Quinta-feira, 23 de Julho de 2009
Candidato CDS à Junta

È hoje apresentado o Professor Doutor Virgilio Tavares, Professor de Història e Escritor, como Candidato do CDS à Junta de Freguesia de Mirandela.



publicado por mocasantohilario às 12:59
link do post | comentar | favorito

21 comentários:
De João a 31 de Julho de 2009 às 10:45
Ex.mos Senhores,
Queria aqui deixar a minha opinião, que julgo ser a da maioria dos cidadãos do Concelho de Mirandela. Penso que temos acima de um bom Presidente de Câmara , um Grande Homem que está constantemente a ser julgado, por quem não o é, a sofrer insinuações , por quem não as tem, e a ser maltratado por pessoas que se aproveitam da posição em que ele está. Mas contudo e em prole do superior interesse dos Mirandelenses ele aguente tudo e mais alguma coisa, e estou certo que isso irá ser reconhecido no dia 11 de Outubro de 2009, pois as centenas de obras espalhadas por todo o Concelho, a modernização dos serviços e dos Edifícios Públicos da Cidade de Mirandela, falam por si, não podendo ser ocultadas, pois estão à vista de toda a gente. Somos um Concelho em Desenvolvimento! E isso deve-se ao Grande Homem José Maria Lopes Silvano. Pelo exposto peço a todos os críticos que critiquem , mas saudavelmente , pois em politica vale mais uma critica saudável do que muitas palavras.


De duarte lopes dasilva a 3 de Agosto de 2009 às 18:38
Senhor Joao,ainda bem que o Dr.Silvanotem acólitos da sua natureza e com o seu sentido de gratidão.Como é óbvio o senhor representa a tal maioria dos interesses instalados a que já nos habituamos no concelho de Mirandela.Chego mesmo a cogitar que, ou vossa excelencia deve trabalhar na camara, ou no metro,porventura na Santa Casa ou na ACIM e como é natural, defende e zela pela manutençao do seu posto de trabalho, o que é legitimo da sua parte. No q diz respeito a "ser um grande homem "como vossa excelencia gosta de frisar, cheira-me a bajulices e a lambebotices suas, pois nada mais há para dizer, além do disparate barbaro das centenas de obras por si reveladas mas que ainda ninguem as viu...deve referir-se ás obras atribuidas sem concurso publico a um empreiteiro de Romeu, que alem de um extenso registo criminal, é agora dono de uma empresa de segurança, que mais nao faz do que dar porrada em jovens inocentes nas festas académicas.Diz-se tambem que este senhor, a par do SR.Marcelo Lago,sao os cavalheiros que mandam na Camara Municipal de Mirandela.Para nao falar da questao do restaurante Flor de Sal, que ninguem sabe de quem é, ou em q moldes foi feito o arrendamento a um senhor que durante 25 anos sonegou areia do Rio Tua...sempre com a conivencia do poder laranja instituido.Portanto Sr.Joao,mesmo q o Sr.Silvano ganhe as eleiçoes, nao deixará de estar intimamente ligado a esta promiscuidade politica e comercial que existe no concelho....e vossa excelencia sabe que é verdade, e o sentimento q se respira no concelho, é de atemorizaçao e ameças frequentes a elementos de outros partidos ou a vozes discordantes...parece-me contudo que os acólitos do sr.Silvano, serão ainda mais perseguidores e delatores que o proprio Silavno...é ver o Sr. marcelo, no carro da protecçao civil a ir e a vir de contins em intens actividade familiar, é ver o sr Amandio em horário de expediente camarario a organizar merendas por tudo que é tasco , é ver o Dr.Jorge Morais em grandes negociatas...é isto q vc defende sr.Joao? deve ser!!O q se infere da sua mensagem, é q quem critica o Grande Homem ou é má pessoa ,ou que o pretende diminuir ou aproveitar-se da posiçao em que está....nada mais ridiculo, em primeiro lugar náo é este paraquedista de Abaças que me tira o sono, depois vossa excelencia é q deve andar preocupado por causa das eleiçoes!!!A ver vamos...


De João a 5 de Agosto de 2009 às 18:44
Ex.mo Sr. . Duarte Lopes da Silva,
Em primeiro lugar quero-lhe dizer que não tenho nenhuma ligação à Câmara Municipal, nem a nenhuma entidade pública, sou um jovem mirandelense que gosta de politica, aceita criticas e diversas posições politicas, mas contudo tenho uma pergunta para lhe fazer:
V.Ex.ª nega que o Dr. Silvano fez centenas de obras no concelho de Mirandela , mas então não terá de esperar pelo Inverno, para fazer tal afirmação? Pois nessa altura sou capaz de acreditar em si, pois se trouxer um grande capote para esconder o frio também poderá por ventura tentar esconder com o mesmo as referidas obras!!! Mas um concelho lhe dou Olhe que são muitas e se começarem a reluzir V. Exa. ficará parecido com uma arvore de Natal!!!
Quanto aos outros elementos por si citados, V Exa. lá sabe do que está a falar! Eu só vejo pessoas de grande valor para Mirandela, que têm dado tudo pelos mirandelenses, ou também vai negar o distinto trabalho realizado pelo Sr. . Marcelo Lago, a imensa entrega que o Sr. , Amândio tem dado ao seu trabalho para divulgar e chamar a todos os mirandelense o interesse pelas Freguesias do nosso Concelho, a inovação e expansão do comercio de Mirandela, fruto da dedicação do Sr. . Jorge Morais e da sua equipe, a distinção que o Flor de Sal tem dado à nossa gastronomia e ao nosso concelho neste domínio , não será que foi uma boa aposta do Município ?!! Sabe Sr. . Duarte pior cego é aquele que não quer ver!!!!


De vitor pulido valente a 4 de Agosto de 2009 às 18:22
Sr.Joao, nao utilize o horário de expediente da Camara Municipal,para navegar na Internet...


De João a 5 de Agosto de 2009 às 18:15
Sr. Vítor Pulido Valente, não sou funcionário, da Câmara Municipal, e não lhe admito tal insinuação.
Sou um jovem mirandelense que gosta de politica, aceito todas as criticas politicas que queira V.Ex.ª expressar, mas isto não, exijo de imediato um pedido publico de desculpas neste blog, e que tais insinuações fiquem por aqui.
Discuto Mirandela! Mirandela! Mirandela!
Ofensas pessoais não.


De vitor pulido valente a 7 de Agosto de 2009 às 15:28
Sr.Joao, nao é ofensa insinuar que o Senhor é funcionário da Camara.Depois, nao percebo tanto melindre por uma piada que nada tem de ofensivo ou de vexatório.Quanto ao pedido de desculpas, essa é para rir.Desculpas porquê?? Como vossa excelencia sabe nunca ofendi ninguém neste blog ao contrário de tantas outros cibernautas que utilizam o blog para ofender ocultamente quem pretendem.Sao estas as vantagens do mundo virtual,onde as suas ameaças me passam ao lado, e as atemorizaçoes vindas do PSD/Mirandela, neste caso de Vossa Excelencia sao de ir e vir cag...ao monte.Exige??!!!Quem é vossa Excelencia para exigir alguma coisa??!!Exija é aos seus pares do PSD de mIrandela maior transparencia na gestao dos dinheiros públicos, exija procedimentos correctos nas formas de fazer política, etc, etc.Exija mas é em sua casa, o que lhe bem aprouver...


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds