Quinta-feira, 30 de Julho de 2009
Sede Ambulante .. opss Sede Móvel..

juliarodrigues.jpgJúlia Rodrigues aproveitou o facto de ser feira, em Mirandela, para apresentar a sua sede móvel. A candidata do PS à câmara de Mirandela, nas autárquicas de 11 de Outubro, vai ter uma viatura personalizada a percorrer todo o concelho para dar a conhecer o seu programa eleitoral e desta forma estar mais próxima dos munícipes.

 

“Esta sede vai servir como um ponto de contacto em todo o mundo rural e com as pessoas. Vão ser o centro da nossa actividade enquanto câmara municipal. Por isso é que lutamos para que haja uma nova câmara, que dê importância aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida e condições de saúde à porta de cada um nós.”

 

Depois de ter anunciado publicamente a sua candidatura e após o contacto que tem mantido com os munícipes, Júlia Rodrigues diz ter sentido da parte dos habitantes do concelho a necessidade de mudar um executivo que, em seu entender, tem falta de ideias e com isso tem perdido centralidade e importância no contexto regional e nacional.

 

“Essencialmente a necessidade de mudar. Um poder autárquico demasiado longo, com falta de ideias, com muitas palavras e poucas acções. Temos visto ao longo dos anos que Mirandela tem perdido centralidade que tinha ganho no tempo de José Gama, e perdido serviços e empregos. Isso está a ser oneroso para os jovens, que têm de sair daqui para ter uma vida melhor.”

 

Júlia Rodrigues, candidata do PS à câmara de Mirandela, apresentou a sua sede móvel que vai percorrer todo o concelho nos próximos dois meses.

 

IN BRIGANTIA

 

Querem comentar esta iniciativa?



publicado por mocasantohilario às 23:56
link do post | favorito

De Xico Gonçalves a 13 de Agosto de 2009 às 01:34
Gostava de saber, o que vai acontecer quando o Governo Central não tiver dinheiro para mandar cantar um cego, e deixar de distribuir pelos municípios aquilo que não tem, a riqueza que o país não produz…
Gostaria de saber, qual a percentagem da despesa do município paga pela riqueza produzida no mesmo, em termos de impostos pagos, obviamente…
Gostaria de saber, qual a taxa de fixação de jovens no concelho, tendo por base o número de alunos que todos os anos saem das escolas do município, quantos voltam? Quantos emigram? E quantos têm um nível de vida decente, fora do chapéu das entidades públicas?
Gostaria ainda de saber quantos empregos criaram, através de investimentos próprios, os senhores e senhoras que agora se candidatam à Câmara Municipal da minha terra?
E quanto ao carrinho móvel, está tudo dito, se tivessem feito o trabalho de casa, não precisavam agora de andar a perguntar ás pessoas do que precisam, alias informação fácil de obter num concelho pequeno, basta estar atento, mais importante é explicar aonde vão sacar a nota para distribuir e como o vão fazer…
Trinta e cinco anos depois de Abril, mudaram os chafarizes, as pontes, os jardins, regressaram muitos dos que foram procurar melhor sorte lá fora ou na Capital, e para lá vão muitos outros… digam-me pelo menos que estou enganado…
Não nutrindo simpatia ou antipatia por nenhum dos candidatos, pois não os conheço, e essa é a base da minha escolha, não os partidos donde militam, só posso esperar que o meu concelho conquiste, por mérito próprio, a prosperidade que já vi em zonas rurais de outros países, pois num país em que cada trabalhador tem de contribuir para outro a cargo do Estado (funcionário, desempregado, reformado…), diria que a galinha dos ovos de ouro vai entrar de baixa.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds