Quinta-feira, 30 de Julho de 2009
Sede Ambulante .. opss Sede Móvel..

juliarodrigues.jpgJúlia Rodrigues aproveitou o facto de ser feira, em Mirandela, para apresentar a sua sede móvel. A candidata do PS à câmara de Mirandela, nas autárquicas de 11 de Outubro, vai ter uma viatura personalizada a percorrer todo o concelho para dar a conhecer o seu programa eleitoral e desta forma estar mais próxima dos munícipes.

 

“Esta sede vai servir como um ponto de contacto em todo o mundo rural e com as pessoas. Vão ser o centro da nossa actividade enquanto câmara municipal. Por isso é que lutamos para que haja uma nova câmara, que dê importância aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida e condições de saúde à porta de cada um nós.”

 

Depois de ter anunciado publicamente a sua candidatura e após o contacto que tem mantido com os munícipes, Júlia Rodrigues diz ter sentido da parte dos habitantes do concelho a necessidade de mudar um executivo que, em seu entender, tem falta de ideias e com isso tem perdido centralidade e importância no contexto regional e nacional.

 

“Essencialmente a necessidade de mudar. Um poder autárquico demasiado longo, com falta de ideias, com muitas palavras e poucas acções. Temos visto ao longo dos anos que Mirandela tem perdido centralidade que tinha ganho no tempo de José Gama, e perdido serviços e empregos. Isso está a ser oneroso para os jovens, que têm de sair daqui para ter uma vida melhor.”

 

Júlia Rodrigues, candidata do PS à câmara de Mirandela, apresentou a sua sede móvel que vai percorrer todo o concelho nos próximos dois meses.

 

IN BRIGANTIA

 

Querem comentar esta iniciativa?



publicado por mocasantohilario às 23:56
link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De João a 7 de Agosto de 2009 às 11:49
O Sr. Duarte Lopes da Silva ficou a tremer !!! Bem compreendo que à muito que não era enfrentado com a verdade! Quer Tirar o sol com a peneira?!! E deitar poeira para os olhos dos Mirandelenses?!! Caro comentador por muito que V. Exa. insista eu não utilizarei os mesmos termos que continuamente são utilizados na sua linguagem, mas uma vez que a sua ignorância não lhe permite pedir desculpa pelos comentários errados que fez, resta-me apenas dizer-lhe o seguinte:
A Dr.ª Júlia não teve responsabilidades? Ai julga que também foi o governo que fez pressões politicas sobre todos os funcionários e que as dispensas dos mesmos foram escolhidas a dedo pelo governo?!! Pelos vistos o santo deixa de ser Hilário e passa a ser Júlia , bem qualquer dia teremos um blog que se chamará a "moca de santa Júlia


De Duarte lopes da silva a 8 de Agosto de 2009 às 14:41
Caro Joao, bem pode o Senhor criticar quem quer que seja, a Dra Julia, a Prof.Graça, o PM, etc,etc....Estou a marimbar-me para os seus comentários...Esse seu amor explicito à candiadatura do Dr.Silvano é legitimo, o que eu respeito e faço votos também que integre as listas de sua Majestade.Depois, tanto fanatismo da sua parte só encontra eco, num cidadao de Mirandela chamado Carlos Guilherme Faneca,mais conhecido por Vieira, que anda já desde Maio com a bandeira do PSD e com a T-Shirt Laranja do Dr.Silvano.Parece que existem muitos mais Vieiras por esta cidade fora...


De Pedro Tavares a 23 de Agosto de 2009 às 13:19
Bem Duarte... afinal de contas que tem o senhor contra Carlos Foneca mais conhecido por Vieira? que tem voce contra esse senhor? ou deverei dirigir-me a... antonio joao?? bem, e que nem sei qual e o seu nome... ou tera o senhor nao um mas dois nomes? devo tratá-lo por Duarte?? ou antonio joao?? ou duarte antonio joao tudo seguido???

é que por incrivel que pareça, alguem com o nome Antonio João me respondeu a um comentario e passo a citar a resposta:

"Só encontro outro caso tal de paixao politica parecido com o seu, num senhor chamado Carlos guilherme Faneca,natural de Carvalhais(conhecido por Vieira), que anda há já 4 meses de bandeira do PSD e camisola do Silvano.Como já se disse aqui há muitos Vieiras por esta cidade fora..."

idêntico, nao?
senao igual mesmo...

mas afinal o senhor vem para aqui com nomes diferentes a que propósito?? se quer opinar, opine, mas nao tenha medo de quem é, duarte... ou antonio joao... nem sei...


De antonio joao a 24 de Agosto de 2009 às 15:13
sr. pedro, lamento mas já dei muito para esse peditório. um bem haja, para si e para os seus!!


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds