Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
PS/Mirandela lança Isidro Borges para a Junta

Isidro Borges é o nome que o PS Mirandela escolheu para liderar a lista à Junta de Freguesia.

Presidente do CTM, natural do concelho de Mirandela. Assume pela primeira vez o protagonismo da luta política.

Deixe a sua opinião sobre esta candidatura.



publicado por mocasantohilario às 01:06
link do post | favorito

De Anónimo a 22 de Julho de 2009 às 18:20
Sr. Isidro Borges,
Mais uma tentativa de promoção pessoal com o intuito de arranjar mais taxos como o que arranjou para o filho, com bacherel de Eng.ª Civil a arrecadar mais de 2 000 € mensais como técnico coordenador de um Projecto do IDT (Instituto das drogas e Toxicodependencias) de Bragança, como se pode ver a formação académica está inteiramente adequada.


De Anónimo a 23 de Julho de 2009 às 11:41
Se fosse só esse... estávamos bem. E os assessores políticos da Dra. Julia? o Miguel Angelo, o Zé luis, o Zeca das "cabras", o Quim Correia, o João lopes e o Jorge de Frechas.
O que fazem e quanto ganham? Ou andam por "amor à camisola"?
O Miguel Angelo, já andou com o Guterres nos ombros, já foi candidato à concelhia do CDS em 2003 e perdeu, já apoiou o Dr. Silvano antes de ir para o estrangeiro, e agora voltou-se para o PS, para garantir o lugar.
O Zé Luis, terá feito campanha em 1997 pelo CDS no tempo do Dr. Moutinho, em 2001 pelo PSD com o Dr. Silvano, em 2005 pelo PS com o Eng. Helder Corujas (ainda se terá oferecido ao Doutel do CDS para lhe mudar a mulher de Bragança para Mirandela) e agora volta pelo PS.
O Zeca, comunista convicto (??), deu-se mal com a ANCRAS, foi colocado na mobilidade pela Dra. Julia(?) e depois requisitado (vá-se lá perceber).
O João Lopes, como assessor enquanto andava a fazer a lista para Carvalhais.
O Quim, que veio para Mirandela pela mão do Dr. Silvano, e este depois deixou-o cair, ainda tentou o CDS, era vê-lo no Tulipa com o Arq. Sousa e a Prof. Graça, mas sem exito. Lá veio a Dra. Julia, e arranjou-lhe um recenseamento agrícola.
O Jorge de Frechas, já saltitou com todos, primeiro no PS, depois com o Dr. Silvano, depois em 2001 (algo estranho se passou com os votos da freguesia dele, em Vale da Sancha, que andaram a passear com a Vereadora do PSD, enquanto assobiava para o lado), deixou o Silvano (algo se terá passado, uma promessa não cumprida), tentou colar-se ao CDS com o Quim, mas acabou no PS da Dra. Julia (deve ser pelos seguros que tem com ele)

Pelo menos o Dr. Silvano sai mais barato, quanto a assessores... só tem o Amandio, o Sacras como ajudante, e agora a custo zero o Almeida, à procura do tacho prometido.


De Anonimo a 23 de Julho de 2009 às 15:08
O dr jose Silvano é um grande cozinheiro que gosta de oferecer muitos tachos aos seus camaradas EX: filho do Sr Amandio que trabalhava nas finanças de Mirandela e por vendas ilicitas foi tirar um curso de direiro ao centro presional de bragança e depois de ter acabado esse curso foi trabalhar para a camara na parte da contabilidade... pa nao falar do filhos dos proprietarios de Mirandela....


De Venancio a 24 de Julho de 2009 às 09:28
Considero este comentário como lamentável e inqualificável. Uma coisa é fazer considerações sobre o comportamento político dos candidatos ou de pessoas ligadas aos partidos e outra, bem diferente, é falar da vida privada e intima de familiares próximos de pessoas ligadas à politica local. E isso já aconteceu infelizmente em relação a familiares de candidatos de todos os partidos politicos. Estamos a cerca de 3 meses das eleições autárquicas. Se for dada total liberdade aos blogistas daquele que considero ser o melhor blog de Mirandela e totalmente imparcial, imagine-se o que não serão os comentários em Setembro e em Outubro com todas as sequelas emocionais que poderão originar. Imagine-se o quão desastroso seria se fosse dada total liberdade aos bloguistas para falar dos pecados e vícios privados de alguns dos actores da vida política local, incluíndo casamentos falhados, divórcios, falência das relações familiares, relacionamentos conjugais, assédios sexuais ou excessos nocturnos. Pelo que se fala na praça pública, muitas vezes de forma injusta e exagerada, haveria tanto para dizer. Mas, por favor, em nome da decência, não o façam nem permitam que tal aconteça. Mirandela só ficaria a perder com isso.
Quanto ao sr. Amândio, goste-se ou não dele, deve dizer-se que todos os presidentes de câmara têm ou precisam de um homem como ele: leal, trabalhador e incansável. Dizer também que errar é humano e que todas as pessoas merecem uma segunda e até uma terceira oportunidade. O filho do sr. Amândio terá cometido um erro num passado recente e pagou o seu preço por isso. Hoje é conhecido como um jovem afável e simpático e um excelente trabalhador. Nem todos conseguem aproveitar as oportunidades que lhe dão, como o soube fazer o Ricardo Pires. Merece, por isso, a nossa admiração.


De Anónimo a 26 de Julho de 2009 às 00:06
concordo plenamente. A bem da democracia, não misturem as vidas pessoais com as vidas politicas.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub