Candidato do CDS andou "infiltrado" no PS... serà tactica?
De Daniel Alves a 21 de Julho de 2009 às 13:59
Acho incrivel todas estas "Calunias" que são escritas neste blog.
Quem percebe minimamente de politica nao faz certos comentários que aqui tem sido escritos. Quanto a junta de Freguesia de Mirandela mais propiamnete ha lista do cds.pp , o professor Vergilio foi uma optioma escolha, uma escolha vencedora. Quanto ha suposta troca de partidos, em primeiro ponto, dr. vergilio nunca foi filiado em nenhum partido politico, alias qualquer partido politico teria tido a Honra de o ter militante como pessoa que ele é.
Quanto as supostas trocas o primeiro a ser atacado deveria ser o Sr. Rui Magalhães porque se bem me lembro no primeiro mandato dele eleito pelo cds.pp fez obra, sendo a camara municipal de cor politica oposta. Em 2005 este mesmo senhor concorre as eleiçoes pelo PSD com camera Psd e obra? ? Onde esta.
Quanto ao sr. Isidro tanto ele, como muitos dirigentes deveriam estar nulos nas materias politicas locais, sao pessoas com cargos municipais e que de londe se deveriam envolver na politoca, enquanto ocupam esses cargos.
PS: Quanto a um comentario que foi deixado neste blog, so queria faxer dois reparos, em primeiro toda a gente trabalha para proveito propio, em segundo os livros sao feitos para serem vendidos. è a leia da vida. Abram os olhos e pensem com a razao da vida e nao com as tendencias politicas.
Caro Leitor Daniel Alves
Pergunte ao Prof. Virgilio Tavares se é mentira estas afirmacoes.
De Inácio a 6 de Agosto de 2009 às 23:46
Caro Sr. "MocaSantoHilário", tive o cuidado de agora mesmo, enquanto lia os seus comentários, telefonar para Mirandela e falar com algumas pessoas, incluindo o Dr. Virgilio e, para que não tenha dúvidas, também com alguns militantes do PS presentes nesse suposto acto. Tenho a dizer-lhe que todos me desmentiram firmemente o mesmo. Agora diga-me, ainda se acha com razão?
Sr. Daniel Alves, fico feliz por saber que ainda há pessoas correctas que não falam só para "cortar na casaca".
Nao retiramos uma unica virgula do que escreve-mos. O Professor Doutor Virgilio Tavares esteve em diversas reunioes do PS, andou a distribuir o boletim Viver Mirandela, esteve presente em diversos eventos do PS.
Nao que isto seja mau, apenas é verdade. Nada mais...
De Paulo Costa a 21 de Julho de 2009 às 22:56
Parece que todos se esqueceram que também o Sr. Dr. José Gama, que tanto fez para e por Mirandela, se candidatou pela primeira vez pelo CDS e no mandato posterior foi eleito pelo PSD. Pois bem... O que interessa são as pessoas... Não os partidos!
De Anónimo a 22 de Julho de 2009 às 00:46
com certeza o caro leitor nao presidiu a cerimonia de apresentaçao do dr. rui magalhaes no ultimo sabado... veria que ao contrario do que tao convictamente defende, por cds, rui magalhaes fez obra. pelo psd, rui magalhaes fez igualmente obra. a verdade e k se tivesse presenciado a cerimonia de apresentaçao do candidato, teria oportunidade de ver um powerpoint apresentado pelo candidato com todas as obras efectuadas no ultimo mandato pelo dr. rui magalhaes, e foram factor, alias, MUITOS factos... a crítica fácil é o caminho mais barato, nao e verdade?
De Tita a 21 de Julho de 2009 às 20:03
Como pessoa conhecedora do Professor Doutor Virgílio Tavares, concordo plenamente com o que o Senhor Daniel Alves diz.
Além disso, que importam as filiações partidárias se na nossa "praça" há uns que se filiam no PS...Votam CDS/PP...e no fim...pedem emprego, vão a jantar e fazem a côrte ao PSD...e ainda há outros que já passaram pelo CDS e pelo PS e agora têm cargos no PSD...afinal o que é isto???...
Mas, o que querem debater neste blog???...
Mirandela ou coscuvelhices sobre os candidatos???
Não acham que Mirandela precisava deste blog para apresentar propostas e ideias sobre o que faz falta ou é preciso melhorar na nossa terra???
Até Breve, Tita.
De Daniel Alves a 22 de Julho de 2009 às 17:04
Cara Tita, concordo plenamente consigo.
O comentario que eu deixei foi mesmo para calar certas pessoas e admistradores deste blog, que constatemente fazem um preseguição puramente partidaria e nao dao valor aos candidatos apresentados so porque nao conrespondem ao partido politico a qual este blog tem um tendencia demostrada, gostam é de tentar atirar poeira para os olhos das pessoas, mas nem todas as pessoas têm a falta minima de cultura politica.
Quanto ha minmha posição partidari a ninguem diz respeito, sou um leitor que esta de olhos neste blog ja ha algum tempo e participo nele como cidadão de mirandela, nulo a todas as questoes partidaris.
com os melhores cumprimentos...
Ate breve.
De Inácio a 6 de Agosto de 2009 às 23:41
Gostaria de repôr a verdade quanto a essa afirmação que fazem no que se refere ao candidato à Junta de Mirandela. Por ser uma pessoa que conheço desde os tempos em que o mesmo era candidato em Moncorvo pelo CDS, ou seja, à 30 anos, tenho a dizer que o Dr. Vírgilio Tavares jamais aceitou ou tentou filiar-se em qualquer partido. Este facto iria contra os seus princípios e contra o seu modo de vida. Por esse motivo, penso que a pessoa que fabricou essa informação deve tê-la fabricado no mesmo lugar onde se fazem alheiras só com pão e sem carne, coisa que envergonha qualquer mirandelense!
Caro Inácio, essa das alheiras nao percebi, mas agradecia que ma explicasse.È notorio, que o ProF.DR.Virgilio Tavares já alinhou por todos os partidos políticos, e nao tem nenhum mal.A beleza da democracia é mesmo essa.Também nao deixa de ser verdade que o Ex-Vereador Abrunhosa de Sousa durante 30 anos andou de partido em partido, como neste blog já foi dito e bem.Vergonha é roubar, nao é mudar de partido.Quanto ao fabrico de informaçoes nao imagino a Dra Julia a fazê-lo se é a ela que se refere.Conheço pessoalmente o Prof:Virgilio e a Dra Julia e nutro por ambos elevada estima e consideraçao, inclusive tenho conhecimento que as relaçoes entre os dois são de pura amizade.Já vi que apoia o CDS o que é legitimo,mas a sua guerra nao pode ser contra a DRa Julia que é uma mera candidata.Aponte baterias ao Dr.Silvano de modo a Ps e cds possam tirar-lhe a maioria. Se de facto perceber alguma coisa de política e pretende o desenvolvimento de Mirandela o caminho nao é a guerra com o PS, mas sim com a ditadura laranja desta Terra.È só um conselho, mais nada....
Comentar post