Quinta-feira, 23 de Julho de 2009
Candidato CDS à Junta

È hoje apresentado o Professor Doutor Virgilio Tavares, Professor de Història e Escritor, como Candidato do CDS à Junta de Freguesia de Mirandela.



publicado por mocasantohilario às 12:59
link do post | favorito

De Duarte lopes da silva a 29 de Julho de 2009 às 00:08
Em primeiro lugar, gostava de me congratular com a candidatura de tao ilustre moncorvense a presidente da Junta Municipal de Mirandela.Depois julgo, que é ora de por a nu tudo aquilo que neste blog tem sid dito e redito, afirmado, e pouco esclarecido.De facto, notório é a tendencia pró CDS deste blog, onde nao reside qualquer culpa de facto dos coordenadores do mesmo, a nao ser de alguns cibernautas pró CDS que deturpam a verdade, lançam suspeiçoes e vilipendiam honras e percursos de uma vida.Ora vejamos:
Muito me interessou ler os comentarios do Sr.Pedro numa analise escrita aqui, em que atira dardos a todos os partidos, nomeadamente ao PS apresentando versoes que ocorreram á mais de 30 anos, chegando mesmo a atingir o pai da Dra Julia na sua honra e dignidade.Chega Sr.Pedro!!! Será que ninguem do CDS tem um pingo de vergonha e dignidade??...mas enfim o CDS parece ter a memoria curta e tudo vale para achincalhar, destruir, e desonrar pessoas que ao longo da sua vida sempre se pautaram por uma elevada indole moral.Mas há mais Sr.Pedro!!!Ora vejamos:as hostes do CDs de Mirandela arvoram-se e criticam constantemente a gente do "projecto" por ter mudado para o PSD.Intitulam-nos de vira-casacas, de troca tintas, apelidam-nos de tudo, sendo o arquitecto Nuno Sousa, o dono da verdade e o detentor de todo o virtuosismo politico do distrito.Assim vou apenas relembrar às hostes centristas do percurso intermitente da familia Sousa ao nivel partidario.Sabiam que o sr vereador Sousa(pai), eleito pelo cds em meados dos anos 80 pela lista encabeçada pelo saudoso Morais, integrou a tempo inteiro o executivo do Sr.Marcelo Lago,ou seja do PSD.Sucede que no mandato seguinte integrou de novo as listas do CDS e do sr. Dr Ze Gama.Ora,na transferencia de ze gama para o PSD, quem estava em 3º lugar na equipa laranja? o sr vereador Sousa,pois CLARO.Sucede que no mandato seguinte integrou de novo as listas do Dr. Silvano pelo PSD e o seu executivo.Sucede que nas eleiçoes seguintes voltou a mudar de partido(para nao variar) ocupando o 2º lugar das listas do CDS com Domingos Doutel.Assim:CDS-PSD-CDS-PSD-CDS.Parece o circuito do Monaco, curvas e curvinhas...Coerente e nada vira-casacas, sem duvida alguma!!Portanto Sr. Arquitecto Nuno Sousa,sendo o SR um transmontano com raízes na Mêda, deve conhecer o proverbio :"Quem tem telhados de vidro ,nao atira pedras ao vizinho"...e o senhor arquitecto tem muitos!!Para terminar, sabem os leitores, já agora a título de curiosidade que a Professora Sra.Dona.Beatriz, mãe e esposa do Sr. Ex-vereador Sousa, e do Senhor vereador Arq.Sousa,por coincidencia, é ou já foi Presidente da Junta da Meda pelo P.S.!!!! Família curiosa esta!!! Procurei aqui apenas relatar factos, nao suposiçoes...A historia á NUA e CRUA,nao mente...e o povo nao tem memoria curta.
P.S.-Já agora deixem de atirar-se ao filho do Sr.Amandio, é cruel e nojento o vosso comportamento.Deixem de atirar-se ao Dr.Silvano e á Dra .Julia, façam a vossa campanha, na certeza porem que a mesquinheza de caracer vos acompanhará em todos os actos eleitorais!!!


De Antonio a 30 de Julho de 2009 às 18:44
Concordo plenamente.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Concordo plenamente. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>P.f</A> , tratem temas com interesse para Mirandela. <BR>Deixem de lado as questões pessoais. <BR>Tal como alguns o vão fazendo, temos de questionar José Silvano. também conhecido por "Zé promessas" pelos 14 anos que leva à frente do Município de Mirandela, não apenas pela obra que não concretizou, mas também pelas promessas e intriga que semeou. <BR>Manuela Gândara sabe do que fala, na sede do PSD até foi aplaudida a sua derrota em Suçães , tem toda a razão no que disse na RTQ , sobre a dita loja Gourmet , A quem foi concessionada? com que critérios de selecção? que sentido de isenção Silvano usou, foi apenas e só a pensar nos votos, claro, aproximam-se as eleições, tenta pescar mais uns votos. <BR>Isto é sério? onde está o sentido de responsabilidade e imparcialidade de J. Silvano? <BR>Tais características há muito que estão arredadas da gestão Municipal <BR>Já agora, mudando de tema, quantas mulheres estiveram no dito jantar? <BR>falaram que queriam no mínimo 1000. <BR>Pelos vistos foram quase metade, mas isto até nem é muito importante. <BR>Importante é saber quem eram as ditas mulheres. por exemplo, a minha mulher esteve lá, mas sabem porque? <BR>Porque motivos muito simples, razões de emprego, logo, por uma questão de cautela, trotou de nós em casa, e lá foi ela, que remédio. <BR>Mas, sobre as presentes, Silvano vai ter que responder ao seguinte questionário: <BR>Quantas pertencem ao quadro de pessoal da CMM? <BR>Quantas estão contratadas, à espera de lugar no quadro? <BR>Quantas estão à espera de ser promovidas? <BR>Quantas estão na CMM nos programas do C. Emprego à espera de um lugar no quadro da CMM? <BR>Quantas eram esposas e filhas dos P. de Junta de Freguesia? <BR>Quantas trabalham na Santa Casa? <BR>Quantas são formandas na Gestitomé <BR>Quantas estão ligadas às Associações e Clubes dominadas pela CMM? <BR>Quantas foram de livre e espontânea vontade? <BR>Dr. Silvano, em nome da verdade e da seriedade, responda . <BR>Ficamos a aguardar.


De João a 31 de Julho de 2009 às 10:45
Ex.mos Senhores,
Queria aqui deixar a minha opinião, que julgo ser a da maioria dos cidadãos do Concelho de Mirandela. Penso que temos acima de um bom Presidente de Câmara , um Grande Homem que está constantemente a ser julgado, por quem não o é, a sofrer insinuações , por quem não as tem, e a ser maltratado por pessoas que se aproveitam da posição em que ele está. Mas contudo e em prole do superior interesse dos Mirandelenses ele aguente tudo e mais alguma coisa, e estou certo que isso irá ser reconhecido no dia 11 de Outubro de 2009, pois as centenas de obras espalhadas por todo o Concelho, a modernização dos serviços e dos Edifícios Públicos da Cidade de Mirandela, falam por si, não podendo ser ocultadas, pois estão à vista de toda a gente. Somos um Concelho em Desenvolvimento! E isso deve-se ao Grande Homem José Maria Lopes Silvano. Pelo exposto peço a todos os críticos que critiquem , mas saudavelmente , pois em politica vale mais uma critica saudável do que muitas palavras.


De duarte lopes dasilva a 3 de Agosto de 2009 às 18:38
Senhor Joao,ainda bem que o Dr.Silvanotem acólitos da sua natureza e com o seu sentido de gratidão.Como é óbvio o senhor representa a tal maioria dos interesses instalados a que já nos habituamos no concelho de Mirandela.Chego mesmo a cogitar que, ou vossa excelencia deve trabalhar na camara, ou no metro,porventura na Santa Casa ou na ACIM e como é natural, defende e zela pela manutençao do seu posto de trabalho, o que é legitimo da sua parte. No q diz respeito a "ser um grande homem "como vossa excelencia gosta de frisar, cheira-me a bajulices e a lambebotices suas, pois nada mais há para dizer, além do disparate barbaro das centenas de obras por si reveladas mas que ainda ninguem as viu...deve referir-se ás obras atribuidas sem concurso publico a um empreiteiro de Romeu, que alem de um extenso registo criminal, é agora dono de uma empresa de segurança, que mais nao faz do que dar porrada em jovens inocentes nas festas académicas.Diz-se tambem que este senhor, a par do SR.Marcelo Lago,sao os cavalheiros que mandam na Camara Municipal de Mirandela.Para nao falar da questao do restaurante Flor de Sal, que ninguem sabe de quem é, ou em q moldes foi feito o arrendamento a um senhor que durante 25 anos sonegou areia do Rio Tua...sempre com a conivencia do poder laranja instituido.Portanto Sr.Joao,mesmo q o Sr.Silvano ganhe as eleiçoes, nao deixará de estar intimamente ligado a esta promiscuidade politica e comercial que existe no concelho....e vossa excelencia sabe que é verdade, e o sentimento q se respira no concelho, é de atemorizaçao e ameças frequentes a elementos de outros partidos ou a vozes discordantes...parece-me contudo que os acólitos do sr.Silvano, serão ainda mais perseguidores e delatores que o proprio Silavno...é ver o Sr. marcelo, no carro da protecçao civil a ir e a vir de contins em intens actividade familiar, é ver o sr Amandio em horário de expediente camarario a organizar merendas por tudo que é tasco , é ver o Dr.Jorge Morais em grandes negociatas...é isto q vc defende sr.Joao? deve ser!!O q se infere da sua mensagem, é q quem critica o Grande Homem ou é má pessoa ,ou que o pretende diminuir ou aproveitar-se da posiçao em que está....nada mais ridiculo, em primeiro lugar náo é este paraquedista de Abaças que me tira o sono, depois vossa excelencia é q deve andar preocupado por causa das eleiçoes!!!A ver vamos...


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds