Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009
O video da Caravana .... lol
O ou a Director (a) de Campanha do PSD ou não sabe o que anda a fazer, ou então anda distraido. Já vimos de tudo nas campanhas, mas um video de 3.25 de uma caravana. Enfim...parece ou não que o PSD está com medo que apenas mostrar poder na rua chegue para intimidar quem esta a pensar de sentido de voto?
De Domingos Cordeiro a 21 de Setembro de 2009 às 22:39
Eu não voto no Silvano mas é preciso estar atento ao que se passa na nossa terreola. Não acho nada anormal que os funcionários da Cãmara estejam nas caravanas porque eles são cidadãos como outros e, além disso, estranho seria estarem contra José Silvano porque eles sabem o que é gratidão. Qualquer pessoa apoia quem os ajuda. Estranho é quando acontece o contrário! E essa realidade aplica-se a todos os partidos e até noutras instituições. Acham estranho que os principais apoiantes de Júlia Rodrigues provenham do MAP, onde ela é técnica superior e que é um serviço da administração central? Eu não, nem critico isso. É a mais pura lei da vida. Acham estranho que o Governo da Nação ou da adminsitração local nomeie para cargos políticos gente da sua confiança pessoal e política, cujas funções até estão previstas na lei? Eu não. Não acham normal que, por exemplo, as empregadas da fábrica de alheiras do pai da candidata Júlia Rodrigues, a quem mando um abraço e votos de melhoras, votem nela? Eu acho que sim porque isso chama-se gratidão por quem lhe dá um salário para viver. Este Governo algum dia nomearia para Presidente do Conselho de Admistração do Centro Hospitalar do Nordeste alguém ligado ao PSD? Ou para Director da DRAN, por exemplo, Domingos Doutel? Claro que não. Por isso, não falem dos funcionários da CMM. Cada um deve tomar as decisões que bem entende e eles não são nenhuns mentecaptos. O que eu acho mais triste na política é ofender pessoas que não têm a ver directamente com a política e os candidatos. Ainda bem que os Muncípos são entidades empregadoras relevantes, independentemente dos partidos que os gerem. Se assim não fosse, como estaria o desemprego em Portugal?
Afinal, aqui no moca o debate começa a subir de nível.Aproveito também para endereçar ao pai da Drª julia um beijinho, e desejos de rápida convalescença.
Comentar post