às 21:52
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2009 às 23:31
Quem afirma que em Mirandela a última obra realizada foi a piscina municipal, só pode estar desprovido de sentidos, nomeadamente da vista. Talvez daqui a 10 anos veja as obras que já hoje estão executadas e que qualquer mirandelense consegue ver a não ser os do PP que são cada vez menos, nomeadamente a Rua da República, o Posto de Turismo, o GAM a Ribeira de Carvalhais, o Bairro do Fomento, a rua de acesso ao Ciclo, o Bairro da Preguiça , o parque José Gama, etc , etc , etc . Será que estes senhores andam pela cidade de Mirandela???
Quanto ao campo de Vila Flor, tenhamos dó. Querer para Mirandela um campo idêntico a este!!! Só se for por ter sido projectado pelo SR. Arqº do PP. Quem apresenta num documento desta natureza e compara Mirandela a Vila Flor é porque não quererá para a nossa cidade uma dimensão maior que aquela vila. A conclusão que devemos retirar deste documento, além da que já referi acima, é que o PP PRETENDE QUE MIRANDELA REGRIDA e se torne como Vila Flor. Que belo caminho estão a percorrer... Continuem assim qe ainda irão ser ultrapassados pela rosa.


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2009 às 21:02
O folheto incomodou o poder instalado. quanto às obras enunciadas como o bairro da preguiça, é pena que se tenham esquecido de por a segunda camada de alcatrão e tiveram que andar a remendar os acessos às garagens. Na obra do fomento, além do atraso das obras, também houve atraso no pagamento da mesma. na obra do bairro operário, o paralelo é de fraca qualidade e perguntem ao empreiteiro como é que a camara pagava. No posto de turismo, nem falar, um ano e meio para fazer aquela obra? e depois continua um espaço pequeno...
Mas o leitor cego como é, nem conseguiu perceber que Mirandela tem que ter um complexo desportivo municipal, claro que maior que o de Vila Flor. Mas essa vila TEM!, Valpaços TEM, Macedo TEM, Mogadouro TEM, Alijó TEM, Murça TEM, Bragança TEM... e Mirandela, NÃO TEM, ESTA É QUE É A REALIDADE...


De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2009 às 18:13
O folheto incomodou os mirandelenses que não gostam de mentiras, e são a sua grandessíssima maioria. Incomodou-os principalmente por aquilo que o folheto não disse porque o PP não vê...
Perguntem a qualquer mirandelense qual a última obra do mandato José Silvano. Nenhum, a não ser os da direcção do PP, refere a piscina. Mas são eles que estão errados? Não, é a direcção do PP que está completamente desfasado da realidade de Mirandela.
Do complexo ainda havemos de falar, e não será daqui a muito tempo. Nessa altura não será comparado ao proposto pelo PP, idêntico ao de Vila Flor.






Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds