Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
PS/Mirandela lança Isidro Borges para a Junta

Isidro Borges é o nome que o PS Mirandela escolheu para liderar a lista à Junta de Freguesia.

Presidente do CTM, natural do concelho de Mirandela. Assume pela primeira vez o protagonismo da luta política.

Deixe a sua opinião sobre esta candidatura.



publicado por mocasantohilario às 01:06
link do post | comentar | favorito

101 comentários:
De Francisco a 11 de Agosto de 2009 às 03:54
Só uma pergunta: Quantas propostas foram apresentadas pelo PS, ou pela Dra. Julia como presidente de Concelhia, durante o actual mandato autárquico?
Reconheço que apenas é presidente da concelhia do PS, não foi eleita a nenhum orgão autarquico de Mirandela (também não podia, tinha sido candidata em Macedo de Cavaleiros).

Mas a sua bancada do PS na Assembleia, que são a voz da sua concelhia e da sua liderança, quantas propostas apresentaram? Para a constituição de uma comissão de acompanhamento de assuntos para a saúde, votaram a favor na proposta do CDS, como votou também o PSD.
Na proposta do Referendo sobre a linha do Tua, de um deputado independente, eleito pelo PS, inicialmente consideraram positiva a ideia, de dar voz ao povo, mas depois na hora da verdade, votaram contra. já o PSD, apesar das idiotices de alguns membros da sua bancada, votaram a favor.
Mais uma vez a Vereação do CDS, apoiaram do principio ao fim, exigindo à camara o pedido de pareceres, para que o processo andasse.
A questão das casas sociais da Camara com idosos a viverem em condições precárias. quem deu voz a isso? o PS? ou foi o CDS?
Sobre a rua da republica com os buracos que tem? quem deu voz? o PS? ou foi o CDS?
a estrada dos vilares? quem deu voz? o PS ou foi o CDS?
Os orçamentos da camara, quem deu voz? o PS ou foi o CDS?
Basta ler as actas da camara e da Assembleia, está lá tudo.
É bom falar e opinar, mas devem-no fazer com precisão.

Quem quer estar atento ou atenta ao futuro do concelho, tem que estar consciente do presente e do passado politico de Mirandela. de quem fez e de quem faz, mesmo na oposição.

E o PS, não fez, nem faz... mas quer mostrar numa acção de publicidade à lá Socrates, que até sabe fazer. Demonstrem os factos das suas acções durante este mandato.

Com muitos atrasos e incompetencia na gestão, o Silvano lá fez uma coisa ou outra, o CDS fez o seu papel de oposição, mais critica ou menos critica, ajudou a avançar algumas obras ou iniciativas.

O que fez o PS? o que fez a concelhia do PS, liderada pela Dra. Julia, que fosse crucial para o desenvolvimento da democracia em Mirandela?

Vamos ser justos e atribuir a cada um dos partidos locais, o reconhecimento de bom ou mau trabalho em prol de Mirandela. Consigo faze-lo com o PSD, com o CDS e com a CDU (no caso da fabrica do cachão). Mas o que fez o PS? que reconhecimento é que lhe podemos atribuir... nenhum... e não é agora a 2 meses das eleições.

Até o Presidente da Junta de Frechas apoiou-se na Dra. Graça para fazer a festa do Foral de Frechas. Não vimos lá a Dra. Julia de mangas arregaçadas a trabalhar, como esteve a Dra. Graça Calejo. Foi lá sim... ver o trabalho de outros...

Vale a pena votar em quem trabalha, em prol da população, não é em prol do protagonismo pessoal. Felicito o CDS, pela escolha que fez à camara, felicito a escolha que fez à Junta de Mirandela, tem curriculo e qualidades que Mirandela precisa, para ir em frente. Parabéns.


De Duarte lopes da silva a 12 de Agosto de 2009 às 15:49
Sr.Francisco, constato que anda sempre mal informado sobre politica autarquica.Escrever e debitar palavras de apoio à Dra Graça é facil e qualquer pessoa o pode fazer.Nao reconheço quaisquer capacidades à Dra Graça, além de exercer o cargo de docente na Esc.secundária de Mirandela.Explique-me já agora os beneficios que o CDS tem dado á cidade de Mirandela...além de uma politica de rancores e ódios que de 4 em 4 anos vão semeando....


De Cap. Mirandela a 13 de Agosto de 2009 às 10:18
Concordo: a Graça Calejo gosta muito de arregaçar as mangas e meter a mão à obra.
Com três vereadores no último mandato o que fez o CDS, que não estar sempre e simplesmente no contra?
Pedir explicações ao PS (que no último mandato nem um vereador tinha) e à Júlia Rodrigues (que "tomou conta" da concelhia depois das eleições), é no mínimo sintoma de estreiteza mental.

Será esta a estratégia do grande educador (e grande bebedor de minis ) do Arq. Nuno Sousa.
Confesse lá que não foi ideia desse grande educador sugerir a Graça Calejo para candidata, em resposta à então já anunciada candidatura de Júlia Rodrigues.

Foi ou não tal ideia uma bênção dos céus para o sempre titubeante Arq. Sousa?

Francisco... tenha dó da inteligência dos outros! Cá para mim vem de socos :)!


De APARICAO a 14 de Agosto de 2009 às 14:58
Muito boa tarde a todos, nao sou defensor nem apoiante de nenhum dos partidos candidatos à camara municipa de mirandela... mas uma coisa gostaria de aqui dizer, ha pessoas que apenas vem para aqui falar mal dos outros (talvez seja porque nao têm espelhos em casa) Deixem cada um fazer a sua campanha... e que ganhe aquele que os mirandelenses acharem que deve ser o (a) comandante deste barco que está prestes a afundar. Vir para aqui dizer que o Arq. Nuno Sousa é "um grande bebedor de minis" tenham dó... homem que é homem gosta de uma cervejita isso só demonstra que é uma pessoa da terra... este Sr. Capitao Mirandela nao deve saber o que significa ser vereador da oposição!!! Oposição = questinonar metodos de trabalho, fundos a aplicar, rentabilidade dos mesmos, projectos promotidos sem execução...etc.
Deixem o Dr. Silvano fazer a sua campanha, deixem a Dra. Julia fazer a sua e a Dra Graça a sua... dia 11 de outubro teremos todos a resposta, deixem de ser mesquinhos e intrigistas!!! e o pior é que quem vem para aqui escrever na maior parte sao pessoas que pertencem aos partidos... facam disto a opiniao publica sem tendencias e nao uma lavagem de roupa suja!!!

Cara equipa do mocasantohilario... tenham um pouco mais de atenção a este tipo de comentarios ridiculos e inconvenientes que so pessoas sem qualquer pingo de cultura e civismo podem fazer!

Continuação de bom trabaho a todos.


De Cap. Mirandela a 17 de Agosto de 2009 às 11:56
Minha cara "Aparição", leia o que escrevi. O grande bebedor de minis não é o Arq. Sousa, mas sim o seu mentor.
Nem vejo qual o problema em beber umas minis, antes pelo contrário, por isso a referência não é depreciativa.


De Aparicao a 18 de Agosto de 2009 às 17:58
Caro Cap. Miguel, o Sr. é um pouco contraditorio no que diz... mas tudo bem. realmente nao se referia ao arq. Nuno Sousa, mas nao se trata de ser o arq nuno sousa ou nao, dizer isso de quem quer que seja apenas fica mal. Apenas uma coisa gostaria aqui de lhe dizer, nao percebo o porque de os elementos do PS estarem sempre na critica.

Agora é que eu quero ver do que cada um é feito, listas entregues... metades aldrabadas... percorrer o terreno... agora,sim... vamos ver quem tem e merece ser vencedor no dia 11 de Outubro.

Um bem haja.


De Cap. Mirandela a 22 de Agosto de 2009 às 13:49
Isso é irrelevante... como qualquer "aparição"...
Onde é que viu as contradições não sei, talvez as haja, evidencie-as se for capaz, dava-me jeito.

Já percebi que não tem resposta para as questões que coloquei o que lamento (mas pouco).

Não me diga é que comentários neste espaço são impeditivos de alguém fazer a sua campanha.

Impeditivo de uma campanha justa e leal é o que os apaniguados do Dr. Silvano andam a fazer: INSTIGAR MEMBROS DAS LISTAS QUE SE LHE OPÕEM A RENUNCIAR ÁS CANDIDATURAS QUE ACEITARAM INTEGRAR.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Isso é irrelevante... como qualquer "aparição"... <BR>Onde é que viu as contradições não sei, talvez as haja, evidencie-as se for capaz, dava-me jeito. <BR><BR>Já percebi que não tem resposta para as questões que coloquei o que lamento (mas pouco). <BR><BR>Não me diga é que comentários neste espaço são impeditivos de alguém fazer a sua campanha. <BR><BR>Impeditivo de uma campanha justa e leal é o que os apaniguados do Dr. Silvano andam a fazer: INSTIGAR MEMBROS DAS LISTAS QUE SE LHE OPÕEM A RENUNCIAR ÁS CANDIDATURAS QUE ACEITARAM INTEGRAR. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>post</A> scriptum (PS) - Não sou do PS, mas simpatizo com a candidatura de Júlia Rodrigues; não sou militar, nem me chamo Miguel... simples!


De ahaahah a 28 de Agosto de 2009 às 02:43
deixem-me dizer que isto é hilariante.a política é isto então AHAHHAHAAH


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds