Terça-feira, 8 de Setembro de 2009
Listas à Câmara de Mirandela

CANDIDATOS PSD

 

CÂMARA MUNICIPAL

 

José Silvano
António Branco
Maria Gentil Vaz
José Maçaira
Manuel Rodrigues
Deolinda Ricardo
Cristina Gomes 

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

José Manuel Pavão
Elina Fraga
Dinis Veiga
Otília Lima
António Figueiredo
Fernando Mesquita
Alexandra Prada
Paulo Pinto
Humberto Cordeiro
Maria Eduarda Neiva

 

JUNTA DE FREGUESIA

Rui Magalhães

 

CANDIDATOS CDS/PP

 

CÂMARA MUNICIPAL
Graça Calejo
Nuno Sousa
Jorge Lopes
Sandra Grilo Pinto
Bruno Martins
Sónia Martins
Jaime Sousa
 

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Luís de Sousa
Hernâni Rodrigues
Marisa Aranda
José da Cunha
Fernanda Serqueira
António Batista
Maria João Caseiro
Márcio Filipe
Maria de Fátima Santos
Ricardo Garcia
 

 

JUNTA DE FREGUESIA

Virgílio Tavares

 

CANDIDATOS PS

 

CÂMARA MUNICIPAL

Júlia Rodrigues
João Casado
José Luís Fernandes
Vanda Fraga
Ricardo Lino
Lucinda Silva
José Alexandre Pacheco
 

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

José Baltasar Aguiar
Adérito Pires
Rita Messias
Miguel Ângelo
Alzira Ramos
Odete Ferreira
Jorge Pereira
Carlos Fraga
Vera Preto
Ricardo Pinto
 

 

JUNTA DE FREGUESIA
Isidro Borges 

 

CANDIDATOS CDU

 

CÂMARA MUNICIPAL
David Garrido
Inês Seramota
Fernando Ferreira
Maria Eduarda Carvalho
Valdemar Quintela
Beatriz Garcia
Filipe Mós
 

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Fernando Pilão
Pedro Fonseca
Maria Inês Araújo
Nelson Rodrigues
David Garrido
Maria Rodrigues
Nelson Fernandes
Telmo Araújo
Adérito Quintela
 

 

JUNTA DE FREGUESIA
Valdemar Quintela
 

 

CANDIDATOS BE

 

CÂMARA MUNICIPAL
Fernando Bebiano
Manuel Basílio
Carina Batista
Paulo Jorge Carvalho
Paulo Cravo
Marlene Bom
Cláudia Cunha

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Marco Mendonça
Paulo Jorge Carvalho
Marlene Bom
Carina Batista
Jorge Lopes
Fernando Esteves
Cláudia Cunha
António Pinto
Manuel Basílio
Diana Quitério
 

 
 

JUNTA DE FREGUESIA
Fernando Esteves
 



publicado por mocasantohilario às 21:49
link do post | comentar | favorito

45 comentários:
De Vasco Sousa a 17 de Setembro de 2009 às 09:13
Contaram-me mas não acareditei! Faleceu recentemente uma funcionária de uma instituição de Mirandela e deixo aqui os meus sentimentos à família. A ser verdade o que me contaram, só posso sentir-me incomodado pela política e por alguns políticos locais tal é a desfaçatez e a hipócrisia. Parece que Graça Calejo e Nuno Sousa e, depois, Júlia Rodrigues estiveram no funeral em pura campanha eleitoral já que esta última fez-se mesmo acompanhar do carro da campanha. Triste e lamentável que nada enobrece a classe política. A política tem limites e não vale tudo. Tenham juízo!


De armenio sobral a 17 de Setembro de 2009 às 15:40
Amigo Vasco, o Sr. para denegrir os candidato concorrente consegue ir ao mais baixo que se pode imaginar.Deve pertencer também á caravana de funcionários camarários que percorre o concelho.Sabe o que é lamentável???é as nossas colectividades de mirandela terem entregue os nossos numeros de telemovel ás pessoas ligadas á candidatura do Silvano, e ser bombardeado todos os dias por mensagens ligadas á candiadtura do PSD.è incomodativo e desagradavel.Enfim...sãp capazes de tudo...


De Miguel Sousa a 17 de Setembro de 2009 às 23:49
Quanto aos telemóveis, concordo consigo mas o PP fez exactamente o mesmo com uma Festa que vai realizar no dia 19 de Setembro, assim como o socialista Jorge Gomes. Conheço amigos jovens que receberam mensagens dele no telemóvel e não fazem a minima ideia de como isso é possível. Será o Flávio Correia a trabalhar?


De Manel a 17 de Setembro de 2009 às 15:42
Caro Vasco Sousa, antes de falar do que quer que seja vá informar-se!

A Jovem que infelizmente faleceu no acidente de Domingo era da Lista do CDS-PP em Caravelas (Terra Natal da Jovem) e acho que só ficou bem ter ido ao funeral es tar presente neste momento dificil que a familia da Jovem atravessa!

Quanto à Julia Rodrigues, o irmao da Jovem Falecida pertencia as listas do PS e penso que foi por isso que la se deslocou. Agora que ela ja foi a vários funerais.. isso é verdade.
Se levou carros de campanha fez mesmo muito mal, é sinal que nao tem qualquer respeito por ninguem e so la esteve para se mostrar!

Há de todas as politicas por este País.

Enfim... nem sem pra que tanta guerra nesta politica e nesta vida se todos um dia morreremos e nada iremos valer! sejam amigos e levem a vida seriamente na boa. o tempo que vivemos nao merece ser dispensado para intrigas. apreveitem!



De armenio sobral a 18 de Setembro de 2009 às 20:16
Caro manel:Começo a ficar indignado.Agora a Drª Julia já nao pode ir a funerais????!!!por favor, tenham um pouco de bom senso.A Drª julia é nascida e criada em Mirandela, ao contrario de um paraquedista de Vila Real, mais propriamente de Abaças, que nada faz senão mentir aos mirandelenses.Tenham decoro!!!


De R. a 17 de Setembro de 2009 às 19:47
Senhor Vasco, quanto aos dois primeiros, foram ao funeral porque conheciam a pessoa. Não é por serem candidatos que deixam de poder despedir-se das pessoas conhecidas que partem. E o mesmo em relação à Drª Júlia, muito embora o carro fosse escusado.


De Anónimo a 18 de Setembro de 2009 às 15:15
eu n entendo o pq de tanta gente estar contra a campanha da dra Julia!!n me venham dizer q n é uma candidata à altura, pq o concelho de Mirandela precisa de mudar, e não é so Mirandela..cmo mts falam aqui, pq eles governanam tbm com os votos das aldeias e da Vila e n so com os votantes de Mirandela!!será q o Silvano nestes 4anos q veem e se ganhar, vai colocar Mirandela no seu esplendor, cmo no tempo de José Gama?!n me parece, teve 14anos para o fazer, e nada se viu!!ou conseguirá ele mais votos com a campanha q tem feito ultimamente, em falar de Domingos Doutel nas aldeias e Vila, em q este ultimo ganhou?!isto é politica, ter q usar o nome de outras pessoas e ainda p cima dizer q n fez nada nessas ditas localizações pq perdeu e n mereciam?!pois é, na Vila, dizem q fez, mas acabo p n ver nada..acabo sim p ver promessas, p ver o troço dos Vilares a Vilarinho do Monte feito em dias, pq ele quer ganhar as eleiçoes, dp daquela estrada ter estado vergonhosa durante mtos anos..afinal o q é isto??pq é q a actual presidente de Junta da Vila, tem na sua carta de apresentação "somos os unicos q podemos ter o entendimento perfeito com a camara municipal"??isto é algum casamento e ainda n nos apercebemos?!?
o blog está mto bem conseguido, parabens aos autores!!mas gostava mostrassem tbm o q se passa nas campanhas do resto do concelho e os candidatos, acho q tds nos devemos manter informados!!!


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub