Quinta-feira, 30 de Julho de 2009
Sede Ambulante .. opss Sede Móvel..

juliarodrigues.jpgJúlia Rodrigues aproveitou o facto de ser feira, em Mirandela, para apresentar a sua sede móvel. A candidata do PS à câmara de Mirandela, nas autárquicas de 11 de Outubro, vai ter uma viatura personalizada a percorrer todo o concelho para dar a conhecer o seu programa eleitoral e desta forma estar mais próxima dos munícipes.

 

“Esta sede vai servir como um ponto de contacto em todo o mundo rural e com as pessoas. Vão ser o centro da nossa actividade enquanto câmara municipal. Por isso é que lutamos para que haja uma nova câmara, que dê importância aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida e condições de saúde à porta de cada um nós.”

 

Depois de ter anunciado publicamente a sua candidatura e após o contacto que tem mantido com os munícipes, Júlia Rodrigues diz ter sentido da parte dos habitantes do concelho a necessidade de mudar um executivo que, em seu entender, tem falta de ideias e com isso tem perdido centralidade e importância no contexto regional e nacional.

 

“Essencialmente a necessidade de mudar. Um poder autárquico demasiado longo, com falta de ideias, com muitas palavras e poucas acções. Temos visto ao longo dos anos que Mirandela tem perdido centralidade que tinha ganho no tempo de José Gama, e perdido serviços e empregos. Isso está a ser oneroso para os jovens, que têm de sair daqui para ter uma vida melhor.”

 

Júlia Rodrigues, candidata do PS à câmara de Mirandela, apresentou a sua sede móvel que vai percorrer todo o concelho nos próximos dois meses.

 

IN BRIGANTIA

 

Querem comentar esta iniciativa?



publicado por mocasantohilario às 23:56
link do post | favorito

De armenio sobral a 31 de Julho de 2009 às 15:20
Antes de tudo,gostaria de apresentar as minhas sinceras felicitaçoes aos autores deste blog, quer pela sua transparencia,quer pela forma como abordam os temas da nossa cidade.Como Mirandelense julgo ser essencial fazer de Mirandela um espaço de debate, de confronto e sobretudo de crítica.
Durante esta manha solarenga tive a oportunidade de me divertir com muitos comentarios, porventura de alguns conterraneos, outros nem tanto como isso, e rapidamente constatei o clima de crispaçao que existe na cidade.Culpados?nao é fácil definir quem são, mas é possível dissecar situaçoes que se desencadearam ao longo dos anos e que originaram este resultado.Quanto a comentar a noticia em causa, parece-me evidente a serenidade demonstrada por esta jovem, que devagar, devagarinho lá vai impondo o seu perfil,sereno e com muita substancia.Recolhi algumas opinioes da Dra.Julia, do seu trabalho na Direcçao Regional, e pareceu-me a pessoa indicada para encabeçar a candidatura do PS em Mirandela.Depois, julgo que o Dr.Silvano e a sua equipa perderam algum fulgor e motivaçao com o decorrer dos anos, onde continuam a pontificar e a esconder interesses comerciais ocultos.Estou em crer muito sinceramente, que terminou o ciclo Silvano, abrindo-se uma nova era no PSD, onde o Eng.Branco e a DrªElina se degladiarão pela liderança do partido laranja. Quanto ao CDS, quem depositava esperanças no Arq. Nuno Sousa, ficou defraudado.Mercê de fantasmas por ele criados, entendeu nao avançar desta vez, sabe-se lá porquê.As suas indecisoes só vieram fortalecer a dinamica do PS, que de 0 vereadores eleitos nas ultimas eleiçoes, corre o risco de em 2009 eleger 2 veredores ou de discutir seriamente as eleiçoes com o DR.Silvano.Aliás, julgo se o PSD perder a maioria absoluta, fará coligaçao com a Prof. Graça, havendo mais uma deserçao do CDS para o PSD.Na CDU, revela-se em nº 2 uma grande senhora da cidade, a Srª Ines Seramota, que pelo seu grandioso caracter, promete angariar mais uns votos para um Sr.Garrido, que me parece pouco versatil aos ventos da mudança.Enfim, tudo dependerá do trabalho nas aldeias, onde Silvano aparece como a figura de charneira e a Dra Julia e a Prof. Graça discutirao entre si,voto a voto.Parece-me, sem querer ser tendencioso que a Drª Julia leva vantagem, quer pela sua postura,quer pelo trabalho desenvolvido na Direcçao Regional.A ver vamos...Os ventos de mudança correm em Mirandela,e lá que vao ser interessantes as proximas eleiçoes autarquicas, lá isso vão.Para terminar, desejo boas ferias a todos os mirandelenses,e uma grandiosa noite dos Bombos!!(lamento mas esqueci-me do BE, onde parece que o Sr.Bebiano, será o candidato à Camara e o Sr.Fernando Esteves á junta.Nao creio que terao mais de 70 votos)


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds