De Sogra a 20 de Agosto de 2009 às 23:59
Nem pensar!!!
A comunidade Ratafari de Mirandela não é assim tão grande e mesmo que fosse, Jah não os perdoava.
Mas olha que eu tenho impressão que ele não é militante do PS. Ao que ouvi dizer ele tinha uma série de processos nas comissões de jurisdição e penso que foi "corrido".
Nao conheço esses dois senhores do BE. Mas a bem da democracia espero que façam uma campanha com elevaçao e dignidade, pois só mirandela tem a lucrar.
Aqui estamos de novo,e com algumas novidades fornecidas pelo moca. Vejamos: Será que o Sr. Bebiano terá 611 votos a fazer lembrar as ultimas europeias?? Para bem da politicagem Mirandelense, torcemos para que este número aumente exponencialmente. É fazer as contas! Qual o total de entradas de pessoas no Feira Nova/mês?convém lembrar que o espaço de campanha num raio de 20 metros à frente da cabeleireira Bernardete tem exclusividade e prioridade do Bloco de Esquerda.Adianta-se também que nos meses de férias de verão a presença deste político de referencia de Mirandela é mais constante no referido banquinho, pelo que se infere que mais de 7000 votos já esto garantidos.è fazer conta aos pacotes de leite vendidos por família, bem como às madames que entram diariamente no referido cabeleireiro, e saem já mais airosas e bonitas à mercê dos olhares penetrantes do ilustre candidato.
Temos assim para nós, que a vitória estará garantida. O que mais tem preocupado esta candidatura é de facto a concepçao do programa eleitoral.Fontes próximas informaram a "politicagem" sobre o discutido na ultima reuniao dos "FAP"-Fernandos às presidencias, e foi mesmo o manifesto autarquico a apresentar aos mirandelenses nos finais de Setembro.Relataram-nos tambem um dialogo entre o Senhor Bebiano e o senhor Fernando (chiquitita) Esteves que passamos a enunciar alguns trechos mais perceptiveis:
FB Agora que já somos candidatos o que é que podemos fazer?
-FB-Bem, o nosso eleitorado é malta Cool! Podemos fazer um festival .
FB-Festival quê? da canção?!
FB-o banana sou eu ,e vc é q nao percebe nada disto...claro que não! coisas modernas tipo Bob Marley.
FB-Entao podiamos falar com o Dr. Jorge que ele conhece muitos artistas.
FB-Mas os que ele conhece nao cantam em estrangeiro, e a nossa malta do BE gosta é de barulho, e cigarros feitos à mão.Ainda nao entendi como aquela malta nao se queima nas palmas das mãos.
FB-Vou mas é pensar no assunto do artista mas primeiro tenho de ir ao feira nova ver os Cds.
FB-Aproveite Presidente, e um bom descanso no banquinho que tanto preza.Só uma pequena correcçao presidente, agora já é Pingo Doce.
FB_-Obrigado fernando, vais ser um bom presidente da Junta, se calhar ainda te convido para assessor como fazem no PSD.
(continua)
Assim, foi o dialogo destes dois adornos políticos que
ainda tanto têm para dar à politica nordestina.Equaciona o politicagem que programa destas duas aves raras para Mirandela.Cibernética? Nao ?energias renováveis? improvável!Casinos e aeroporto nas aguieiras? já tem dono. Alheiras de Bacalhau? já têm patente.Quiçá uma plantaçao de"canabis" no Parque Dr. José Gama, que a malta do BE agradece.
Para a semana falaremos então nos fatos rosados do Dr.Jorge Morais, e na cor à Toni Carreira do Sr. Marcelo Lago...aguardem-nos....
De np a 15 de Setembro de 2009 às 17:05
A vitoria da julia e da graça a camara de mirandela vai ser a mesma que o humberto e fatima vao ter na freguesia de abambres. força dr.silvano e jose carlos a vitoria sera nossa viva mirandela e tambem abambres e vale juncal e vale martinho PSD.VITORIA DIA 11E27
De Anónimo a 3 de Outubro de 2009 às 18:36
Já que alguém falou na Junta de Freguesia de Abambres é bom, oportuno e VERDADEIRO que se acrescente, relativamente ao candidato "ficante" do PSD, que é, com TODA A CERTEZA, o pior presidente de freguesia de todos o Concelho. e o povo o reeleger será o completo enterro da freguesia, um desastre "final", tal como "desastres pegados" foram os seus mandatos!
Houvesse um pouco de vergonha e não aconteceria recandidatura!
Quem é amigo de Abambres, Vale de Juncal ou Vale de Martinho, e por amigo que seja do José Carlos não poderá votar nele, mas infelizmente a "febre clubite", perdão, o fanatismo partidário, poderá conduzir a atitudes "masoquistas"...
O Humberto é bom rapaz... pior que o analfabeto do José Carlos não é possível, além disso tem menos vaidade e mais disponibilidade que o José Carlos, e este já deu mais que provas de incapaz e incompetente... l
A Fátima, é uma pessoa com formação superior, uma "Senhora" e por isso não façam comparações com o José Carlos, por amor de Deus! Poderá faltar-lhe a desejada disponibilidade, mas alguma vez o José Carlos a teve?!
Humberto ou Fátima, qualquer um, são a única SALVAÇÃO de uma freguesia que há muito está em grande agonia, em verdadeiro estado de coma.
Esqueçam-se as cores partidárias... Ao fim de 8 anos o José Carlos já deu provas suficientes de que é incapaz, analfabeto, vaidoso e, sobretudo, totalmente incompetente para as funções... não pode haver mais "beneficio da dúvida" por muito activo que se mostre nestas ultimas semanas... um mandato são 4 anos e não 3 semanas...
Quem gosta de freguesia, quem ama Abambres e suas anexas... tenham coragem, não percam mais 4 anos, depois pode ser tarde demais, somos já a PIOR FREGUESIA do concelho (façam uns passeios pelo concelho e comparem!!!!!), tivemos o pior presidente da Junta do concelho, que não soube exercer (porque não teve capacidade nem competência) o seu cargo ... É a hora! Ou mudam agora ou continuaremos nesta agonia e a a assistir ao funeral das nossas terras!
HUMBERTO ou FÁTIMA, a única solução possível, diria mais, a "salvação" possível.
Votar no actual presidente da Junta é votar na nulidade com provas dadas, não sejam coniventes no "assassínio" da freguesia...
De np a 6 de Outubro de 2009 às 11:52
afatima ate pode ser formada mas nao da realidade da freguesia . osr. humberto toda a gente da freguesia sabe que anda sempre a traspirar de trabalhar no dia dia imagine se vai para presidente tem que constuir uma barragem com tnta agua que sai do seu corpo tanto trabalho dias e dias a boa vida
De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 22:33
"afatima ate pode ser formada mas nao da realidade da freguesia"
Já que a politica se atrofia nos sectarismos partidários, pelo respeito que a nossa língua nos merece trate-se ao menos o português com decência.
Pelo que lemos, não restam dúvidas de que há comentários que são ilustrações vivas de analfabetismo politico e integral cegueira partidária!
Da Fátima não escreva "...até pode ser formada", porque todos somos "formados" em qualquer coisa, todavia, referindo-nos à formação da Fátima devemos então afirmar que "tem formação académica de nível superior"...
"...mas não da realidade da freguesia"! Esta afirmação do ilustre "NP" é desprovida de sentido, qualquer um pode ser formado em muitas coisas mas certamente que o não é em "realidade da freguesia" ...! E se, por acaso, com a mesma pretende fazer uma relação de semelhança com o candidato José Carlos, alegando implicitamente que este conhece as necessidades/realidade da mesma, pior ainda, porque, sabendo-a ou conhecendo-a (a tal realidade da freguesia, coisa que qualquer cego ao fim de uns instantes a "vê"), ao fim de 12 anos (sim, não são apenas 8, mas 12... 8 como Presidente e mais 4 como tesoureiro) contínua um expoente de desleixo e de incapacidade!
Quanto ao Humberto, é de todos o que provavelmente usufrui de mais disponibilidade de tempo. Com efeito, está com "quilozitos" a mais, talvez isso seja o motivo da transpiração fácil referida pelo caro "np"!!!
Pelo que sei, ou ouvi, trabalhou ultimamente, durante largos meses, como funcionário de uma empresa e, sublinhe-se, exerceu com competência as funções que desempenhava, não constando que o término da relação laboral tenha acontecido por incompetência, preguiça ou desonestidade. Além disso, "pequena ou grande" lide, tem a agricultura.
Boa sorte a todos.
De np a 7 de Outubro de 2009 às 09:21
força ze carlos no domingo este senhores masoquistas que se escondem em frente de um computador a escreverem mentiras .são uns mentirosos e an alfabetos da realidade da freguesia de Abambres e do sr.presidente JOSE CARLOS mas a freguesia dia 11 vai mostar que são os analfabetos. força ze carlos amigo o povo esta contigo. vale de juncal, abambres ,vale martinho.Quem nos dera ter-te muitos anos como presidente. FORÇA
De Anónimo a 7 de Outubro de 2009 às 12:58
Obviamente que o senhor "np" é que (também) se esconde atrás de um computador!!! Faz comentários dirigidos a terceiros retratando o que vê ao olhar-se ao espelho! Fabuloso!
Mais cego que um verdadeiro cego é aquele que não quer ver.
A quem ganhar no próximo Domingo devemos desejar as mais venturas no seu governo. Obviamente a "vitória" do José Carlos só acontecerá fruto do analfabetismo politico e integral cegueira partidária dos residentes, acrescida ainda, pela sedentarização da população que os priva de conhecer o que acontece no "mundo aqui ao lado" para além da sua aldeia.
A nossa sociedade continua a premiar a incompetência e, por isso mesmo estamos, e cada vez mais estaremos na cauda do desenvolvimento, assim é este país e assim, seguindo o "bom exemplo", poderá continuar a ser na nossa freguesia.
De np a 7 de Outubro de 2009 às 16:37
o espelho que tenho em casa é realmente transparente como á água de nascente e como não me iludo com o imaginario sei que a minha intuição serta .Por isso reafirmo tudo o que disse acerca do sr.presidente Ze Carlos pois tenho total confiança nele .Sem mais comentarios dia 11 outubro as 19h30 teram a resposta os masoquista imaginarios.
De np a 7 de Outubro de 2009 às 19:40
Eu como residente nesta freguesia de Abambres há mais de 30 anos, sinto-me na obrigação de responder a esta pessoa, devido às suas ridículas e mentirosas palavras.
A pessoa que escreveu este comentário referente ao nosso digníssimo presidente da junta de freguesia deve ser muito analfabeto, além de não saber o que diz, não sabe o significado da palavra, além de analfabeto é uma pessoa estúpida, parva, mentirosa e ignorante.
Esta pessoa “Anónimo” pelos vistos só dá valor às pessoas que tenham cursos superiores, pois para ela todas as outras pessoas de nível académico inferior são lixo, mas o maior lixo é esta pessoa “Anónimo”, pois se não fosse não se dava não se dava ao trabalho de escrever tamanha porcaria.
Pode ficar a saber a pessoa em causa que o Ilustre Sr. José Carlos não tem só 8 anos de Presidência de Junta, mas sim 12 anos e muito em breve terá mais 4 anos, para bem da nossa freguesia. Todos estes anos devem-se não ao nível Académico Superior, mas sim à sua capacidade, competência, honestidade, empenho e inteligência, por todos estes motivos e muitos outros fica demonstrado que nós habitantes da freguesia de Abambres não avaliamos as pessoas só pelo seu nível de escolaridade, mas englobamos outros atributos que são tão ou mais importantes de entre muitos referencio a sua capacidade, competência, honestidade, empenho e inteligência. Motivos mais que suficientes para o Sr. José Carlos merecer a confiança da maior parte das pessoas desta freguesia, às quais esta pessoa “Anónimo” apelidou e passo a citar “doentes, mesquinhos e ignorantes”.
Mas que fique bem claro, que as pessoas da nossa freguesia são pessoas lúcidas e inteligentes para distinguirem um bom presidente para a nossa freguesia, de outros possíveis candidatos que não são capazes de desempenhar a função de Presidente de Junta.
Acrescento ainda que, a pessoa “Anónimo” que escreveu estes comentários absurdos e difamatórios, não conhece o nosso Presidente de Junta e nunca conheceu nem conhece as realidades da freguesia, porque se conhece-se devia ter vergonha de fazer estes comentários falsos e sem fundamento.
Uma pessoa que se esconde atrás de um computador, ainda para mais auto intitula-se “Anónimo”, para dizer o que lhe apetece sobre o presidente da junta e das pessoas da nossa freguesia, é de uma pessoa cobarde e sem escrúpulos. Porque se assim não fosse não se dava ao trabalho de tal indecência.
Pois como habitante da freguesia penso que o Sr. Presidente da Junta nunca fez nem nunca fará comentários tão estúpidos e parvos, de quem quer que seja, pois é um homem íntegro e justo.
Força Sr. José Carlos, pois você é um grande homem e Abambres, Vale de Juncal e Vale de Martinho nunca ficaram para trás nem vão ficar em termos de igualdade às outras freguesias.
Não ligue as pessoas que não sabem o que dizem e tais comentários nem merecem ser lidos.
FORÇA SR. JOSÉ CARLOS– O POVO DESTA FREGUESIA ESTÁ CONSIGO!!!!!!!!
De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 10:25
Senhor(a) "np"
Qualifica este "anónimo" com uma quantidade de adjectivos pejorativos, mas, repare, eu não" lhe chamei" nada a si que pudesse ser lido como ofensa pessoal e, como reparou, aqui, é tão anónimo como eu!!!! A indicação de "np" é ou não sigla de anonimato?! Assinou V. Ex.a o que escreveu?!
Terá de repensar a sua linguagem e deixar de dar tantos tiros nos pés, desse jeito não ajuda nada o candidato que, com todo o direito, defende.
Por outro lado, não qualifiquei o Sr. José Carlos de nada que, pessoalmente, possa manchar a sua pessoa ou a sua dignidade como cidadão, a minha qualificação foi exclusivamente politica e, disso, ninguém politicamente lúcido e socialmente conhecedor o pode negar. Os adjectivos aqui vertidos são, e para quem souber ler não terá dúvidas na interpretação, qualificativos do seu percurso politico e do seu trabalho como autarca.
Como pessoas, para mim, José Carlos, Humberto e Fátima, merecem o mesmo respeito e consideração.
Repare que, se foi referido o grau académico de uma das candidatas, deveu-se tão só ao necessário esclarecimento e ao deficit de português do meu caro interlocutor!
Assim, não faz sentido a sua acusação de, pela minha parte, valorizar os candidatos só pelo predicado da formação académica, uma vez que coloquei todos em igual, inclusivé o Humberto, e que se saiba este não é Dr.!
As pessoas, caro amigo, valem por si, pelos seus actos face às oportunidades que a vida e as funções lhe proporcionaram e jamais por algum titulo que dispõem.
De resto, caro(a) "np" não insulte ninguém que não conhece, como, repare, eu, de todo, não o fiz.
Com isso, Sr(a) "np" mostra que não sabe respeitar as pessoas e mistura conceitos. Insultou e adjectivou repetidamente e pejorativamente este "anónimo" (correndo o risco, até - quem sabe - de estar a insultar o seu grande amigo e vizinho do lado) sem que pela minha parte nada tenha insinuado a seu respeito, apenas, contestado a sua perspectiva politica do governo da freguesia.
Obviamente que, nas minhas apreciações, os cidadãos da freguesia não foram beliscados no respeito que merecem como gente séria, humilde e trabalhadora nem no seu direito inalienável às opções politicas que entenderem, certo, pela parte que me cabe, de reconhecer que muitos lideres eleitos só o são pela ignorância politica e social dos seus eleitores (coisa totalmente dissemelhante de honestidade, dignidade, seriedade e respeito pessoal que todos merecem), a história contemporânea fornece-nos muitos desses exemplos.
A leitura da qualificação dos cidadãos da freguesia foi sua, caro(a) "np", veja só o que chamou aos nossos conterrâneos e amigos! Olhe essa iletracia caro(a) conterrânea!. Temo que os insultos que escreveu na sua intervenção anterior sejam reflexo não só da referida iletracia, mas também do conceito e da consideração em que tem os seus conterrâneos, os quais, para mim todos são iguais, velhos novos, doutores, agricultores ou desempregados, ricos ou pobres e, tenho pena, sim, de não se perfilar nenhum candidato eleitoral que pudesse varrer da freguesia, de vez, tamanha inércia, logo, tenho também imensa pena pelo desperdício que a freguesia vai fazer ao reeleger mais uma vez o José Carlos.
E, se o José Carlos for reeleito, acredite caro(a) anónimo(a) "np", que lhe desejo os maiores êxitos como presidente da Junta de Freguesia e o felicitarei pela reeleição e, ao mesmo tempo, lhe desejo também, os maiores sucessos pessoais!
É um meu conterrâneo e pessoalmente, acredite, um amigo que estimo. Como politico, não recomendo nem "por nada", e ele certamente sabe isso!!!!
Claro que conheço bem a freguesia, muito melhor do quem decerto pensa.
Caro(a) "np", não desespere, olhe que foram muito infelizes as palavras que verteu neste blog. Devemos privilegiar o respeito pessoal. Continuou a aqui escrever o que o espelho lhe devolve. Não faça isso, os nossos conterrâneos não merecem os adjectivos que escreveu.
É com alguma tristeza que tenho assistido á troca de argumentos entre (np) anónimo e anónimo porque( np )não deixa de ser anónimo como é obvio, desta troca de argumentos e não insultos como pessoas menos informadas poderão pensar, resulta que ambos os( contendores)só querem o melhor para a nossa freguesia, só que a melhor e mais efícaz, maneira de lá chegar é diferente e isso é salutar. deixem por isso que sejam os nossos conterrãneos a julgar, se é:
--O JOSÉ CARLOS
--A FATINHA
--ou O HUMBERTO
Quem vai conseguir com a sua equipa conseguir esse desiderato.
De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 23:32
Caro(a) “np”
Era para aqui não voltar, tão estéril que a conversa estava. A intervenção do meu caro amigo e ilustre conterrâneo de freguesia Américo Silva, dando provas, com o que escreveu, de homem com “H” grande, motivou-me a dissertar um pouco mais sobre a questão na tentativa de, através destas linhas, deixar mais umas opiniões, na esperança de que, como homem de boa fé que sou, o meu aguerrido parceiro de tertúlia (anónimo “np”) me possa “ouvir” sem os azedumes vertidos nas suas anteriores intervenções.
Caro “np”, não tenho dúvidas de que quer o melhor para a freguesia, mas, caro conterrâneo, a perspectiva do que para cada um é o melhor nem sempre é coincidente e, se reparar, eu até nem defendi a eleição de nenhum dos candidatos, mas só, isso sim, manifestei a necessidade de mudança e disse o porquê, na minha opinião sustentando esta através da apreciação do actual “governo” da freguesia que qualifiquei e adjectivei.
O modo acalorado como reagiu às “achas” que lhe “coloquei na fogueira” motivam-me lembrar-lhe que temos de saber lidar com as diferenças, sejam políticas, sociais ou económicas. Um dia destes, quem sabe, ou até sem que o saiba, estaremos por aí a meter uns copos (de água, tinto ou de outros que as preferências solicitem) bem bebidos!
Saibamos viver e conviver, bem como respeitar os outros, independentemente das suas opções políticas, clube, raça, cor, religião, idade ou relevância social, sem que, para tanto, seja necessário castrar a opinião ou coartar a alguém a sua liberdade de expressão, mas, saibamos definir os princípios e não misturar alhos com bugalhos.
O que escreveu - nada de construtivo - evidencia desespero, descontrolo emocional, quase pânico, e não há razões para isso caro(a) anónimo “np”!
Tenho amigos (ou simples conhecidos) de várias cores clubistas, seguidores de orientações políticas e religiosas diversas, uns Analfabetos outros Doutores, uns melhor instalados na vida e outros mais desfavorecidos, nunca diferenciei ninguém nem nenhum desses amigos (ou simples conhecidos) através desses pressupostos. Às vezes, a respeito de tais assuntos (política, clube desportivo, religião, etc.) até temos “discussões” muito acaloradas, mas sabe, jamais estas podem beliscar as relações de estima, consideração, respeito e amizade pessoal, porque estas estão acima de tudo! Mau será quando as ideias e opiniões deixem de se discutir e/ou não tenhamos coragem de as verbalizar e/ou, ainda, quando, não as soubermos ouvir e respeitar, vindas elas de quem vieram dando lugar ao insulto e maledicência pessoal.
A diferença de ideias enriquece-nos, e o conjunto destas são a principal fonte do conhecimento. Como seria a evolução do saber sem divergência de opiniões ou sem formas de pensar diferentes?!
Reconheçamos também, que cada um tem apetências diferentes: uns têm capacidades inatas para praticar determinado desporto, outros são génios matemáticos, outros são possuidores de uma criatividade imensa (que bons engenheiros!), outros grandes gestores, outros têm a capacidade de gerir ideias e projectos como ninguém dos quais, alguns, se destacam através de carreiras políticas de sucesso.
Ora, nem todos, por muito bons que sejam na sua arte têm capacidades, jeito, feito ou o saber, para o domínio doutras áreas. Logo, nem todos são bons políticos por muito bons jogadores de futebol ou bons empresários que sejam, como também, muitos bons políticos jamais seriam bons gestores, bons matemáticos ou bons pedreiros.
Assim, posso afirmar que o diálogo mantido com o Sr(a) anónimo(a) “np” foi enriquecedor, como aliás, tudo quando é divergente enriquece e acrescenta algo ao nosso conhecimento epistemológico acerca do ser humano como também às nossas competências cognitivas no mesmo âmbito.
Disto flui ainda que, a política, pela sua “abrangência” holística, é coisa não totalmente axiomatizável.
O meu obrigado caro(a) anónimo(a) “np” pelo modo vivo como alimentou o diálogo, mas creia-me por bem, boa intenção e objectivo construtivo, como tal permita-se mais um conselho (aceite-o ou não): esforce-se um pouco mais por respeitar o seu semelhante e será mais respeitado(a).
Quanto às eleições de Domingo, os “políticos” e suas equipas que resolvam e que, “DEUS” os ilumine no mandato que aí vem!
De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 01:21
(Continuação)
Porque esgotei os 4300 caracteres (as minhas desculpas ao "proprietário" deste blogue) permitam-me continuar para deixar uma última e elucidativa questão e, assim, terminar o dialogo e as dúvidas de carácter, educação e bons principios.
Diz, na senhor "np" na sua intervenção do dia 07 de Outubro às 19.40:
" .....merecer a confiança da maior parte das pessoas desta freguesia, às quais esta pessoa “Anónimo” apelidou e passo a citar “doentes, mesquinhos e ignorantes”. (sic, "np", em 07/10/2009, às 19:40)
Saliente-se que o sr(a) "np" escreveu:
"...passo a citar".
Isto, "passo a citar", quer dizer, como todos sabemos, a reprodução do que foi escrito por outrém.
Desafio-o agora Sr.(a) "np" a procurar no texto onde escrevi (onde está) tal coisa!
Ta a ver ilustre "np"?! E mesmo assim, eu não o chamei de mentiroso.
Acusa-me ainda de:
"não sabe o significado da palavra, além de analfabeto é uma pessoa estúpida, parva, mentirosa e ignorante"
Quem é que não sabe o significado "da palavra"?!
Como vê, deu-me todos, todos os motivos para lhe retribuir aqueles adjectivos, mas porque decerto foi o que o espelho lh'os relatou, deixo-o "descansado" com a sua consciência.
Até me parece que não foi o(a) "np" que escreveu aquilo! Estarei enganado?!!! É que quem escreve assim não ajuda nada o candidato que elege.
Pela minha parte, aceite o convite para um copo (falo a sério...), sem mágoas nem ressentimentos... só tem de se identificar!
Verá que está enganado com o que escreveu, porque, embora aceitando entendimentos dissemelhantes, terá oportunidade de confirmar que não sou "analfabeto" (mas isso já sabe!), não sou estúpido nem parvo (de onde concluiu tal coisa?), não sou ignorante (isso também já concluiu, afirmou-o para se convencer a si próprio) e sobretudo, EU não sou mentiroso (veja lá se é capaz de citar, citar, uma "Mentira" para além de mero lapso de pormenor quantitativo ou entendimento de opinião).
Não sou pessoa de mágoas, ódios nem ressentimentos! Muito menos por causa da porca da politica!
Não sou politico, não quero ser politico! Reitero que aceite o convite para um copo (falo a sério...), sem mágoas nem ressentimentos... identifique-se que eu farei o mesmo, pode crer!
E que se lixe a politica!
De SENTINELA DO CASTILHÂO a 11 de Outubro de 2009 às 13:15
Este "np" anda a ver muitos fantasmas!
Na falta de pedalada começou a responder a coisas às cegas, chamou nomes e tantos disparates mais! Até fez citações ... o que (e onde) ele terá lido aquilo que cita e ao que dá resposta?!
Será do fumo, do calor ou de algum composto..l ?
É preciso que haja pessoas com convicções mas assim...
Também é muito bonito defender os amigos (louve-se a atitude, mas condena-se a forma), porque com amigos destes o Zé Carlos não precisa de inimigos. VVV
VVV = Vá vão votar.
Comentar post