Terça-feira, 29 de Julho de 2008
A prova que faltava...

No último fim de semana, constatamos a prova que faltava para podermos aqui deixar bem claro que o "aborto" que fizeram junto á ponte nova não serve para nada, o problema do trânsito continua apenas mudou de local a fila. Enquanto antes a fila se encontrava na ponte nova, agora junta-se a rua da cocheira, na rua do parque do cardal na rua de acesso à rua da republica junto à praça e claro na rua para quem vai para o LIDL, ou seja mais uma vez, este executivo gastou dinheiro desnecessário e totalmente desmesurado numa rotunda que todos concordam que não fica bem.  Além do mais todos nós sabemos que fazer essa rotunda não é uma prioridade quando ainda não foram construídas as habitações sociais prometidas, aliás, habitações sociais que na última campanha eleitoral já tinha terreno atribuído e iam ser construídas "já a seguir", mas anos mais tarde foi doado para construção de uma clínica privada de hemodiálise.

Esta obra da rotunda é totalmente desprovida de cabimento enquanto o bairro dos pobres no bairro das heras continua a cair de pobre, casas em que chove lá dentro, casas em que o tecto em algumas casas está a cair.

Depois a colocação de caixotes do lixo li junto à rotunda é de um mau gosto tremendo, ao fim de semana quando os turistas chegam vêm aquele "aborto arquitectónico" e ali ao lado caixotes do lixo cheios, aqui à uns dias estavam dois  bem cheios, neste fim de semana estava apenas um, mas lá que ficam mal ficam.



publicado por mocasantohilario às 12:54
link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De Pedro Santos a 5 de Agosto de 2008 às 11:01
Aconselho-o a ler as actas das assembleias municipais e reuniões de câmara, e verá que o cds, que são os únicos na oposição na câmara, têm feito intervenções politicas pertinentes e de critica e fiscalização à gestão do executivo PSD.
visitei o blog da Vereação do cds, o www.mirandelamaisafrente.blogspot.com. Está muito bom, embora algumas fotografias não apareçam... de resto, tem intervenções politicas, propostas e declarações de voto sobre o orçamento muito boas, mas podiam ter fotografias.
Já vi sites de outras vereações e nada que se comparem com as intervenções deles. parabéns, estão a fazer um bom trabalho.

Parabéns ao moca de santo hilário, denunciem tudo, esta nova alternativa à rua da republica é pior do que era antigamente. Não percebo o que andaram a fazer.


De Anónimo a 5 de Agosto de 2008 às 14:41
Felizmente não me incluo no lote de vigaristas, chulos e espécies afins, parece-me que esses adjectivos se encaixam mais no autor deste blog. Quem não deve não teme, dá a cara ó palhaço. Eu não preciso da câmara para comer ao contrário de alguns que andam a bater nas costas daqueles de quem aqui falam mal. Mas é tipico, a experiência diz-me que aqueles que falam mal são os que já arranjaram tachos à custa do Silvano.


De Moca Santo Hilário a 5 de Agosto de 2008 às 21:44
Caro Amigo Anónimo:

Tem toda a razão, como nenhum de nós tem tachos é que reclamamos.
Claro que sim, os não batemos nas costas de ninguém, e acredite que não o faríamos Mas de uma coisa atente bem, quem critica as pessoas que apontam os erros, que mostram os podres, que fazem as pessoas pensar as asneiras que são feitas com o nosso dinheiro, são sempre aqueles que estão a comer dos tachos.... ah pois é....

Se tem alternativas apareca e colabore.


De Carlos a 5 de Agosto de 2008 às 21:56
"Moca", grande resposta!!! Descobri este blog ontem e agora venho visita-lo todos os dias! Mostre aqui o k mtos querem esconder! Ajudarei no que tiver conhecimento...

Aquele abraço!


De Quique Flores a 6 de Agosto de 2008 às 02:22
Belíssima resposta, assim é que é.... MOCA bora em frente a malta nova ta convosco.


De Quique Flores a 6 de Agosto de 2008 às 02:22
Belíssima resposta, assim é que é.... MOCA bora em frente a malta nova ta convosco.


De Anónimo a 6 de Agosto de 2008 às 12:24
Sr. Moca, o único tacho do qual eu como é o tacho que arranjei às minhas custas. Com muito trabalho, responsabilidade e preserverança. No entanto nunca foi meu apanágio criticar uma coisa e não apresentar soluções melhores, ao contrário de Vossa Exa. Critique, critique mas apresente soluções.
Já agora Sr. Moca, para aparecer e colaborar era preciso que o conhecesse e você tal como eu esconde-se atrás do anonimato.

Fique bem e seja construtivo.


Comentar post

.links
.mais comentados
.últ. comentários
Na sequência da denúncia que foi apresentada, cons...
Como é do conhecimento geral, um clube poderá sol...
Inclusão irregular de atletas estrangeiras - Époc...
Goste-se ou não de Camilo de Mendonça, ele trouxe ...
Olha! ao senhor mocas agora deu-lhe para fofoquice...
Olá Sr. Moca, ao fim de tanto tempo, aonde tem and...
. . . E mais engraçado: Sabem que devido ás tropel...
Torre de D. Chama…Porque a minha terra é mais impo...
Foi com muito desagrado que tive conhecimento do q...
Olá a todos!!!!Aqui o blog do sr. moca anda muito ...
.posts recentes

. Mota Andrade o deputado c...

. Balanco das autarquicas.....

. OS OPINANTES

. ACIM

. Torre D. Chama

. O BE em Mirandela

. Junta de Freguesia

. Mota Sapo Andrade

. O dia D

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds