Quinta-feira, 30 de Julho de 2009
Sede Ambulante .. opss Sede Móvel..

juliarodrigues.jpgJúlia Rodrigues aproveitou o facto de ser feira, em Mirandela, para apresentar a sua sede móvel. A candidata do PS à câmara de Mirandela, nas autárquicas de 11 de Outubro, vai ter uma viatura personalizada a percorrer todo o concelho para dar a conhecer o seu programa eleitoral e desta forma estar mais próxima dos munícipes.

 

“Esta sede vai servir como um ponto de contacto em todo o mundo rural e com as pessoas. Vão ser o centro da nossa actividade enquanto câmara municipal. Por isso é que lutamos para que haja uma nova câmara, que dê importância aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida e condições de saúde à porta de cada um nós.”

 

Depois de ter anunciado publicamente a sua candidatura e após o contacto que tem mantido com os munícipes, Júlia Rodrigues diz ter sentido da parte dos habitantes do concelho a necessidade de mudar um executivo que, em seu entender, tem falta de ideias e com isso tem perdido centralidade e importância no contexto regional e nacional.

 

“Essencialmente a necessidade de mudar. Um poder autárquico demasiado longo, com falta de ideias, com muitas palavras e poucas acções. Temos visto ao longo dos anos que Mirandela tem perdido centralidade que tinha ganho no tempo de José Gama, e perdido serviços e empregos. Isso está a ser oneroso para os jovens, que têm de sair daqui para ter uma vida melhor.”

 

Júlia Rodrigues, candidata do PS à câmara de Mirandela, apresentou a sua sede móvel que vai percorrer todo o concelho nos próximos dois meses.

 

IN BRIGANTIA

 

Querem comentar esta iniciativa?



publicado por mocasantohilario às 23:56
link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De Francisco a 11 de Agosto de 2009 às 03:15
Se acompanhar as actas da assembleia municipal de mirandela e até da camara, verá que o Dr. Silvano comprometeu-se a efectuar uma de várias iniciativas propostas pelo cds em 2005, que era precisamente a de reunir uma vez por mes, nas freguesias. verá que o repto foi lançado pela Vereação de CDS em reuniões de camara e que o Executivo PSD entendeu não fazer. Mas devem os do CDS ficar contentes, porque ate o PS, soube agora aceitar a proposta deles.
É bom ler a acta da acta da assembleia, de tomada de posse em Outubro de 2005. O discurso do Dr. Silvano, diz claramente a quem pertence essa ideia. como também diz que era proposta do cds, organizar actividades de apoio aos idosos, entre outras. Não fala em nenhuma do PS. Inovação não, plágio politico, será o mais correcto.


De armenio sobral a 12 de Agosto de 2009 às 16:16
SR.Francisco, o seu seu sentimento anti -PS ou anti julia é notável.Alem da sua preferencia pelo CDS que já percebi, agora deu-lhe para criticar o PS.A Dra Julia não é responsavel por 14 anos de um executivo falhado e amorfo.Mas que ela começa a incomodar muita gente lá isso começa...


De RosaChoque a 14 de Agosto de 2009 às 19:35
Foi a "Sede Móvel de Candidatura" aquilo que cataloguei como "inovador"... não a realização das reuniões de executivo nas diferentes freguesia.
Falei nas reuniões para reforçar a intenção de uma politica de proximidade por parte da candidatura socialista e não para defender a iniciativa, até porque a participação nas reuniões de executivo é exclusiva aos Vereadores e Director de Departamente de Administração Geral e Finanças.


De helena sanchez a 17 de Agosto de 2009 às 19:15
Caríssimos conterrâneos e amigos:
Sabiam que hoje era o último dia para entrega das listas? pois, concerteza que não.Vcs perdem tempo a dizer mal uns dos outros e no essencial falham redondamente.Parece que no CDS andam nervosos pelo efeito criado á volta dos cartazes da Drª Júlia, além de que se consta nas estruturas do PS/ MIrandela que nunca tiveram uma líder como ela.Será verdade? a ver vamos.Augura-se um resultado histórico para o PS/mirandela, resta saber como funcionará a Campanha, mas diz-se que desta vez o PS suplantou o CDS em trabalho nas aldeias.Razoes:1º Uma forte e determinada liderança de Julia Rodrigues 2ºUm sr. chamado José Luís Fernades que mercê do trabalho relizado ao longo destes anos nas aldeias, cativa e de que maneira o eleitorado do mundo rural 3º A traiçao de Domingos Doutel, que interessado ainda em candidatar-se daqui a 4 anos, deixou o seu delfim político (Nuno Sousa) à sua mercê, e a simpática professora Graça orfã de apoios e votos.Será interessante ver a Profª Graça mudar de partido quando for convidada para o executivo de José Silvano se ele ganhar as eleiçoes sem maioria.Veremos mais uma vez Nuno Sousa, instalado na Comissao política do CDS /PP( uma comissão unipessoal),a dizer mal da Profº Graça, do Prof.Almeida, do Rui Magalhaes, do Dra Eline, do Sergio Casado,do Engº Maçaira, do Rui Ferreira,etc, etc, etc....Nao achará o Nuno Sousa que já criou muitos inimigos políticos para continuar a fazer política no Concelho de Mirandela?Parece que sim, pois o seu confidente político, pessoa pela qual tenho muito apreço, parece querer apanhar o comboio do Partido a que pertence, e abandoná-lo nas tardes de tertúlia política que o nosso amigo arquitecto tanto apreciava.Entretento, temos uma Profª Graça, a cumprimentar e a falar com toda a gente, seja rico, seja pobre,coisa que nunca aconteceu ao longo da sua vida.Ou seja, abriu a época da caça ao voto...do PSD esperam-se poucas novidades ou mesmo nada.O enorme séquito de apoiantes de Silvano, estará presente nas caravanas, qual Igreja Universal do Reino de Deus,e apelará ao voto dos mirandelenses no timbre habitual das ameaças e das represálias que são já prática costumeira nestes 15 anos de silvanadas.Onde será que aprendeu tanto este moço de Abaças? nao sei, nem quero saber!!!mas sei uma coisa :aldraba quanto pode até cansar os mirandelenses.
Concluindo,por exclusao de partes é natural que vote Julia, já que me parece a única pessoa com alguma dignidade desta "comandita" que se estabeleceu em Mirandela por obra do acaso, e que muito pouco ou nada têm a ver com a nossa "Princesa do Tua".


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds