Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009
Recorde - Moca Santo Hilario

Ontem tivemos cerca de 500 visitas e 1300 paginas vistas ... um recorde...

 

Obrigado a todos!



publicado por mocasantohilario às 14:03
link do post | favorito

De manuel a 9 de Outubro de 2009 às 19:06
a verdade é que é muito triste, ver esta cidade a definhar. quando o presidente gama a deixou era seguramente uma das terrinhas mais apraziveis de portugal, no entanto tantos anos depois, a visão é mais ou menos a mesma, a estagnação é asustadora, e a continuidade parece inevitável, sendo que qualquer terreola de fim de mundo se apresenta com melhores condições. uma vez que a câmara, as juntas e a santa casa, possuem juntas uns bons votos dependentes, que se vêm "obrigados" a votar silvano.
mais os comprados, que sei que são verdadeiros, pois eu já vendi o meu, 50€ é o que levo de lucro.


De Anónimo a 10 de Outubro de 2009 às 13:49
de facto o silvano tem isto tudo armadilhado, mas tambem é preciso ter fé no trabalho de muitos que começam a ficar cansados da estagnação e compadrio que existe na camara, e isso reflecte nas campanhas do CDS e PS, na adesão que ambos tiveram, naturalmente que o primeiro com mais presença.
Vamos por partes:
1 - É preciso mudar, 14 anos é mais que suficiente. O Silvano fez alguma obra mas não fez aquilo que devia ter feito, não executou as promessas que prometeu, quer ao longo dos 14 anos, quer ao longo do ultimo mandato. Aliás, é este o mandato que tem de ser avaliado. não são os 14 anos. são os ultimos 4 anos.

2 - a candidatura do CDS escolheu a Graça Calejo. Boa escolha, tem experiencia profissional, é da terra, tem experiencia autárquica (é vereadora), tem maturidade politica, convicta e com garra. Mas tem ainda uma equipa com muitos bons elementos, destaco o Nuno Sousa e o Jorge Lopes (ambos Vereadores), mas também o Paulo Lisboa.
Vi o manifesto deles, sem sombra de duvidas, excelente, quer em termos gráficos, quer em conteudo. Os vossos cartazes e mensagens foram apelativos e convictos. Uma verdadeira alternativa ao actual partido em poder.

3 - a Julia Rodrigues, encabeça a lista do PS, mas o resto é muito fraco, o mais visivel dos outros, o zé luis, já foi em 1997, na lista do cds com o moutinho, em 2001, com o Silvano (apoiou), em 2005, com o PS. este saltitar de partido em partido, não torna as pessoas crediveis, pelo contrário. a candidata, que quer ser poder em Mirandela, não foi bem apoiada. não produziu um manifesto credivel, não apresentou a sua equipa completa, (todos contam), é sempre um bonito gesto de reconhecimento pelo trabalho e participação na campanha (se participaram, é claro). revelou no debate imaturidade politica, incoerencia, e utilizou muitos chavões politicos ou frases feitas e estudadas, nunca esteve segura, quando tentou atacar o silvano, este gozou com ela. a sua lista à câmara é de qualidade inferior à lista apresentada em 2005 e até em 2001. os melhores estão na assembleia municipal.
ou seja, o PS não é a alternativa ao poder instalado.

o voto util é claramente no cds, sem margens para duvidas. eu irei votar no cds, é a segunda vez que o faço, em 2005 e agora. esta gestão de dividas e compadrios não pode continuar. temos que defender a nossa terra e a unica alternativa, credivel, com capacidades é sem duvida o CDS. Parabens á Graça e a sua equipa.


De Anónimo a 14 de Outubro de 2009 às 11:41
Você já viu bem os resultados? Graça Calejo e o CDS/PP foram derrotados em toda a linha, o que era mais que previsível face à fraquíssima campanha que realizaram e à reduzida credibilidade de algumas pessoas que os rodeavam. Graça Calejo caiu na esparrela que lhe montaram e haverá agora no CDS/PP quem deseje ardentemente que ela não assuma o cargo de Vereadora mas ela não devia ceder porque quiseram queimá-la politicamente e conseguiram-no. Tenho pena porque gosto dela como pessoa e como professora. Não desistas Graça Calejo e leva o mandato até ao fim. O Nuno Sousa que invente outras formas de protagonismo porque ele vai querer aparecer de novo em 2013 sem a mácula directa da derrota.
Também acho engraçado o PS intitular-se como o grande vencedor quando o que aconteceu foi a deslocação de alguns votos do CDS/PP para o PS. Júlia Rodrigues não consegui ser Presidente da CMM como já se denominava nos programas das rádios. O PS não conseguiu vencer nenhuma junta de freguesia. Que vitória é esta?
Ao contrário do que acontece normalmente devido ao natural desgaste de poder, José Silvano e Rui Magalhães viram aumentar de eleição para eleição a sua votação. Algum mérito terão nisso.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub