Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
PS/Mirandela lança Isidro Borges para a Junta

Isidro Borges é o nome que o PS Mirandela escolheu para liderar a lista à Junta de Freguesia.

Presidente do CTM, natural do concelho de Mirandela. Assume pela primeira vez o protagonismo da luta política.

Deixe a sua opinião sobre esta candidatura.



publicado por mocasantohilario às 01:06
link do post | comentar | favorito

101 comentários:
De Raquel Frade Silva a 29 de Junho de 2009 às 15:44
Oh por favor, desde quando é que pessoas com os escrúpulos da Júlia merecem estar à frente de Mirandela! Não sou militante, nem sequer apoiante do PSD, mas venha de lá o Silvano em vez da Júlia. São ambos perigosos, mas pelo menos um não é colega do Sócrates e já se sabe com o que contar.


De Duarte lopes da silva a 16 de Julho de 2009 às 19:57
Senhora Dona Reaquel silva Frade, que presumo ter outro nome...Quem é vossa excelencia para por em causa a idoneidade moral ou acusar a julia de falta de escrupulos??não é ninguem....Fui colega da julia no secundario, e na UTAD e posso dizer-lhe uma coisa.De certeza q vc devia lavar a boca quando falasse nela...é facil ser anonima nao é??


De Duarte lopes da silva a 16 de Julho de 2009 às 19:58
Sem comentarios dona raquel...vc nem merece falar da Julia, quanto mais criticá-la e acusá-la de falta de escrupulos!!!


De Raquel a 17 de Julho de 2009 às 04:46
Tenha lá calma senhor Duarte. Tanto quanto me diz respeito, posso dar a minha opinião, bem como posso assinar com o meu nome porque não devo nada a ninguém. Não aprecio o trabalho ou o carácter da candidata e afirmo-o abertamente. Não estudei com a drª Júlia, mas isso não quer dizer que não conheça o seu carácter político e profissional. E sobre isso devemos estar entendidos. Se o Sr. Duarte gosta e quer defender, faça-o à vontade e leio o seu comentário como dedico o mesmo tempo a qualquer outro. Ainda bem que estudou com a Júlia, e que gosta do que conheceu, o mesmo não acontece a toda a gente e há que respeitar.
Quanto à assinatura, pode tanto duvidar da minha identidade, como eu posso fazê-lo em relação à sua, como qualquer pessoa no blog pode desconfiar de quem quer que seja. Receio que seja uma desvantagem - ou vantagem - do Mundo Virtual.


De Duarte lopes da silva a 17 de Julho de 2009 às 14:39
Minha cara senhora Dona Raquel Frade,por muito respeito q me mereça volto a insistir: vossa excelencia está no seu pleno direito de criticar quem quer que seja, mas faça-o com dignidade e elevaçao.Quanto a carácter, faça uma introspecçao e verá nunca mais colocará em causa o caraácter da Dra Julia.E digo-lhe mais, ela nao me paga para a defender.Posso dizer-lhe tambem que as gentes de Mirandela nao merecem a Julia como Presidente.A senhora é o exemplo cabal disso...


De Duarte lopes da silva a 17 de Julho de 2009 às 14:50
de certeza q nem deve ter estudado sequer...


De amandio seixas a 17 de Julho de 2009 às 18:50
Senhora Raquel Frade,
Em primeiro lugar, acho que os seus comentários são legitimos, e cada pessoa diz e pensa o que bem entende, ou seja está no seu pleno direito. Depois, tem todo o direito em apontar deficiencias de caracter a quem bem entender, mas começa a tornar-se ridiculo o seu complexo de perseguiçao em relaçao à dra Julia.Alem destes comentários despropositados, a sra Raquel tbem é reincidente em comentários sobre a Dra Julia em 9-06-2009(escrito ás 16:49) no site do Jornal Mensageiro de Bragança, onde mais uma vez tece comentários descabidos e nao correspondentes á verdade sobre a Dra Júlia.Se ela é mais bonita e inteligente que a Sra...Azar.O George Clonney é mais rico e bonito do que eu e não lhe faço qualquer reparo como pessoa.Portantu um conselho de uma pessoa que não lhe quer mal:deixe em paz a Dra Julia e vá a uma estiticista por-se bonita como ela...se conseguir...


De antonio joao a 18 de Julho de 2009 às 21:49
Sr Amandio, quem lhe paga para defender assim a Dra Julia?tmbem deve ser um apaniguado do Socrates.A sra Raquel está no direito de nao gostar da Dra Julia.Por outro lado a candidata do PS é bem gira, mas desconheço ainda o seu projecto politico para Mirandela.Do sr.Garrido, nada espero.Do Dr. Silvano idem,e da Profª Graça espera-se uma campanha destrutiva á semelhança dos anos anteriores, em que um senhor de bigode hitleriano que mais parecia chefe da Gestapo, aparecia como o Salvador de Mirandela. Ora resta-nos aJulia ou o Bloco de Esquerda que já ouvi ser candidato o Engº Henrique Pedro.Nunca votei PS, nem á esquerda, mas palpita-me por exclusao de partes ser a candidatura mais séria do panorama político de Mirandela.Desde já, um repto ao Sr.Duarte Lopes da Silva que tem sido muito mal educado nos comentários feitos á Sra Raquel.


De Raquel a 19 de Julho de 2009 às 18:23
Falando em perseguição, Sr. Amandio Seixas, escusava de expor um comentário meu com a devida hora. Se tivesse problemas ou vergonha nos meus comentários facilmente poderia inventar um nome e assiná-lo como bem entendesse a cada um que pusesse em qualquer site. Não se trata disso, não tenho medo de publicar a minha opinião. É, aliás, normal fazer o mesmo comentário em vários sítios porque se não houver incongruências, o discurso deverá ser o mesmo. Já que se demonstrou tão bom caçador de comentários, fiz ainda um outro sobre a Dr. Júlia que é livre de procurar. Não lhe vou dar mais dicas porque julgo ser mais compensador encontrar por sí próprio e depois vir publicá-lo no moca como se de algo importante se tratasse.
Oh Sr. Amandio, e se o seu comentário até podia ter alguma dignididade, com o último parágrafo nota-se alguma debilidade. Era o mesmo que eu o mandar ao talho procurar um cérebro. Se para sí criticar é um sinal de falta de beleza, então acho que no moca há um encontro de quem deve muito à beleza. Santa paciência.

Continuo a achar a Drª Júlia uma óptima política, mas perigosa e sem escrúpulos. Ponto final. E escrevo-o onde quiser.

Este é, naturalmente, o último comentário que aqui faço para responder a quem quer que seja quando o conteúdo do post seja desinteressante e mal educado. Portanto, sintam-se livres para escreverem o que quiserem, mas receio ficarem sem resposta.

Sem mais,

Raquel


De antonio joao a 21 de Julho de 2009 às 16:49
Optima política, mas perigosa e sem escrupulos??? Com amigos assim, quem precisa de inimigos...A Dona Raquel será sempre bem vinda a este blog,mas permita-me que lhe diga q padece de um síndroma anti-julia...até pode escrever isso nas paredes de sua casa, ninguem se importa...mas desde já esclareça o nivel de perigosidade da Dra Julia para os cidadaos de Mirandela.Ah..e ainda nao percebi a falta de escrupulos...talvez tenha sido por ter andado na campanha do aborto...se é falta de escrupulos intervir politicamente numa questao dessa natureza, nao se arvore a Dona Raquel em paladina da moralidade e dos bons costumes para fazer vingar os seus objectivos políticos...


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds