Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
PS/Mirandela lança Isidro Borges para a Junta

Isidro Borges é o nome que o PS Mirandela escolheu para liderar a lista à Junta de Freguesia.

Presidente do CTM, natural do concelho de Mirandela. Assume pela primeira vez o protagonismo da luta política.

Deixe a sua opinião sobre esta candidatura.



publicado por mocasantohilario às 01:06
link do post | comentar | favorito

101 comentários:
De Anónimo a 25 de Junho de 2009 às 20:08
Não anunciaram aqui que quem ía ser o candidato era o Baltasar? Que anda a fazer o caceteiro de Santo Hilário? A ludibriar ou a baralhar?...


De Ana a 26 de Junho de 2009 às 09:39
Lá diz o ditado: Dente ralo: é mentiroso! (Eu já sabia ! )


De mocasantohilario a 26 de Junho de 2009 às 19:08
O moca errou, e corrigiu aqui o erro.


De Carlos a 4 de Agosto de 2009 às 10:52
O Isidro como todos mortais terá os seus pecados. Agora que tem projectado Mirandela como poucos o têm feito, penso que ninguém terá dúvidas .


De xìe xìe a 8 de Agosto de 2009 às 23:01
Na China sim ...
Sim: shì
Não: bú shì
Obrigado: xìe xìe
Muito obrigado: fei- cháng gàn xìe / henv gàn xìe
De nada: bu yong xie
Por favor: qíng
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Na China sim ... <BR>Sim: shì <BR>Não: bú shì <BR>Obrigado: xìe xìe <BR>Muito obrigado: fei- cháng gàn xìe / henv gàn xìe <BR>De nada: bu yong xie <BR>Por favor: qíng <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Dsculpa</A> : qivng ràng , dui bu qi <BR>Oi: Ni hao <BR>Adeus: zài jiàn <BR>Bom dia: zaov an . <BR>Boa tarde: wuv an . <BR>Boa noite: wanv shàng haov .


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 22:47
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropelias feitas pelo pai e filho, já há equipas que não ficam em Mirandela? Que ficam em Vila Real e em Pombal para não serem incomodadas às 8 da manha pela som da carrinha do CTM colocada estrategicamente debaixo das janelas do quarto do Hotel onde ficavam instalados, com música alta e frases provocatórias ?


De Rita a 27 de Junho de 2009 às 16:44
Este . . . não vai longe !


De Paulinha a 28 de Junho de 2009 às 10:10
Este é . . . um bom semeador de ventos ... que pode recolher?
A vida não é uma guerra !
O ódio não pode toldar a mente das "pessoas" !


De Segurança a 28 de Junho de 2009 às 10:42
É desta vez que o Pina é contratado a tempo inteiro como guarda costas do candidato !


De Anónimo a 28 de Junho de 2009 às 14:55
Então este é . . . uma 2.ª escolha ? Logo vi !


De Rosa Maria a 29 de Junho de 2009 às 09:09
O meu voto era na Professora Maria Fernanda, eventualmente no Engenheiro Baltazar, mas neste, neste ... não !
Nunca gostei de misturas entre desporto e política! Com que cara fica este senhor perante os futuros Presidentes da Câmara e da Junta, depois dele e da Júlia andarem a dizer tanto mal deles? Aguardo para ver. Coitado do meu CTM que é que vai, mais uma vez, ficar a perder. Mas há gente assim, louca por protagonismo. Que havemos de fazer? Paciência, como sempre !


De Margarida Moreira a 29 de Junho de 2009 às 14:14
Este senhor por diversas vezes, ouvi eu e muitos Mirandelenses, aos microfones da Terra Quente, elogiou José Silvano, fez a apologia de que a politica local na área desportiva era a melhor que estavam no caminho certo. Ora, aqui se vê o que este senhor vale, NADA. Não se pode permitir que estes senhores de incoerencia e de total desvergonha se possam prestar a este papel.
Eu apoio a candidatura da senhora Júlia Rodrigues e o facto de ela ter escolhido Isidro Borges para Junta é uma má escolha e não vai ter o meu voto.
Espero é que a Prof. Fernanda esteja na equipa da Júlia para a Câmara e que Adérito Pires, que foi tão elogiado por Elina Fraga e Graça Calejo no último programa da Terra Quente "Prova Oral" (vá se la saber o porque de tal elogio) não esteja na equipa para a vereação.
A Júlia vale por ela, e tem de ter uma equipa que valha como ela a Prof. Fernanda é uma pessoa certa para a acompanhar.
Não sou do PS nem quero ser, mas estas autárquicas acredito no projecto da Júlia e espero poder votar nela.


De Raquel Frade Silva a 29 de Junho de 2009 às 15:44
Oh por favor, desde quando é que pessoas com os escrúpulos da Júlia merecem estar à frente de Mirandela! Não sou militante, nem sequer apoiante do PSD, mas venha de lá o Silvano em vez da Júlia. São ambos perigosos, mas pelo menos um não é colega do Sócrates e já se sabe com o que contar.


De Duarte lopes da silva a 16 de Julho de 2009 às 19:57
Senhora Dona Reaquel silva Frade, que presumo ter outro nome...Quem é vossa excelencia para por em causa a idoneidade moral ou acusar a julia de falta de escrupulos??não é ninguem....Fui colega da julia no secundario, e na UTAD e posso dizer-lhe uma coisa.De certeza q vc devia lavar a boca quando falasse nela...é facil ser anonima nao é??


De Duarte lopes da silva a 16 de Julho de 2009 às 19:58
Sem comentarios dona raquel...vc nem merece falar da Julia, quanto mais criticá-la e acusá-la de falta de escrupulos!!!


De Raquel a 17 de Julho de 2009 às 04:46
Tenha lá calma senhor Duarte. Tanto quanto me diz respeito, posso dar a minha opinião, bem como posso assinar com o meu nome porque não devo nada a ninguém. Não aprecio o trabalho ou o carácter da candidata e afirmo-o abertamente. Não estudei com a drª Júlia, mas isso não quer dizer que não conheça o seu carácter político e profissional. E sobre isso devemos estar entendidos. Se o Sr. Duarte gosta e quer defender, faça-o à vontade e leio o seu comentário como dedico o mesmo tempo a qualquer outro. Ainda bem que estudou com a Júlia, e que gosta do que conheceu, o mesmo não acontece a toda a gente e há que respeitar.
Quanto à assinatura, pode tanto duvidar da minha identidade, como eu posso fazê-lo em relação à sua, como qualquer pessoa no blog pode desconfiar de quem quer que seja. Receio que seja uma desvantagem - ou vantagem - do Mundo Virtual.


De Duarte lopes da silva a 17 de Julho de 2009 às 14:39
Minha cara senhora Dona Raquel Frade,por muito respeito q me mereça volto a insistir: vossa excelencia está no seu pleno direito de criticar quem quer que seja, mas faça-o com dignidade e elevaçao.Quanto a carácter, faça uma introspecçao e verá nunca mais colocará em causa o caraácter da Dra Julia.E digo-lhe mais, ela nao me paga para a defender.Posso dizer-lhe tambem que as gentes de Mirandela nao merecem a Julia como Presidente.A senhora é o exemplo cabal disso...


De Duarte lopes da silva a 17 de Julho de 2009 às 14:50
de certeza q nem deve ter estudado sequer...


De amandio seixas a 17 de Julho de 2009 às 18:50
Senhora Raquel Frade,
Em primeiro lugar, acho que os seus comentários são legitimos, e cada pessoa diz e pensa o que bem entende, ou seja está no seu pleno direito. Depois, tem todo o direito em apontar deficiencias de caracter a quem bem entender, mas começa a tornar-se ridiculo o seu complexo de perseguiçao em relaçao à dra Julia.Alem destes comentários despropositados, a sra Raquel tbem é reincidente em comentários sobre a Dra Julia em 9-06-2009(escrito ás 16:49) no site do Jornal Mensageiro de Bragança, onde mais uma vez tece comentários descabidos e nao correspondentes á verdade sobre a Dra Júlia.Se ela é mais bonita e inteligente que a Sra...Azar.O George Clonney é mais rico e bonito do que eu e não lhe faço qualquer reparo como pessoa.Portantu um conselho de uma pessoa que não lhe quer mal:deixe em paz a Dra Julia e vá a uma estiticista por-se bonita como ela...se conseguir...


De antonio joao a 18 de Julho de 2009 às 21:49
Sr Amandio, quem lhe paga para defender assim a Dra Julia?tmbem deve ser um apaniguado do Socrates.A sra Raquel está no direito de nao gostar da Dra Julia.Por outro lado a candidata do PS é bem gira, mas desconheço ainda o seu projecto politico para Mirandela.Do sr.Garrido, nada espero.Do Dr. Silvano idem,e da Profª Graça espera-se uma campanha destrutiva á semelhança dos anos anteriores, em que um senhor de bigode hitleriano que mais parecia chefe da Gestapo, aparecia como o Salvador de Mirandela. Ora resta-nos aJulia ou o Bloco de Esquerda que já ouvi ser candidato o Engº Henrique Pedro.Nunca votei PS, nem á esquerda, mas palpita-me por exclusao de partes ser a candidatura mais séria do panorama político de Mirandela.Desde já, um repto ao Sr.Duarte Lopes da Silva que tem sido muito mal educado nos comentários feitos á Sra Raquel.


De Raquel a 19 de Julho de 2009 às 18:23
Falando em perseguição, Sr. Amandio Seixas, escusava de expor um comentário meu com a devida hora. Se tivesse problemas ou vergonha nos meus comentários facilmente poderia inventar um nome e assiná-lo como bem entendesse a cada um que pusesse em qualquer site. Não se trata disso, não tenho medo de publicar a minha opinião. É, aliás, normal fazer o mesmo comentário em vários sítios porque se não houver incongruências, o discurso deverá ser o mesmo. Já que se demonstrou tão bom caçador de comentários, fiz ainda um outro sobre a Dr. Júlia que é livre de procurar. Não lhe vou dar mais dicas porque julgo ser mais compensador encontrar por sí próprio e depois vir publicá-lo no moca como se de algo importante se tratasse.
Oh Sr. Amandio, e se o seu comentário até podia ter alguma dignididade, com o último parágrafo nota-se alguma debilidade. Era o mesmo que eu o mandar ao talho procurar um cérebro. Se para sí criticar é um sinal de falta de beleza, então acho que no moca há um encontro de quem deve muito à beleza. Santa paciência.

Continuo a achar a Drª Júlia uma óptima política, mas perigosa e sem escrúpulos. Ponto final. E escrevo-o onde quiser.

Este é, naturalmente, o último comentário que aqui faço para responder a quem quer que seja quando o conteúdo do post seja desinteressante e mal educado. Portanto, sintam-se livres para escreverem o que quiserem, mas receio ficarem sem resposta.

Sem mais,

Raquel


De antonio joao a 21 de Julho de 2009 às 16:49
Optima política, mas perigosa e sem escrupulos??? Com amigos assim, quem precisa de inimigos...A Dona Raquel será sempre bem vinda a este blog,mas permita-me que lhe diga q padece de um síndroma anti-julia...até pode escrever isso nas paredes de sua casa, ninguem se importa...mas desde já esclareça o nivel de perigosidade da Dra Julia para os cidadaos de Mirandela.Ah..e ainda nao percebi a falta de escrupulos...talvez tenha sido por ter andado na campanha do aborto...se é falta de escrupulos intervir politicamente numa questao dessa natureza, nao se arvore a Dona Raquel em paladina da moralidade e dos bons costumes para fazer vingar os seus objectivos políticos...


De Clara Gonçalves a 30 de Junho de 2009 às 00:45
Sou militante do PSD. Pela primeira vez vou votar no PS. Mirandela precisa de Mais e Melhor. Clara Gonçalves


De Anónimo a 30 de Junho de 2009 às 18:18
Deus nos livre de semelhantes criaturas !


De Duarte lopes da silva a 16 de Julho de 2009 às 20:00
Andas no tacho ó anónimo....deves ser compincha do DIRECTOR MUNICIPAL DE MERENDAS-SR.ENGº AMANDIO PIRES!!!


De Anónimo a 1 de Julho de 2009 às 16:27
Clara: Tens a certeza? Eu pensava bem, antes de dar esse passo !


De Tu sabes quem somos a 8 de Agosto de 2009 às 23:05
Na minha família somos todos do PS ... mas temos memória ... e desta vez votamos PSD.


De Maria Luisa a 10 de Agosto de 2009 às 14:26
Não entendo, nesta altura ser do PS e votar PSD, deve haver alguma história mal contada.
Por acaso tem dúvidas que o Pais precisa de profundas reformas?
O actual governo, com o qual não concordo em muitas medidas, foi dos poucos que deu sinais claros de querer reformar Portugal , nomeadamente; na saúde, na educação e ensino, na segurança social, na justiça.

Quanto à questão local, não chegam mais de 30 anos de PSD?
Nomeadamente destes 14 anos de Silvano e Amandios, não entende que está na hora de mudar?

Que obra se conhece a esta gente?
Festas, merendas, foguetes e individamento do Municipio, mais de 15 milhões de €
.
Sou uma mulhar atenta àquilo que se passa em Mirandela.
Penso que o PS apresenta uma alternativa para o futuro de Mirandela, por isso desta vez vale a pena votar PS e Júlia Rodrigues.


De Francisco a 11 de Agosto de 2009 às 03:54
Só uma pergunta: Quantas propostas foram apresentadas pelo PS, ou pela Dra. Julia como presidente de Concelhia, durante o actual mandato autárquico?
Reconheço que apenas é presidente da concelhia do PS, não foi eleita a nenhum orgão autarquico de Mirandela (também não podia, tinha sido candidata em Macedo de Cavaleiros).

Mas a sua bancada do PS na Assembleia, que são a voz da sua concelhia e da sua liderança, quantas propostas apresentaram? Para a constituição de uma comissão de acompanhamento de assuntos para a saúde, votaram a favor na proposta do CDS, como votou também o PSD.
Na proposta do Referendo sobre a linha do Tua, de um deputado independente, eleito pelo PS, inicialmente consideraram positiva a ideia, de dar voz ao povo, mas depois na hora da verdade, votaram contra. já o PSD, apesar das idiotices de alguns membros da sua bancada, votaram a favor.
Mais uma vez a Vereação do CDS, apoiaram do principio ao fim, exigindo à camara o pedido de pareceres, para que o processo andasse.
A questão das casas sociais da Camara com idosos a viverem em condições precárias. quem deu voz a isso? o PS? ou foi o CDS?
Sobre a rua da republica com os buracos que tem? quem deu voz? o PS? ou foi o CDS?
a estrada dos vilares? quem deu voz? o PS ou foi o CDS?
Os orçamentos da camara, quem deu voz? o PS ou foi o CDS?
Basta ler as actas da camara e da Assembleia, está lá tudo.
É bom falar e opinar, mas devem-no fazer com precisão.

Quem quer estar atento ou atenta ao futuro do concelho, tem que estar consciente do presente e do passado politico de Mirandela. de quem fez e de quem faz, mesmo na oposição.

E o PS, não fez, nem faz... mas quer mostrar numa acção de publicidade à lá Socrates, que até sabe fazer. Demonstrem os factos das suas acções durante este mandato.

Com muitos atrasos e incompetencia na gestão, o Silvano lá fez uma coisa ou outra, o CDS fez o seu papel de oposição, mais critica ou menos critica, ajudou a avançar algumas obras ou iniciativas.

O que fez o PS? o que fez a concelhia do PS, liderada pela Dra. Julia, que fosse crucial para o desenvolvimento da democracia em Mirandela?

Vamos ser justos e atribuir a cada um dos partidos locais, o reconhecimento de bom ou mau trabalho em prol de Mirandela. Consigo faze-lo com o PSD, com o CDS e com a CDU (no caso da fabrica do cachão). Mas o que fez o PS? que reconhecimento é que lhe podemos atribuir... nenhum... e não é agora a 2 meses das eleições.

Até o Presidente da Junta de Frechas apoiou-se na Dra. Graça para fazer a festa do Foral de Frechas. Não vimos lá a Dra. Julia de mangas arregaçadas a trabalhar, como esteve a Dra. Graça Calejo. Foi lá sim... ver o trabalho de outros...

Vale a pena votar em quem trabalha, em prol da população, não é em prol do protagonismo pessoal. Felicito o CDS, pela escolha que fez à camara, felicito a escolha que fez à Junta de Mirandela, tem curriculo e qualidades que Mirandela precisa, para ir em frente. Parabéns.


De Duarte lopes da silva a 12 de Agosto de 2009 às 15:49
Sr.Francisco, constato que anda sempre mal informado sobre politica autarquica.Escrever e debitar palavras de apoio à Dra Graça é facil e qualquer pessoa o pode fazer.Nao reconheço quaisquer capacidades à Dra Graça, além de exercer o cargo de docente na Esc.secundária de Mirandela.Explique-me já agora os beneficios que o CDS tem dado á cidade de Mirandela...além de uma politica de rancores e ódios que de 4 em 4 anos vão semeando....


De Cap. Mirandela a 13 de Agosto de 2009 às 10:18
Concordo: a Graça Calejo gosta muito de arregaçar as mangas e meter a mão à obra.
Com três vereadores no último mandato o que fez o CDS, que não estar sempre e simplesmente no contra?
Pedir explicações ao PS (que no último mandato nem um vereador tinha) e à Júlia Rodrigues (que "tomou conta" da concelhia depois das eleições), é no mínimo sintoma de estreiteza mental.

Será esta a estratégia do grande educador (e grande bebedor de minis ) do Arq. Nuno Sousa.
Confesse lá que não foi ideia desse grande educador sugerir a Graça Calejo para candidata, em resposta à então já anunciada candidatura de Júlia Rodrigues.

Foi ou não tal ideia uma bênção dos céus para o sempre titubeante Arq. Sousa?

Francisco... tenha dó da inteligência dos outros! Cá para mim vem de socos :)!


De APARICAO a 14 de Agosto de 2009 às 14:58
Muito boa tarde a todos, nao sou defensor nem apoiante de nenhum dos partidos candidatos à camara municipa de mirandela... mas uma coisa gostaria de aqui dizer, ha pessoas que apenas vem para aqui falar mal dos outros (talvez seja porque nao têm espelhos em casa) Deixem cada um fazer a sua campanha... e que ganhe aquele que os mirandelenses acharem que deve ser o (a) comandante deste barco que está prestes a afundar. Vir para aqui dizer que o Arq. Nuno Sousa é "um grande bebedor de minis" tenham dó... homem que é homem gosta de uma cervejita isso só demonstra que é uma pessoa da terra... este Sr. Capitao Mirandela nao deve saber o que significa ser vereador da oposição!!! Oposição = questinonar metodos de trabalho, fundos a aplicar, rentabilidade dos mesmos, projectos promotidos sem execução...etc.
Deixem o Dr. Silvano fazer a sua campanha, deixem a Dra. Julia fazer a sua e a Dra Graça a sua... dia 11 de outubro teremos todos a resposta, deixem de ser mesquinhos e intrigistas!!! e o pior é que quem vem para aqui escrever na maior parte sao pessoas que pertencem aos partidos... facam disto a opiniao publica sem tendencias e nao uma lavagem de roupa suja!!!

Cara equipa do mocasantohilario... tenham um pouco mais de atenção a este tipo de comentarios ridiculos e inconvenientes que so pessoas sem qualquer pingo de cultura e civismo podem fazer!

Continuação de bom trabaho a todos.


De Cap. Mirandela a 17 de Agosto de 2009 às 11:56
Minha cara "Aparição", leia o que escrevi. O grande bebedor de minis não é o Arq. Sousa, mas sim o seu mentor.
Nem vejo qual o problema em beber umas minis, antes pelo contrário, por isso a referência não é depreciativa.


De Aparicao a 18 de Agosto de 2009 às 17:58
Caro Cap. Miguel, o Sr. é um pouco contraditorio no que diz... mas tudo bem. realmente nao se referia ao arq. Nuno Sousa, mas nao se trata de ser o arq nuno sousa ou nao, dizer isso de quem quer que seja apenas fica mal. Apenas uma coisa gostaria aqui de lhe dizer, nao percebo o porque de os elementos do PS estarem sempre na critica.

Agora é que eu quero ver do que cada um é feito, listas entregues... metades aldrabadas... percorrer o terreno... agora,sim... vamos ver quem tem e merece ser vencedor no dia 11 de Outubro.

Um bem haja.


De Cap. Mirandela a 22 de Agosto de 2009 às 13:49
Isso é irrelevante... como qualquer "aparição"...
Onde é que viu as contradições não sei, talvez as haja, evidencie-as se for capaz, dava-me jeito.

Já percebi que não tem resposta para as questões que coloquei o que lamento (mas pouco).

Não me diga é que comentários neste espaço são impeditivos de alguém fazer a sua campanha.

Impeditivo de uma campanha justa e leal é o que os apaniguados do Dr. Silvano andam a fazer: INSTIGAR MEMBROS DAS LISTAS QUE SE LHE OPÕEM A RENUNCIAR ÁS CANDIDATURAS QUE ACEITARAM INTEGRAR.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Isso é irrelevante... como qualquer "aparição"... <BR>Onde é que viu as contradições não sei, talvez as haja, evidencie-as se for capaz, dava-me jeito. <BR><BR>Já percebi que não tem resposta para as questões que coloquei o que lamento (mas pouco). <BR><BR>Não me diga é que comentários neste espaço são impeditivos de alguém fazer a sua campanha. <BR><BR>Impeditivo de uma campanha justa e leal é o que os apaniguados do Dr. Silvano andam a fazer: INSTIGAR MEMBROS DAS LISTAS QUE SE LHE OPÕEM A RENUNCIAR ÁS CANDIDATURAS QUE ACEITARAM INTEGRAR. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>post</A> scriptum (PS) - Não sou do PS, mas simpatizo com a candidatura de Júlia Rodrigues; não sou militar, nem me chamo Miguel... simples!


De ahaahah a 28 de Agosto de 2009 às 02:43
deixem-me dizer que isto é hilariante.a política é isto então AHAHHAHAAH


De pingolitro a 1 de Setembro de 2009 às 23:56
deviam estar todos com os copos........


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub